Mount Olympian

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Qua Set 04, 2013 8:45 pm

De repente, Syd e Amy se entre olhavam sentados em uma sela de cadeia. As barras de metais eram finas, mas magicamente não  são possíveis de serem rompidas. Havia uma cama e um vaso sanitário de canto, um espelho, torneira e o chão era de madeira limpa o que é raro para uma prisão. Tudo se movia para um lado e para o outro, havia um vasculhante redondo que se podia ver o mar negro do lado de fora, estavam em um barco.
- Amy, está tudo bem? Como chegou aqui?
- Iria fazer a mesma pergunta.

Estavam ainda com dúvida, cada um fazia algo separada até que um clarão surgiu em suas vistas e foram teletransportados para este barco. Antes que qualquer um pudesse pensar em algo, um cara gordo, com blusa branca suja, pano vermelho nos cabelos emaranhados, perna de pau e calça negra surgiu já gritando:
- O capitão quer falar com vocês agora, venham.- Disse o marujo abrindo a sela.

Código:
Devem narrar o que faziam antes do clarão, colocar em code ou spoiler os itens que usaram na missão mesmo que não apareçam no primeiro post, devem fazer a escolha de vocês sobre este marujo, aconselho seguir. POdem conversar entre si se quiserem...
orientações:

Podem utilizar na missão apenas 4 itens+ suprimentos.
Não existe ordem de postagem entre vocês.
Apensa farei orientações sobre limites, o resto podem fazer o que quiserem, se não colocar limite saibam que podem escolher o que quiser fazer, mas depois arquem com as consequências.
Boa sorte.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Qui Set 05, 2013 12:55 pm

Syd aproveitou o fim de tarde para treinar golpes com sua espada Colosso na praia, onde além de tranquilidade ele teria uma bela vista do por do sol. O garoto pegou dois de seus anéis mágicos, colocou a bainha de sua espada atravessada nas costas e por fim sua cartola na cabeça. Depois  caminhou sossegadamente pela areia esquentada pelo sol, até achar uma local mais afastado dos poucos meio-sangues que estavam por ali. Ele desembainhou a arma e armou sua guarda, prestando atenção em sua postura. Depois que conseguiu firmar-se, ele golpeou o ar lateralmente e emendou uma sequência inteira de cortes e estocadas. Voltou a posição inicial quando sentiu seu braço cansar e embainhou a arma. Olhou para o sol, que tingia o céu e a água de laranja, mas um brilho anormal surgiu diante de seus olhos e quando deu por si estava em uma cela de prisão.

Após ter certeza de que não estava sonhando, Syd notou que de alguma forma fora parar nos calabouços em um navio. E não estava sozinho. Uma garota de cabelos negros e pele clara estava com ele, seu rosto lhe era bem conhecido. Era Amy, a filha de Hades. Ele se aproximou dela, ainda um pouco atônito e perguntou:
- Amy, está tudo bem? Como chegou aqui? - Mas ela também não tinha nenhuma explicação para dar. Ele começou a contar do se lembrava, quando foi interrompido por um homem de gordo, vestido com roupas sujas e perna de pau. Um típico pirata. O marujo disse, enquanto abria a cela:
- O capitão quer falar com vocês agora, venham. - Syd trocou um olhar com Amy e seguiu o pirata. Preferiu ficar em silêncio e guardar suas perguntas para o capitão.


Armas Levadas:
Anel Fantasma - Deixa o usuário Intangível quando ativado. Funciona contra ataques físicos e mágicos. [By Melinoe]
Anel do ar -> Este anel permite que você controle o ar para fazer voar você e seus aliados, porém apenas para voar [By Éter]
Cartola Mágica - Acumulado dentro esta a magia de Hécate; o que desejar o semiDeus pode tirar da cartola. {Hécate}
Espada Colosso: Uma grande espada com uma lamina super afiada que corta qualquer material seja ele magico ou terreno e ainda conduz uma grande energia que pode ser lançada do mesmo. [by Mestre Zeus]
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Amy Müller em Qui Set 05, 2013 7:00 pm

Luz. Quem gosta de luz? Filhos de Hades não. Amy não pôde pensar em outra coisa ao notar que o um clarão envolvera todo o seu corpo e sua mente. Os pensamentos? Sumiram como se a mesma tivesse totalmente inerte. A primeira impressão que tivera fora da morte. Sim, a morte. Para transformar-se em vampira, Müller teve que conhecer a sensação tanto temida para partir numa missão. O paradeiro desta? Pelo o que parecia ao nauseante mar.

*

A filha de Hades permanecia na floresta a procura de um almoço. Ela estava agachada bem atrás de uma árvore de densa folhagem. Seus olhos fitavam um imenso lestigão por entre as folhas. A garota pôs a mão na bainha em busca da espada de ferro estígio no mesmo instante em que o gigante ousou olhar para o local que ela permanecia, mas de algum modo este não a avistou. É claro que não avistou, afinal, a semideusa estava totalmente coberta por sua capa especial; sendo assim, totalmente despercebida. O bracelete e o pingente estavam em sua forma não ativa, pendendo sobre o corpo da Müller.

Amy colocou um dos pés mais para frente e o outro para trás e, pôs as duas mãos no chão para dar-lhe impulso quando fosse preciso. As pálpebras da garota se entre fecharam e seus globos oculares tornaram-se inteiramente negros. Ela inspirou e soltou o ar na mesma hora que o monstro deu as costas para esta. E assim, a campista pulou em direção a ele.

A luz tomara todo o lugar, levando Amy consigo.

*

Se a vampira conseguiu completar seu almoço? Não, ela apenas detestou o fato de estar trancada numa jaula. Sim, uma jaula. Após o clarão, a garota pôde observar que o local que permanecia balançava e a causava enjoos. Sendo que a sua visão para o resto do mundo era em xadrez. Ao observar bem a cela, logo Amy notou duas coisas. Primeiro, esta era imunda. Segundo, ela não estava sozinha.

– Amy, está tudo bem? Como chegou aqui? – a voz era masculina e, assim que pronunciada, fora reconhecida; era Syd, o filho de Dionísio.

– Estava relembrando o belo almoço que teria... – Amy adquiriu uma expressão pensativa. – Mas enfim... Eu não sei como cheguei aqui, só sei de uma coisa... Luz e...

– O capitão quer falar com vocês agora, venham. – o que parecia um pirata e certo de que era muito do folgado disse.

Após a breve fala, um ato. Amy começou a gostar do mesmo no instante em que ele os soltou. Porém, o que estava destinada a fazer seria melhor do que permanecer presa? A jovem saberia agora. Syd olhava com preocupação para a filha de Hades, que lhe passou uma mensagem labial; prepare suas armas.

Itens levados:
Styx - Espada de ferro estígio, um metal negro e sem brilho, ao abrir um ferimento na pele, mesmo que superficial, causa dor intensa no local. Um golpe profundo causa falência de um dos sentidos (tato, visão, audição... a escolha do Filho de Hades) por duas rodadas. Também possui a capacidade de absorver a alma daqueles a quem mata [Almas= 0]

Escudo Submundano - Banhado no Rio Estíge, absorve o impacto dos ataques [vira um bracelete].

Réplica do Elmo - réplica do elmo de Hades, assim como o verdadeiro, torna quem o usar invisível [vira um pingente]

Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas).

2 * Barra de cereais [trio]
3* Água [garrafa de 200 mL]
2* Bolacha [pacote com dez]

Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Qui Set 05, 2013 9:04 pm

Os garotos caminharam pelo corredor da embarcação, havia algumas outras jaulas, mas era impossível olhar o que havia dentro e produzia ruídos totalmente diferentes, talvez garras ou gemidos. Subiram uma escada em espiral com o pirata toda hora falando para continuarem,claro que gerava raiva nos garotos.

Subiram para o nível logo acima, ainda dentro da proa do navio, mas agora na sala de máquinas. Havia vários fornos enormes que produziam a energia para movimentar o maquinário, havia vários ciclopes e lestrigões que eram responsáveis pela parte pesada e serviço braçal, alguns piratas comandavam os movimentos, mas ainda não era onde o capitão. Chegaram em uma porta de aço, com código de dez dígitos gregos que rapidamente foram organizados para abrir a porta e dar em uma sala magnífica.

Agora os semideuses sabiam que estavam na parte traseira do barco no mais alto nível, por que se podia ver o mastro grosso que siba acima da visão de uma enorme janela de vidro que possibilitava ver tudo no barco. Havia uma mesa de madeira negra com oito cadeiras ao seu redor e um banquete servido, em todo o lugar se via objetos de ouro ou prata, castiçais, jarras e copos, obras de arte enfeitavam as paredes e uma poltrona de couro estava virada para o vidro com alguém sentado. O vidro escureceu e o um rapaz se levantou da sua cadeira dizendo:
- Sejam bem vindos ao Phantom, sou o capitão Nero.

O rapaz era um homem alto, pele branca como um humano qualquer, cabelos castanhos até os ombros, uma blusa branca de abotoar com um casaco negro que cobria seu corpo e ia até os pés. Podia se ver em sua calça negra quatro espadas, o que era estranho para um ser de dois braços, mas o que chamava atenção eram duas esferas, uma roxa e outra preta, com as iniciais S e A., onde dentro havia uma espécia de gás que intrigava os garotos.
- Vocês têm direito de fazer duas perguntas cada um, não prometo que respondo.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Sex Set 06, 2013 11:09 am

Syd seguiu o marujo por uma longa caminhada, mantendo-se dois passos atrás durante todo o percurso. Tentava se comunicar silenciosamente com Amy, a partir de olhares, sempre que possível. Não estava certo se a garota pretendia fazer algo, mas a apoiaria se ela decidisse agir. Porém, ele primeiro queria saber onde estava e porque. Ele tentou dizer isso para Amy, por meio de leitura labial, mas foi interrompido pelo pirata, que falou:
- Calem a boca e andem! - O marujo tentava impedir os diálogos, sempre com essa mesma ameaça irritante. Syd fez o possível para ignorá-lo, por mais irritação que sentisse. O garoto também prestou bastante atenção no ambiente, durante todo o tour. Gravou mentalmente tudo o que podia, pois queria estar o mais familiarizado possível, caso viessem precisar conhecer o terreno. Eles subiram uma escada em espiral e depois outro nível, onde haviam maquinas e monstros operários, comandados por outros piratas. O semideus gravou que as masmorras eram abaixo da sala de máquinas.

Eles avançaram até uma porta de metal, trancada com uma senha de segurança de dez números. Ao entrarem no local se depararam com um banquete servido em uma grande mesa. "Afinal, somos cativos ou convidados?", pensou Syd. Da grande janela na parede podia-se ver o mastro do navio, o que era ótimo por estar no subsolo parecia uma desvantagem. Mas o vidro logo se escureceu e deixou de ser importante, pois o anfitrião do lugar levantou-se e os cumprimentou, dizendo:
- Sejam bem vindos ao Phantom, sou o capitão Nero. - O homem parecia ser simpático e misterioso. Syd ficou impressionado com as quatro espadas que ele ostentava em seu cinto, será que lutaria com todas elas ou apenas as exibia como um tesouro? Talvez a segunda opção, a julgar pelas riquezas espalhadas em torno de toda sala. Ele continuou -  Vocês têm direito de fazer duas perguntas cada um, não prometo que respondo. - Syd já havia formulado sua primeira pergunta, então a fez de imediato:

- Somos prisioneiros ou convidados? - O campista esperou educadamente pela resposta para decidir quais perguntas faria a seguir.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Amy Müller em Sex Set 06, 2013 3:38 pm

Uma dica. Apenas uma. Aprenda a fazer leitura labial. É triste quando você fica inteiros minutos tentando adivinhar uma palavra do que outra pessoa fala – sem produzir som –. Amy se encontrava nesta detestável situação, sendo o mais expressiva possível para passar a Syd algum tipo de informação. O que faziam? Seguiam feitos prisioneiros um marujo.

Caminhar pelo navio fez com que Müller pensasse duas vezes sobre essa missão. O local não apresentava lá muita higiene, as outras jaulas eram piores ainda. Sem falar no chato pirata que ficava a pressioná-los para pararem de cochichar ou manter qualquer tipo de contato. Obedecer a um velhote não era do cotidiano de Amy, ela só se aborreceu com o mesmo.

Ao subir um pouco mais, máquinas revelaram o ambiente que agora enfrentariam. Quente. A sala em si continha um ar abafado e muito quente. Os olhos da vampira fixaram-se nos de um lestigão, onde a morte de um daquela espécie passou como flash back na mente da mesma; a primeira caçada nunca se esquece. Este estava a trabalhar numa das diversas fornalhas que enfeitavam o lugar. Müller logo acelerou o passo ao observar que ficara para trás com seus pensamentos vagos.

Portas de aço não são nada legais, principalmente quando você dá com a face numa delas. Amy praguejara em grego ao sentir a dor imergir desde o seu nariz até sua testa, massageando-os. Mas a mesma sabia que logo a fraca dor sumiria, porém a vergonha não. A vampira apenas rezou para que ninguém tivesse notado a imprudência que cometera, tentando ignorá-la. Havia outras coisas mais interessantes para se prestar atenção, por exemplo, os dez dígitos que foram devidamente organizados na porta; consequentemente para a entrada dos presentes.

Acredite, não julgue um local pelo seu restante. O mesmo era localizado no ponto maior do barco, em grande destaque dos demais locais. A sala que Amy acabara de adentrar portava muitas coisas belas, sendo elas de alto valor. As pratarias e apetrechos permaneciam espalhados pelo mesmo, emanando forte riqueza. Sem contar no banquete que os esperava, fazendo com que a campista presumisse que talvez nem os esperasse tanto assim. Müller passou os olhos por todo o lugar, parando apenas quando avistou o que parecia ser o capitão.

– Sejam bem vindos ao Phantom, sou o capitão Nero. – a voz do rapaz tocou não só os ouvidos de Amy, mas toda a atenção.

O estilo do homem era parecido com o de um cantor de rock, o tipo daqueles que se apresenta em barcos repletos de piratas. Bem, um cantor bem armado. Só na bainha do mesmo o excesso de brilho revelava que quatro espadas permaneciam ali a um bom tempo.

Uma sensação percorrera o corpo de Amy no instante em que a mesma fixou os olhos nas duas esferas que outrora foram depositadas perto as armas do capitão. As iniciais de ambos os semideuses era estampada em cada uma delas. A preta continha um A e, a roxa um S. Não se sabe o porquê, mas os pressentimentos da garota sobre os dois artigos não eram nada bons.

– Vocês têm direito de fazer duas perguntas cada um, não prometo que respondo. – Nero logo foi se adiantando.

Perguntas, perguntas. Tantas a serem feitas, Amy pensara em diversas.

– Somos prisioneiros ou convidados? – Syd fora o primeiro a completar uma pergunta.

– Qual o objetivo nos será dado aqui dentro? – Amy não hesitou em perguntar seguidamente. – Você é um semideus? – a segunda pergunta fora feita, sem nem mesmo esperar por as respostas das anteriores.

Müller apenas o fitou, esperando que Nero se pronunciasse quanto às perguntas.
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Sex Set 06, 2013 7:47 pm

O rapaz sentou na cabeceira da mesa e apontou para as outas cadeiras onde os semideuses se sentaram. Ele então tirou seu sobretudo e entregou para o pirata presente que fez uma reverência e foi embora, fitando os convidados nobres com cara de poucos amigos. Agora que Nero estava sem casaco, mostrou que tinha duas adagas presas em seu corpo de forma escondida, o cabo era negro cm fios de prata ao redor, uma bela arma. O rapaz tomou um pouco de vinho e disse:
-Podem comer, e respondendo a pergunta do jovem Syd, vocês são convidados, porém prisioneiros do barco com suas almas, o que quer dizer que só poderão sair daqui quando terminarem o que foram feitos.- Ele tomou mais um pouco de vinho e terminou- Porém darei a vocês aposentos melhores, vocês são peças chave do meu negócio.

Ele pegou uma fruta, parecia uma maçã, mas era azul por fora e amarelo ouro por dentro, uma fruta linda. O rapaz então sorriu:
- Amy, o objetivo de vocês aqui dentro é me ajudar a achar o tesouro de Pluto, que se perdeu aqui no Mar de Monstros com um filho de Hermes que se julgava ladrão. Eu pretendo entregar uma parte para vocês, mas como garantia de que me ajudarão eu prendi a vida de vocês a esses pingentes com uma magia tão antiga quanto os deuses.

O capitão do Phantom se levantou pegando uma taça de ouro e caminhando para outra porta na lateral, que daria no convés do barco. Olhou para os semideuses pedindo:
- Acompanhem-me, afinal vampira filha de Hades, sou filho de Tétis com um mortal, logo sou um semideus. Por favor,venham...
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Sab Set 07, 2013 2:44 pm

Syd sentou-se a mesa do pirata e pegou um pequeno pãozinho seco. Piratas obedeciam a lei da hospitalidade? Esperava que sim. Comeu a mesa do seu anfitrião, embora o homem não trouxesse boas notícias. Após saber que sua alma estava presa à um barco, o filho de Dionísio bebeu um longo gole de vinho, para ajuda-lo a engolir aquela ideia. O que poderiam fazer, afinal? O jeito era aceitar e sobreviver. O capitão também explicou as perguntas de Amy, o nosso objetivo. Caçar um tesouro não parecia tão mal.
Phantom levantou-se e saiu para o convés. Syd o seguiu e ele virou-se, respondendo a segunda pergunta de Amy:
- Acompanhem-me, afinal vampira filha de Hades, sou filho de Tétis com um mortal, logo sou um semideus. Por favor,venham... - O semideus o seguiu e perguntou enquanto caminhavam:
- Supondo que vamos ajuda-los, para onde estamos indo? E por que recuperar o tesouro de Pluto?
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Amy Müller em Dom Set 08, 2013 7:10 am

Se ficar em pé num convite para sentar-se era falta de educação? Não sei, só sei que para quem nunca teve pais presentes isso não parecia tão ruim assim. Amy ficou a fitar o capitão de pé. E o que ela descobriu? Mais armas. Duas adagas pendiam no tórax de Nero, sendo notadas no instante em que o mesmo retirou seu casaco estilo sobretudo.

Podem comer e, respondendo a pergunta do jovem Syd, vocês são convidados, porém prisioneiros do barco com suas almas, o que quer dizer que só poderão sair daqui quando terminarem o que foram feitos. – disse ele entre goles de vinho. – Porém, darei a vocês aposentos melhores, vocês são peças chave do meu negócio. – completou o mesmo.

Alma. Isto era uma característica que Amy não tinha mais. Desde que aceitou juntar-se ao mundo vampiresco, ela deixou sua alma. Como poderia a mesma estar presa numa esfera? Ninguém sabe. É certo que alguma mentira se misturara a situação ou simplesmente estavam tentando enganar alguém. Esse alguém não era a Müller.

Amy, o objetivo de vocês aqui dentro é me ajudar a achar o tesouro de Pluto, que se perdeu aqui no Mar de Monstros com um filho de Hermes que se julgava ladrão. Eu pretendo entregar uma parte para vocês, mas como garantia de que me ajudarão eu prendi a vida de vocês a esses pingentes com uma magia tão antiga quanto os deuses. – falou ele, exibindo-se com uma bela maçã.

Um filho de Hermes. Maldito filho de Hermes. A garota assentira a explicação do mesmo, examinando seus olhos. Pluto, o deus da riqueza, filho de Deméter. É claro que deuses são muito atarefados, mas como um deus da riqueza pode conseguir ser roubado? Bem, Zeus já foi enganado por um semideus e, perdeu o seu raio-mestre. Por que Pluto não poderia cometer o mesmo erro? É o sentido da vida de uma semideusa.

Acompanhem-me, afinal vampira filha de Hades, sou filho de Tétis com um mortal, logo sou um semideus. Por favor, venham... – pediu Nero, com mais uma das riquezas de Pluto em mãos.

Amy presumira que tudo que aquele navio continha era de Pluto. Era comum, afinal, ninguém parecia muito humilde ali. A garota apenas prestava atenção na fala de todos, permanecendo em um solene silêncio.

Supondo que vamos ajuda-los, para onde estamos indo? E por que recuperar o tesouro de Pluto? – perguntou Syd enquanto seguiam Nero.

Müller apenas continuara a caminhar, pronta para qualquer surpresa que pudera vir.

Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Dom Set 08, 2013 8:54 pm

OFF: Esclarecendo, O nome do Capitão é NERO, o nome do Barco é PHANTOM. Espero que não ocorra confusão mais.
ON:

O pirata olhou para o menino ainda estudando as ações do filho de Dionísio, claro que uma terceira pergunta meio que incomodou o capitão acostumado a mandar e não ter variações em suas ordens:
- A localização do tesouro não é do interesse de ninguém que não seja a mim. Apenas estamos navegando no Mar de Monstros. O que eu irei fazer com o tesouro de Pluto é claro, ser rico. Venham.

Nero abriu a porta e pegou um sobretudo negro que cobriu seu corpo quase de imediato, os semideuses seguiram observando a atividade na parte superior do barco. Havia um mastro central com três velas brancas enormes que movimentavam, com auxílio do motor da parte de baixo, o movimento da embarcação. Havia oito canhões espalhados nas bordas, na parte inferior, acima da cabine do capitão, existe um leme que está sendo comandando por um pirata bem interessante. Ele tem perna robótica, ao invés de um gancho uma mão de bronze celestial, um olho biônico e roupas esfarrapadas, mas guiava o navio como ninguém.

A tripulação era composta de homens, três centauros fortes, dois sátiros, alguns lestrigões e o que chamava atenção era uma mulher de vestes brancas, cabelos brancos e pele quase transparente presa ao mastro central por correntes verdes. Claro que o capitão percebeu a curiosidade dos meninos, mas antes que qualquer pergunta surgisse, vultos pousaram no Phantom. Eram seres de dois metros, asas de morcego, braços e pernas longos com garras enormes e brancas, mas o que chama atenção é que havia duas cabeças e uma libera rajadas de fogo enquanto outra gelo. Eram quatro no barco.

Nero desembainhou uma espada que no mesmo momento pegou fogo e gritou:
- Duedracus no barco, atacar.
Código:

Façam o que quiser. Apenas dois estão para atacar vocês, os outros estão espalhados pela embarcação, podem narrar a luta inteira de vocês até a morte de seus inimigos caso lutem.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Seg Set 09, 2013 8:09 am

O pirata encarou Syd por um momento, com um olhar incomodado que beirava raiva, mas acabou respondendo as duas perguntas do semideuses, mesmo que a contragosto:

- A localização do tesouro não é do interesse de ninguém que não seja a mim. Apenas estamos navegando no Mar de Monstros. O que eu irei fazer com o tesouro de Pluto é claro, ser rico. Venham. - Nero abriu uma porta e pegou seu sobretudo negro, enquanto o semideus pensava, sem compreender muito bem "Não pode dizer a localização do tesouro, mas vamos até ele e pega-lo. Ainda bem que gosto de suspense". Syd o seguiu pelo tour no convés do navio. O exterior da embarcação era bastante movimentado, com piratas seguindo para todo lado. Eles passaram embaixo de um grande mastro com velas brancas, retesadas pela força do vento. Isso confundiu o semideus, o navio tinha uma sala de máquinas e velas. Mas tudo se clareou quando ele notou que o motor impulsionava as velas de forma genial, pelo menos presos no mar eles não ficariam. E também não ajudariam a capturar o tesouro remando, o que era um alívio. O passeio passou pela área onde ficavam os oito canhões do navio e quando chegaram ao leme deram de cara com o pirata mais estranho de todos.

O dito cujo tinha uma perna robótica, uma mão de bronze celestial e um olho biônico. Seria ele um ciborgue? Syd achou aquilo muito interessante, principalmente porque o pirata parecia ter um dom de navegador acima do normal. O semideus notou que havia uma mulher presa à um dos mastros. Ela tinha cabelos brancos, vestes alvas e pele quase transparente. Não parecia muito ameaçadora, mas estava presa por várias correntes. Porém, antes que pudesse perguntar algo relacionado a ela, vultos pousaram no navio.

Eram seres de dois metros de altura, braços e pernas longos e fortes que terminavam em longas garras brancas. Eles tinham duas cabeças cada um, um deles lançou fogo de uma e gelo da outra. O capitão não perdeu tempo e desembainhou a espada, ordenando:
- Duedracus no barco, atacar. - Syd desembainhou a sua espada e sussurrou baixinho:
- Nyx, nos ajude, por favor! - Uma densa fumaça negra o cercou. As sombras ganharam forma e se transformaram em sete lobos negro gigantes. Eles rosnaram para um dos dragões e avançaram contra ele, cercando-o. Dois deles pularam contra as asas do monstro, para imobiliza-lo no cão, rasgando-a e quebrando os ossos da mesma entre seus dentes. O monstro na pode fazer, pois já enfrentava uma grande quantidade de lobos que tentavam morder seus pescoços. O dragão lançou uma rajada de chamas contra os lobos que se concentravam em sua frente, mas os animais eram rápidos e recuaram a tempo de escapar sem muitos ferimentos. O duedrakon tentou acertar alguns com suas garras, mas Syd apontou a espada Colosso em sua direção e lançou uma rajada de energia contra uma de suas cabeças, deixando-o ferido e atordoado.
Os lobos saltaram contra a cabeça ferida com sede de sangue, a cabeça que soltava gelo congelou as pernas de um, numa tentativa de se defender, mas foi mordida por um dos lobos. Virando-se para afasta-lo, acabou sendo mordida por outro e logo monstro sucumbiu a fúria canídea do ataque. O filho de Dionísio virou-se para o outro duedrakon, buscando saber se precisaria enfrenta-lo também. Alguns de seus lobos estavam feridos, mas outros ainda podiam lutar.





Poder Usado:
☪ Proteção de Nyx: Syd conta agora com a proteção de Nyx. O respeito que ela tem com os deuses será passado para Syd e também nenhum monstro do submundo poderá ataca-lo, eles irão fazer feridas, que depois de segundos vão estar curadas. Se estiver em batalha e orar por Nyx, ela lhe dará uma matilha de lobos negros enormes para ajudar em missão e agora é capaz de usar os poderes de filhos de Nyx até o nível 22.
Arma Usada:
Espada Colosso: Uma grande espada com uma lamina super afiada que corta qualquer material seja ele magico ou terreno e ainda conduz uma grande energia que pode ser lançada do mesmo. [by Mestre Zeus]
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Amy Müller em Qua Set 11, 2013 8:09 pm

Naturalmente a expressão do capitão não fora uma das melhores, Syd fizera uma pergunta a mais. Mas, pelo menos o mesmo respondera.

– A localização do tesouro não é do interesse de ninguém que não seja a mim. Apenas estamos navegando no Mar de Monstros. O que eu irei fazer com o tesouro de Pluto é claro, ser rico. – ele disse o óbvio. – Venham. – comandou este.

Logo todos eles seguiram para a parte superior do barco. Por mais que seja sem lógica que um navio com motor tenha velas, Amy já esperava por isso. Seus olhos fixaram-se mesmo foram nos canhões que permaneciam por ali. Eram simplesmente incríveis, ao ver da filha de Hades. Seu impulso era de ir até os artifícios de guerra e, ativá-los. Mas, uma voz a impediu.

Os olhos, ouvidos e sentidos a fizeram transportar sua atenção para um pirata em especial; também pelo fato de gritar uma série de mandados a uma criatura. Este era extremamente indiferente, presumindo-se de início que o mesmo fosse uma aberração de Hefesto. À medida que os olhos da vampira passaram pelo ser que se encontrava a metros desta, ela pôde ter certeza de que aquilo só podia ser uma criação do deus das forjas. Seu corpo apresentava diversas engrenagens robóticas e, era envolto por roupas antigas.

Assim que conseguiu tirar a atenção de algumas coisas específicas, Amy deu de cara com uma tripulação mista. Esta continha desde sátiros até lestrigões, sendo que todos trabalhavam em conjunto. Mas, em meio a estes, uma mulher era exibida pelo o que parecia presa por correntes mágicas. A garota a fitou por um instante e, quando ia perguntar o porquê disto, algo a interrompeu; de novo.

A sua frente agora estavam seres altos, com uma estatura magra e macabra, as suas garras também não eram nada adoráveis. Amy pode notar que estes voavam quando um deles a atacou. A vampira só teve tempo de ativar seu elmo e, alcançar voo.

As garras do duedracus cortaram o ar onde a semideusa estava há segundos atrás, fazendo com que a criatura enfurecesse-se por sua lentidão. A vampira a contra atacara vorazmente, atingindo-a com um soco direto em seu estômago. Além de a mesma estar invisível, o cheiro não podia ser sentido pelo fato desta estar vestida de sua capa mágica; o que a dava muita vantagem sobre o combate.

Müller afastara-se um pouco, deixando com que a criatura golpeasse o ar desesperadamente. Sem ser detectada, a garota voou cuidadosamente até as costas do monstro. Despercebida e, rumando a o duedracus, ela infiltrou a defesa do mesmo. Um chute rápido e forte em direção a uma da parte de estrutura da asa da criatura fora o suficiente para fazê-la despencar.

Enquanto o ser caia, Amy preparava-se para pousar. Enquanto isso, a vampira pôde observar que a luta no navio já estava ao fim e, pelo visto, Müller estava um tanto atrasada. A garota ignorou mais um fato do momento e preparou-se para sua refeição. Os olhos da mesma foram tornando-se negros e seus caninos alongaram-se instantaneamente.

Os pés da vampira pousaram-se na bruta madeira do barco no mesmo instante em que ela avistou o duedracus ao chão, a poucos metros da mesma. O estado da criatura não era muito bom, os cortes e a fraqueza desta eram bem visíveis. A garota sorriu ao deparar-se bem a frente da aberração, agachando-se.

As presas da vampira tocaram o pescoço do monstro e suas mãos apoiaram-se na lateral do mesmo; a drenagem da energia vital deste iniciara-se. Aos poucos a menina fora se sentindo cada vez mais renovada, sendo que desde sua força até seus sentidos aguçavam-se. Conforme toda a energia do duedracus transportava-se inteiramente ao ser de Amy.

Um monte de pó ao chão revelara que a drenagem chegara ao fim. A vampira levantara-se e, fitara a Syd.

Itens usados:
Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas).

Réplica do Elmo - réplica do elmo de Hades, assim como o verdadeiro, torna quem o usar invisível [vira um pingente]

Benção:
A vampira:  Você possui lindas asas (Tipo morcego) em suas costas que pode se contrair e desaparecer, caninos contrateis, uma pele branca como a neve seus olhos quando estão esta na fase máxima ficam totalmente negros, você quando chora, chora sangue (Detalhes), nunca envelhece, mas pode ser morta com uma estaca de madeira no coração ou ferida no mesmo, você pode manipular a energia negra para fazer alguns golpes (Básicos) e precisa se alimentar a cada 5 meses de energia vital de alguma criatura seja ela humana ou não (Quanto maior o ser mais tempo fica satisfeita) para cada vez que absorver algo aumenta 10/10, seu sangue pode curar pessoas e outros como você. (Não pode transforma outra pessoa em vampira). E pele regenera. (Para sempre) (Fica em benção) [by Mestre Zeus]

Maldição:
##Faminta: Seu lado vampiro sempre estará mais aflorado agora terá que se alimentar toda semana e se não fizer secara e morre de fome. [By: Mestre Zeus]
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Qui Set 12, 2013 9:44 pm

Syd fitou um dos demônios em sua frente, mas Nero girou sua espada em chamas cortando ambas as cabeças em apenas um movimento. Os outros seres estavam derrotados, Amy estava sem fome por ter sugado a energia vital do seu inimigo o que a manteria sem se alimentar por uma semana, mas será que terá comida?

O Phantom estava sem tantos problemas, havia um rasgo grande na vela, alguns destroços e buracos, que o próprio capitão deu ordem para todos iniciarem a reconstrução imediata do navio. Nero se aproximou da mulher que estava presa ao mastro por correntes mágicas, ele olhou com raiva e disse:
- Não me informou desses seres malignos, por que?
- Pediu a localização do tesouro e o que fazer para abrir mestre, desculpe.

O líder da embarcação ficou irado, uma eletricidade correu a mão dele e se alojou no corpo do fantasma que se estremeceu de dor. Depois ele se afastou, falou com um imediato, um senhor de idade que estava próximo de um mapa em alto relevo de bronze com vários lugares, pelo sue rosto estava satisfeito. Seu último ato no convés principal foi convocar os semideuses para seu aposento. Dentro, uma mesa estava servida com todas iguarias imagináveis o suficiente para alimentar aos três.
- Syd e Amy, chegamos a Ilha da Caverna, vocês irão nela pegar algo para mim assim que ancorarmos pela manhã em dez horas. Estão livres até lá, se preparem.

Código:

AMY ESTÁ ALIMENTADA
Código:
Podem comer se quiser, estão livres para narrar tudo até que o barco ancore, podem andar pela embarcação, existe ainda uma área onde os marujos comem e se divertem, com um bar que serve algumas bebidas e comida de menor qualidade, existe um dormitório simples que deixo que narrem como quiser onde irão ficar.

Podem fazer perguntas, visitar o salão de armas, descansar, comer ou o que quiserem, estão livres como eu disse até ancorar. Quando ancorar devem estar prontos para sair do barco.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Sab Set 14, 2013 9:39 pm

Syd caminhou animadamente pelo convés até encontrar o lugar perfeito para um filho de Dionísio: a taverna do navio. Ele sentou-se no balcão e pediu alguns drinks indicados pela casa. Foi servido com uma bebida vermelha estranha, mas ainda assim bastante deliciosa. Bebeu dois copos e apostou com os marujos quem era capaz de beber mais, porém logo foi reconhecido como filho do deus do vinho e nenhum aceitou a proposta. Dando de ombros, saiu do local e pensou no que fazer em seguida. Sussurrou para si mesmo:
- Talvez algumas perguntas aquela mulher possa nos valer alguma coisa...

Ele se aproximou da mulher e sorriu, fazendo a sua melhor cara. Depois sustentou seu olhar e perguntou num tom mais sério:
- Olha, quero estar aqui tanto quanto você. Pode fazer a gentileza de dizer o que iremos enfrentar? - Esperou pela resposta da mulher e tentou extrair mais informações dela, até se dar por satisfeito e deitar-se no dormitório. Tentou manter Amy a vista, não sabia quando novos duedrakons apareceriam e não confiava nos piratas.

Poderes Usados:
¥ Atração Fatal II: Os filhos de Dionísio podem iludir as pessoas a levando a fazer coisas que nem mesmo elas seriam capazes de fazer.
¥ Perícia Falsária I: pode descobrir quando alguém está mentindo apenas reparando na voz e outros sinais corporais.
¥ Mestre das expressões I: Meus filhos como são ótimos atores podem assim iludir facilmente uma pessoa com suas atitudes, fazendo suas mentiras mais realistas.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Seg Set 16, 2013 1:35 pm

Amy aproveitou para descansar, até por que já havia feito sua alimentação que lhe manteria viva por algum tempo, mas o Syd resolveu olhar o lugar. Claro que passou pelo bar e a curiosidade do semideus também o levou até a fantasma presa na amurada do barco. A mulher estava cansada, suas vestes brancas mexiam com o vento assim como seus cabelos brancos, seus olhos são da cor das estrelas e sua voz era calma e doce, contudo o garoto não cairia em seus truques de charme, ao contrário, ele quem usou seus dotes artísticos.
- Olha, quero estar aqui tanto quanto você. Pode fazer a gentileza de dizer o que iremos enfrentar?
- Jovem menino, posso lhe afirmar que na ilha que pousará seus pés, uma maldição prende os restos dos primeiros piratas que tocaram a chave, os fazendo eternos guardas, não podem ser mortos, não podem ser derrotados, só podem ter sua liberdade, sua morte real quando a chave sair da caverna.

A mulher então se calou e seu redor esfriou abruptamente, era um sinal do fim da conversa. Syd então foi dormir próximo da garota que estava deitada. Conversaram sobre os conselhos da mulher fantasma e trocaram ideias sobre o que fazer no Phantom e sobre o Nero. Quando foram chamados, estavam equipados com tudo aquilo que precisariam e de pé na borda do navio se via uma ilha com vegetação densa e uma montanha central. Nero então disse:
- Naquela montanha existe um baú, peguem para mim e tragam por favor. Não demorem.

Syd já sabia o que iriam buscar e o que iriam ter como problemas, mas ainda sim era um mistério exatamente o que seriam seus inimigos.

AMY NÃO RECEBEU NENHUMA PUNIÇÃO, PARA DEIXAR CLARO QUE POSTEI PARA DAR AGILIDADE.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Seg Set 16, 2013 3:31 pm

Syd levantou-se com o corpo um pouco dolorido. Dormir em um navio podia ser tudo menos confortável. Ele sentou-se no colchão e colocou sua cartola no colo, enfiando sua mão no interior do item e retirando uma garrafa de vinho. Bebeu alguns goles e quase imediatamente suas dores sumiram. Sentindo-se satisfeito e bem disposto, o semideus acordou Amy e lhe ofereceu alguns goles também, dando de ombros.
Um dos piratas desceu até o dormitórios e os convocou, dizendo que capitão Nero chamava. Syd apressou-se para amarrar a bainha de sua espada atravessada nas costas e sua cartola na cabeça, antes de sair correndo para o convés do navio, seguido por Amy. Eles podiam avistar uma pequena ilha próxima bastante próxima. Nero se aproximou, dizendo:
- Naquela montanha existe um baú, peguem para mim e tragam por favor. Não demorem. - Ele apontou para o cume de uma alta montanha, que se destacava frente a vegetação fechada. Syd assentiu e controlou os ventos ao seu redor para voar em direção ao topo da montanha. Era o caminho mais seguro e rápido até lá.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Sab Set 21, 2013 1:35 pm

OFF: Amy teve que se retirar da missão, logo você está sozinho, Tome cuidado. Fingiremos que veio só para missão.

Syd voou até a ilha, pouso ainda na areia do lugar de onde podia ver o barco pela primeira vez de fora, uma embarcação branca com um mastro e velas negras, onde sua conselheira falara os problemas que ela poderá enfrentar. Logo as suas costas estava uma mata fechada e se via uma bela montanha ao fundo onde no seu centro uma fenda se abria.

Código:
Poste até entrar na caverna e ver ois caminhos. Escolha ou o da esquerda ou o da direita. Boa sorte.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Sab Set 21, 2013 2:08 pm

Nada como estar de volta a terra firme, principalmente quando se vai para auto mar contra a sua vontade. Foi o que Syd pensou ao pousar na praia da ilha e sentir o chão arenoso sob os seus pés. Ele virou-se para ver o navio de longe e ficou admirado com a beleza da embarcação, ela tinha o casco branco e velas negras que lhe davam um contrate distinto e belo. Mas o semideus não podia perder mais tempo, queria se livrar dos serviços o mais rápido que conseguisse, então desembainhou sua espada abriu caminho mata adentro.  
Ele alcançou a montanha depois de uma longa caminhada e se aproximou de uma fenda suspeita. Ativou seu anel fantasma para evitar uma série de problemas e entrou no local. Por sorte podia enxergar no escuro com perfeição, portando não precisou criar uma tocha ou tatear a parede em busca de algum caminho. Ele seguiu reto e sem transtornos, até se deparar com dois caminhos. Qual deveria seguir? Sem pensar muito, avançou para o da esquerda, pois lembrava de alguém ter-lhe dito que o caminho esquerdo sempre estava certo.

Poder Usado:
Visão noturna: Sua visão é melhorada á noite, podendo enxergar com perfeita clareza na escuridão.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Sab Set 21, 2013 2:47 pm

Se alguém disse ao garoto que o caminho da esquerda está sempre correto errou dessa vez. Quando o menino chegou ao fim percebeu o erro, era um precipício sem saída a não ser retornar, mas quando tento não estava sozinho. Um homem estava lhe observando, todo coberto de pelos negros e mãos enormes com garrar. Seus olhos eram vermelho sangue, era como um abominável homem da caverna. O rústico ser olhou seriamente para garoto e avançou mostrando presas e tentado lhe morder.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Dom Set 22, 2013 8:54 am

Syd avançou sobre o caminho da esquerda, atento a possíveis problemas ou armadilhas, mas nada encontrou. E nada inclui o baú que procurava! No fim do havia apenas um profundo precipício, que se perdia na escuridão. Frustrado, o filho de Dionísio jurou parar de seguir as falácias que ouvia durante suas andanças e recuou, afim de voltar a encruzilhada, porém descobriu que não estava sozinho. Uma fera humanoide medonha, com olhos rubros e coberto por pelos negros estava o encarava. Ele se mexeu e suas garras afiadas brilharam na escuridão.
O semideus assustou-se por um instante, mas logo sorriu para a criatura. Ele não havia ativado o seu anel fantasma para esse tipo de situação, esperava um deslizamento ou algo parecido, mas servia do mesmo modo. Com um ar sarcástico ele falou:
- Oi pé grande, tchau pé grande - E jogou-se na lateral direita da caverna, transpassaria a rocha até finalmente encontrar o caminho supostamente certo.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Dom Set 22, 2013 9:30 pm

Pedra, pedra e mais pedra, foi o que o Syd conseguiu enxergar em seu caminho enquanto tentava acertar o caminho. Não demorou muito para achar o corredor de pedra que seria a direita e o seguiu até o fim. Como suspeitava era o correto e achou um grande salão.

Era bem grande com apenas uma entrada de luz que existia por uma falha nas rochas. Por todo o lado existem pedras e o que assusta são esqueletos espalhados longe do corpo, talvez aquele monstro tenha se alimentado da carne. Além disso havia um baú no centro que é possível ser carregada nos braços.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Dom Set 22, 2013 9:46 pm

Pedra maciça atrás de pedra maciça foi tudo o que Syd viu durante algum tempo, chegar em um novo túnel. Julgando ser o certo, ele voltou a sua forma material e caminhou corredor adentro, com passos rápidos pois não gostava de cavernas, especialmente as habitadas por monstros horrendos.
No fim do caminho, Syd se deparou com um grande e surpreendente salão. Ali ele não precisou mais enxergar no escuro, pois uma faixa de luz entrava através de uma fenda e iluminava os esqueletos que jaziam jogados pelo local de uma maneira bastante assustadora. No centro havia um baú, provavelmente o pedido por Nero. Sorrindo, o semideus criou três cópias de si mesmo e mandou uma correr para o corredor, afim de distrair o monstro, caso ele estivesse a caminho. Ele mandou as outras duas pegarem o baú e jogou seu anel transportador do chão, a fuga estava preparada.
Um portal negro surgiu bem a frente deles, e as cópias que traziam o baú correram para o buraco negro. Syd não esperou nem um segundo para pular atrás deles e sair no convés do navio pirata.


Poderes Usados :
¥ Duble I: Os filhos de Dionisio podem invocar 3 copias suas. Gasta 20 de energia.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Seg Set 23, 2013 3:20 pm

Quando portal foi feito e as cópias iam entrar na porta mágica um esqueleto segurou o baú e os clones soltaram. Seis esqueletos levantaram pegando espadas e escudos, não tinha nenhuma pelo ou músculo, apenas ossos. Um deles disse com uma voz ásper e fria:
- Esse bau é nosso garoto, nosso.

Depois disso um disso os esqueletos atiram balas de verdade acertando um dos clones o desintegrando enquanto outros três saltaram no outro o cobrindo de cortes e pancadas. Apenas o Syd de verdade estava situado junto dos piratas mortos e ainda tinha que recuperar o baú.

Código:

OFF: Não é uma luta one-post, então não afirme que saiu da caverna por favor como fez anteriormente.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Syd Barrett em Ter Set 24, 2013 12:55 pm

Praguejando, Syd voltou a ativar seu anel fantasma e invocou cinco piratas fantasmas, pois piratas ainda eram guerreiros e poderiam ter mais informações úteis sobre o tesouro. As formas fantasmagóricas tomaram transformaram-se nos maiores medos dos esqueletos e Syd pediu:
- Vão, procurem a chave do baú e me digam quando acharem! - Então o semideus voltou a sua atenção ao baú, que estava novamente em posse dos esqueletos. Uma sombra escura formou-se sob os pés de um deles e logo videiras subiram por seus ossos, puxando-o para uma longa viagem nas sombras.


Poderes Usados:
Poço sem fundo: Videiras prendem o adversário e puxam para um buraco de sombras, forçando-o a viajar nas sombras para algum lugar distante. [-40 MP]
*Benção de Melinoe: O senhor dos fantasmas - O semideus pode invocar até cinco fantasmas de homens que um dia foram grandes guerreiros. Os soldados se transformam no maior medo do oponente, assustando-o completamente.
Syd Barrett
Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 392
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue99/100Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Hefesto em Qua Set 25, 2013 1:12 pm

Vários fantasmas corriam a procura da chave do baú, mas os esqueletos dos piratas, pelo menos os que sobraram, estava de prontidão guardando a arca pequena, o próprio capitão morto disse:
- Esse baú não pode sair daqui garoto.
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Left_bar_bleue0/0Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada. Empty Re: Sejam bem vindos marujos- Missão para Amy e Syd- Narrada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum