Mount Olympian

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qua Set 04, 2013 5:10 pm

Uma das partes ruins de ser um semideus são os sonhos. Bem esse não foi um pesadelo, quando os que costumo ter. Foi algo mais como alguém querendo me contatar.
Era uma mulher bonita, mas com um ar inalcançável. Como se fosse alguém sagrado.
- Não se assuste, Filho de Atena. – disse ela. – Sou uma Vestial, sacerdotisa de Héstia. E preciso de sua ajuda.
Agora entendi o sentimento que tive ao vê-la.
- O que poderia fazer por você? – perguntei para ela.
- O Fogo sagrado do nosso templo foi roubado. Precisamos dele para alguns rituais. A chama foi criada pela nossa Deusa em pessoa e tem muitos poderes que se cair em não erradas podem causar muitos danos.
- Farei o possível. – disse para ela, com uma reverência.
- Esse é o Templo de Vesta, em Roma. – disse a Vestial. – A versão romana de Héstia. Estarei te esperando. E mandarei uma ajuda para você. Quíron já estava ciente desta missão. Ao acordar, se prepare e vá para o Punho de Zeus, onde encontrar a ajuda. Terá um presente para você na sua cama ao acordar.
Aos poucos uma névoa encobriu a minha vista. E acordei.
Encontrei o presente que ela havia dito. Era uma bolsa mágica, daquelas que podem carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo.
Peguei as armas que levaria, os suprimentos e algumas roupas. Não sabia o tempo que gastaria.
E me encaminhei para o ponto dito pela Vestia. Chamei Tiamat. Não gastaria dinheiro com algo que poderia fazer com ajuda dele.
Agora era só esperar pela pessoa que viria comigo.
 
Presente:

Bolsa mágica. – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
 
Itens e Armas levadas:

 
>>Elmo do conhecimento - como os filhos de Atena são os mestres das estratégias em batalha, nada melhor do que um elmo que os dá mais inteligência para criar estratégias de defesa contra seu inimigo.
 
Escudo da Hidra. - Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Hidra de Lerna e folhas de oliveira. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos.(100x85cm). É capaz de amortecer o impacto totalmente.
 
Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto]
 
Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem em uma fumaça negra quando invocadas]
 
Braceletes de Aço: Par de braceletes que quando acionados cobrem todo o braço com uma camada de aço maleável que não atrapalha no movimento. Tal camada protege do fogo comum, lâminas comuns e amplia a força física do semideus a ponto de que o mesmo consiga levantar 3x o seu próprio peso.
 
Pingente de Coruja: Ao ser acionado vira qualquer arma de bronze celestial. Na forma de pingente permite o uso de Aerocinese por 6 rodadas [efeito de uma vez por batalha]
 
 Maça negra: maça feita de material desconhecido e altamente resistente, podendo suportar grandes quantidades de energia, peso e impacto.
 
Ω Guimetys : Arco que possui flechas invisíveis e infinitas que tem capacidades elétricas de 50 volts. [By: Zeus]
 
Bolsa Magica – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
 
Tiamat - Cavalo do Submundo: não envelhecem, não precisam comer ou beber, não adoece e só podem ser mortos por uma arma de ferro estíge que perfure seu coração. Pode se teleportar pelas sombras e obedecem apenas ao dono. São mais rápidos e forte que cavalos normais.
 



Última edição por Myrddin VanHelsing em Qui Set 05, 2013 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black em Qua Set 04, 2013 5:17 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Já disse que possuo hábitos estranhos? Não? Bom, digo agora. Enquanto a maioria dos semideuses aproveitavam o sol maravilhoso que iluminava o acampamento para treinar e curtir no lago de canoagem. Já eu, estava dormindo em meu chalé, acompanhada da tranquilidade das estrelas. Isso sim é vida, ou não...
Odeio sonhos de semideuses, sempre atrapalhando meus lindos e perfeitos sonhos com... Bom, deixa quieto. Dessa vez, sonhei com uma sacerdotisa de Lady Héstia. A mesma dizia que uma chama sagrada de seu templo na Itália fora roubada e pedia a mim para acompanhar um semideus nessa busca, encontraria com ele no Punho de Zeus. Por que não?
Ao acordar, encontrei uma bolsa mágica em minha cama. Sorri com isso e, rapidamente, arrumei minhas coisas nela. Minhas armas, alguma vestimenta e mantimentos. Coloquei meu colar/foice no pescoço, meu bracelete/escudo no pulso, meu anel/corrente e meu amuleto/armadura no peito. Minhas demais armas iriam à bolsa. Coloquei um jeans preto, uma blusa roxa, sobretudo preto e bota, com minha adaga de gelo guardada no cano da mesma.
Com tudo pronto, chamei BlackMoon e segui para o ponto combinado. Ao chegar lá, fiquei distraída olhando o céu a espera de meu parceiro e qual minha surpresa ao ver Myrddin vindo em minha direção com Tiamat.
- Ao que parece Myr, sempre vamos juntos em missões hein? – disse sorrindo para ele. – Mas o que um filho de Atena fazia dormindo a essa hora?
Presente:
Bolsa mágica. – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
Armas:
-Adaga de Gelo
- Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono prefirir. [Item Obrigatório]
- Grimório -Este permite que o filho de Nyx possa usar as magias presentes no Grimório de acordo com o seu nível. É selado com uma prece para Nyx, podendo apenas o seu filho abri-lo. [Item Obrigatório]
- Armadura do Rio Estíge: armadura completa toda feita em ferro estígio, impenetrável, mas não indestrutível. Seu elmo possui a marca de Hades. Leve, não atrapalha os movimentos do usuário. Não conduz calor ou energia. [vira um amuleto][item de defesa]
- Dual Sword: Espadas gêmeas, feitas de Ouro Negro Imperial. Tais  armas são extremamente afiadas, sendo que podem cortar qualquer material não abençoado com facilidade. Possuem uma resistência invejável e um equilíbrio perfeito. [aparecem cem uma fumaça negra quando invocadas][item de ataque]
- ελπίδα (esperança): espada feita de material desconhecido, sua lâmina é quase indestrutível sendo que a única coisa que a danifica além de poderes divinos é o Ouro Imperial. Possui uma aura de poder repleta de utilidades. Transmite calma, esperança, força interior e confiança. enquanto o dono a portar nenhum tipo de jogo mental o afeta pois sua mente estará blindada.
- Lentes Fantasma: Essas lentes deixam os olhos do usuário com um tom verde-azulado. Quando estão em uso dão a capacidade de observar a aura de quem estiver vendo, sabendo assim se tem natureza divina ou bestial (monstro).[by.: Hades]
- Barra de cereais [trio]
- Água [garrafa de 200 mL]
- Bolacha [pacote com dez] -
- Chocolate [barra]
- Refrigerante Divino [recupera 60 de energia]
- Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte): Foice totalmente de Prata, que emite um brilho fantasmagórico pela lamina que nunca perde o fio. Pode absorver almas que ceifa a fortalecendo. 4 almas (Harpia, dois ciclopes e do cão infernal, sugadas pela foice.) almas). tem seu nome Θάνατος Αστέρων (Estrela da Morte) gravado em sua lamina e MV no cabo. Somente Viic pode usa-la, qualquer outro sem sua autorização será absorvido por ela. Indestrutível. Vira um colar com um pingente de estrela.
- Adaga de Fogo
- Escudo da Noite. - Escudo de Titânio, com a superfície externa banhada em bronze celestial, com a figura da Lua Cheia e constelação Cão Maior. Resistente a calor, eletricidade e ácidos. Pode ser usado em ambas as mãos e pode ser colocado nas costas. Tem suporte para alguns itens pequenos, como adagas. Indestrutível, resiste a ataques elementais e absorve os impactos físicos completamente. Pode se tornar um bracelete de bronze e prata com as mesmas figuras. Com a inscrição MVH(85x75cm) {By Tâantos}
Ω Cajado Ancião: Um cajado feito do caule da arvore mais forte do mundo, em suas raízes estão encrustado um cristal que tem propriedades elétricas, você pode usa-lo para lançar rajadas de raios contra seu oponente. [By:Zeus]
ζ A Caçadora: Um arco com infinitas flechas variadas a escolha de seu portador o seu portador tem a perfeita mira e toda a habilidade de manuseio sem nunca ter tocado em um arco, o mesmo possui um pequeno botão que ao ser acionado vira uma grande lamina super afiada.
Chiclete Bomba: Um chiclete que ao ser mascado cria uma grande quantidade de pólvora e ao ser inflado vira uma Bomba que explode em 40 segundos. [10 chicletes sabor morango.](Cada vez que for usado retire um do inventario, quem for att)
Mascote:
BlackStar - Cavalo do Submundo: não envelhecem, não precisam comer ou beber, não adoece e só podem ser mortos por uma arma de ferro estíge que perfure seu coração. Pode se teleportar pelas sombras e obedecem apenas ao dono. São mais rápidos e forte que cavalos normais. Nivel 1.

Post: 001Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qua Set 04, 2013 5:18 pm

Qual não foi a minha surpresa quando vi Viic caminhando até mim, pronta para uma batalha e com a sua égua.
- Ao que parece Myr, sempre vamos juntos em missões hein? – disse ela sorrindo. – Mas o que um filho de Atena fazia dormindo a essa hora?
- Parece que as Moiras nos querem sempre juntos. – respondi. – Treinar cansa sabia. E você não é a única que prefere a noite.
Como estava brincando com meu pingente de coruja, ela entendeu bem o que queria dizer.
- Vamos. – Disse. – Só espero que não fique triste por eu liderar essa.
Ela disse que não e montamos em nossos cavalos. Usamos a sombra do Punho de Zeus e em poucos segundos estávamos no país das massas. Tenho que me lembrar de levar algumas de volta.
Aparecemos perto do Templo de Vestia.
- Melhor deixarmos os cavalos aqui.  – disse para a ruiva. – Não seria respeitoso e não sei se os mortais gostariam de ver cavalos por perto.

Seguimos para o templo. Disse para Viic conversar com a Sacerdotisa. Ela conseguiria informações, enquanto eu analisava tudo e busca de pistas.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black em Qua Set 04, 2013 5:20 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Finalmente vou para um lugar que conheço. Já disse que não sou muito fã da América? Não? Pois digo agora. Itália, um país com maravilhosas atrações turísticas e locais perfeitos para casais. Estive aqui algumas vezes quando criança, espero conseguir falar um pouco do idioma ainda.
Segui para dentro do templo de Lady Héstia, uma bela construção por sinal. Preciso parar de andam tanto com Myrddin, ando apreciando demais a arquitetura dos lugares. Não demorei muito a achar uma sacerdotisa lá, boa sorte para mim e meu pouco italiano.
- Buon pomeriggio, potresti darmi qualche informazione? – enrolei um pouco na pronuncia, mas consegui.
Posso dizer como amo a Europa? A sacerdotisa era britânica como eu, não tive dificuldades em comunicar-me com ela. Com jeitinho, fui fazendo algumas perguntas aleatórias, mas com certa lógica para mim.
- Grazie, mi hai aiutato molto. – despedi-me da moça e fui me encontrar com Myr. – E ai? Alguma pista?

Post: 002Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qui Set 05, 2013 6:05 pm

- Monstros sempre deixam pistas. – disse para ela mostrando para ela um pouco de cinzas. – Essas são cinzas de um vulcão. E pelo que vi foi um monstro grande. Não posso dizer qual ainda.
- Vulcão, deve ser fácil. – disse Viic.
- A Itália tem seis vulcões. – falei.  – Isso se limitarmos o território. E mesmo assim pode ser uma caverna antiga da época que Pompeia foi destruída.
Viic murchou.
- Mas acho que faria sentido estar em um vulcão. Quem procuraria uma chama em um vulcão?
- Não sei se você é louco por pensar assim, ou ver a logica por trás disso. – disse ela.
- Para nossa sorte, podemos limitar a dois vulcões. Etna e Vesúvio. O Etna onde as forjas de Hefesto ficavam e dizem ser uma entrada para o Tártaro e Vesúvio que foi o último dos vulcões a entrar em erupção.
- Qual iremos primeiro? – ela perguntou.
- Queria dar uma olhada no Etna. – disse Subindo em Tiamat.
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black em Qui Set 05, 2013 6:35 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

- Então vamos para o Etna. – disse subindo em BlackMoon. – A sacerdotisa disse que a chama fora roubada a vistas de todos, quando a segurança é menos eficaz. Disse que estava lá na hora da checagem “matinal” e, mais tarde, tinha sumido. Não sabem quem foi, era um dia tumultuado no templo.
- Então foi um roubo planejado. – disse Myr, ao que assenti. – Vamos?
- Yeep. – sorri e direcionei Black para a primeira sombra que vi, gesto repetido pelo filho de Atena.
Saímos no topo do vulcão. Desci de minha égua e observei o local, nada demais para mim. Buscamos pelo local segundo as instruções de Myr. Sério, eu realmente tomei muito cuidado para não dar uma de desastrada.
Não muito tempo depois, ouvimos um barulho e uma agitação. O filho de Atena me encarou em dúvida, levantei as mãos para o alto num gesto claro de “Não fui eu!”, vai por mim, vivendo em orfanatos, a culpa sempre vai para a mais quietinha.
Ótimo, amo a sorte de semideuses. Às vezes acho que fui premiada, por que olha... A nossa frente, encontrava-se uma esfinge.
- Ah, Di Immortales!

Post: 003Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qui Set 05, 2013 6:36 pm

Não sei se realmente temos boa ou má sorte. Uma Esfinge. Bom, podemos não precisar lutar, mas se erramos teremos sérios problemas.
- Mais invasores. – disse o monstro. – Não bastavam os que vieram aqui há alguns dias, agora me mandam mais. E ainda teve um que escapou com um fogo brilhante.
Pude ver que muitos ossos recém-descarnados repousavam em uma pilha ali perto. E a menção do fogo pode ser uma pista que estávamos certos ao procurar vulcões, mas errado ao escolher esse.
- Tenho um enigma para vocês. – disse a Esfinge. – Se decifrar, vocês podem passar. Se errar eu os devoro.
Viic estava impaciente, por ela teríamos matado a Esfinge de uma vez. Mas parecia que ela estava ali como guardiã, e não queria a ira de Hefesto sobre nós.
- Um caçador que vive perseguindo suas presas, mas nunca a encontram. Morreu por ciúmes, pelas mãos da pessoa amada. Famoso por um acessório. E muito procurado quando Apolo descansa.
Ela quer brincar de constelações com a Filha da Noite? Essa Esfinge devia ter charadas mais difíceis. Viic me olhou perguntando se era realmente sério aquilo. Sim, era sério.
- Orion, o gigante caçador. – respondi.
- Vocês são mais inteligentes que os anteriores. Pelo menos eles eram gostosos.
Saímos dali rapidamente.
- Eles estavam atrás das forjas. Deve ser um ciclope ferreiro. – disse para Viic. – Consegui um poder novo. Gostaria de tentar antes de sairmos daqui.
- Que poder? – disse ela meio curiosa meio receosa.
- Posso aprender e ensinar poderes. – Eu vi o brilho nos olhos dela. – e gostaria te tentar com a sua invisibilidade.
- OK. – disse ela. – O que preciso fazer?
- Usar o poder. Apenas isso.
Assim que ela ficou invisível, usei o Apoio, e pude sentir o poder.
Logo tentei e consegui ficar invisível.
- Agora sua vez. -  disse para Viic quando reaparecemos. – Que poder quer aprender?
 
Poderes usado:

 Myrddin
 Level 16 - Apoio: Seu espirito de liderança está bem desenvolvido, tanto que, uma vez sendo líder de uma equipe, poderá aprender poderes de seus companheiros e ensina-los também. (Só pode aprender e ensinar poderes ativos)
Viic –
Nível 3 - Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
 
Poder Aprendido por Myrddin:

Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invisível. (-15MP)
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black em Qui Set 05, 2013 6:39 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Okay, vou ignorar a pergunta idiota da Esfinge, vou fingir que fora uma pergunta super complicada e que ficamos horas pensando na solução.
Já disse que adoro esse filho de Atena? Sério, adoro trabalhar com o Myrddin. Além de nos darmos bem, ele ainda me ensina alguns de seus poderes. Tudo bem que ele aprendeu a usar minha Invisibilidade, mas eu aprendi o Protetor Niké. Não vou negar que ele aprendeu meu poder bem mais rápido do que eu aprendi o dele, mas paciência. Ele é filho da deusa da sabedoria né?
Após ambos aprendermos os novos poderes, subimos em nosso cavalos do submundo e nos encaminhamos para uma sombra qualquer, saindo no Vesurvio, o segundo vulcão das suspeitas do Myr.
- Okay, por onde começamos Myr? – perguntei pulando de BlackMoon, estava elétrica, isso quase nunca era um bom sinal.

Poder Aprendido:
Level 15 - Protetor NIké II: Ao ativar essa habilidade os filhos de Atena terão uma defesa quando o resto falhar. Desativa após ser requisitado 3 vezes.
Poder Ensinado:
☪ Nível 3 - Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)

Post: 004Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qui Set 05, 2013 6:40 pm

- Plano simples. Encontrar o esconderijo, Encontrar/ser encontrado pelo Ciclope, Matar ele, recuperar a chama. – disse para ela.

- Nem quero ver o seu complicado. – respondeu Viic.
Quando subíamos o vulcão, que estava inativo, escutamos sons que pareciam de trovão. Ou de uma forja, já estava acostumado com ele, vivia nas forjas do acampamento.
Vinha de uma caverna poucos metros acima de nós. Deixamos os cavalos e seguimos.
- Ficaremos invisíveis, você sempre a esquerda da entrada da caverna e eu a direita. – disse para ela. Pegamos nossas armas, no meu caso, o Escudo de Hidra, Maça negra e ativei a minha armadura. Ai, ficamos invisíveis.
Os sons de forja foram ficando mais altos, e podíamos ouvir alguém reclamar.
De repente os sons pararam.
- Sinto cheiro de semideus. – disse o ciclope, se virando para a entrada da caverna. – Eu sei que vocês estão ai, apareçam.
Eu já tinha saído dali a muito tempo, tinha dado a volta e esperava que Viic tivesse saído dali. O ciclope bateu o martelo na entrada, acho que ele queria nos acertar, como se fossemos ficar parados ali.
- Eu estou aqui. – gritei para chamar a atenção.
- Não, estou aqui. – disse Viic do outro lado da caverna.
O ciclope pareceu confuso.
- Ninguém vai pegar essa chama de volta. Mostrarei para todos que os ciclopes são os melhores ferreiros. – disse ele batendo o martelo em um ponto perto de onde Viic tinha gritado. Sei que não acertou, já que o escudo de Viic e melhor que o meu. Afinal, fui eu quem o fez.
Deixei cair a Invisibilidade.
- Eu estou aqui. – disse para ele, mas ativei a benção que ganhei de Zeus, ξ Patrono o Urso.
Fiquei da altura do ciclope. Ele ficou um momento sem reagir. Duvido que ele tenha visto um urso polar. Então ataquei cravei as garras no seu braço que segurava o martelo, enquanto mordia seu ombro.
 
 
Poderes usados:

ξ Patrono o Urso: O Destemido: Você não teme a nada e esta disposto a enfrentar qual quer missão, o urso polar lhe seguirá pelo resto de sua vida, vocês se tornaram unos, isto é, um único corpo. (VOCÊ VIRA UM HOMEM/URSO, ATINGINDO 4 METROS DE ALTURA UMA GRANDE PELAGEM BRANCA PODENDO SUPORTR ATÉ (-20ºC, SI QUISER ºF OU K TANTO FAZ) GARRAS ENERMES E LONGAS PRESAS.)
Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invisível. (-15MP)
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black em Qui Set 05, 2013 6:42 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Aproveitando a distração casada por Myrddin, ativei meu patrono. Assim que as asas, garras e bico, além dos olhos verdes, sobrevoei o local onde o filho de Atena enfrentava o ciclope de igual a igual.
Voei até perto de seu pescoço, onde pousei minhas mãos, lançando uma grande quantidade de energia elétrica nele, matando-o de vez.
Sorri contente com meus novos poderes, seriam muito bem utilizados. Pousei ao lado de meu companheiro e voltei ao normal.
- Gostei dos novos poderes e você? – sorri contente.
- É, são bons mesmo, e uteis. – Myrddin também voltou ao normal e seguimos em busca do fogo sagrado.
Poderes Usados (bênçãos):
¥ Bones Of Adamantium and Hand Trovão: Seus ossos são de Adamantium (O MESMO METAL DOS OSSOS DO WOLVERINE) Indestrutivel, mesmo que sua pele se dissolva seu esqueleto permanecerá intacto, suas mãos possui pequenas glândulas que tem a capacidade de produzir uma luz azul escuro e a mesma explode como um trovão assim destruindo tudo ao seu redor (Da direção que for lançado) na mesma conte uma grande quantidade de energia elétrica assim matando eletrocutado o que estiver no caminho. [By: Mestre Zeus]
ξ Patrono a Águia: a caçadora, sua sede por vitimas é incrível a sua águia gigante vai lhe seguir pelo resto de sua vida, ao ser invocada vocês tornam-se unos, isto é, um único corpo. (VOCÊ VIRA UMA MULHER/ÁGUIA, COM ASAS DE PASSARO, GARRAS E UM BICO SUPER POTENTE, SEUS OLHOS FICÃO VERDES E PODEM ENCHERGAR A 300KM DE DISTANCIA.)

Post: 005Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Myrddin VanHelsing em Qui Set 05, 2013 6:42 pm

O Fogo não estava tão escondido assim. Se você pensar que colocar ele na fornalha. O Ciclope tinha a intensão de usar o fogo para forjar armas. Depois disso, nunca saberemos. Só espero que ele não se retorne tão cedo.

Infelizmente nenhum de nos tem poder sobre o fogo. Peguei o Pingente de Coruja e transformei em uma adaga. Só precisava de seu poder. Se eu soprasse o fogo só cresceria, então fiz com que ele sumisse dali.
Vic usou uma de suas magias, que traria a chama para ela. Que estava num daqueles pratos de metal.
Assim que tocou na mão dela, se tornou uma lanterna a óleo. Assim ela poderia carregar.
- Tudo pronto. – disse ela.
- Acho que mais um de seus poderes me interessa. – disse para ela. – As Chamas noturnas.
- Sem problemas. – disse ela lançando as chamas na fornalha.
 
 
 
 
 
Poderes usado:

 Myrddin
 Level 16 - Apoio: Seu espirito de liderança está bem desenvolvido, tanto que, uma vez sendo líder de uma equipe, poderá aprender poderes de seus companheiros e ensina-los também. (Só pode aprender e ensinar poderes ativos)
Aerocinese do Pingente de Coruja.
Viic –
Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)
- Afferte: trás o objeto para a sua mão.
 
 
Poder Aprendido por Myrddin:

Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)
 
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Viic Black em Sab Set 07, 2013 6:22 pm


☪ Daugther of Night ☪

☪ Em busca da chama perdida ☪

Com jeitinho, mostrei para Myr como as chamas noturnas funcionavam. Ele não demorou a aprender, claro. Após isso, foi minha vez de aprender um de seus truques, Controle Mental.
Depois do nosso momento “aprendizado”, montamos em nossos cavalos e pulamos numa sombra qualquer, voltando para o templo.
Enquanto Myrddin permanecia do lado de fora, guardando o lugar e verificando-o, segui para dentro da magnífica construção. Não podia negar, gostava desse tipo de arquitetura. Não demorei a encontrar a sacerdotisa de meu sonho, que nos levou a essa missão.
Discretamente, chamei-a para uma área mais reservada do local, sem riscos de sermos vistas. Expliquei brevemente tudo o que fizemos e lhe entreguei a chama, com cuidado.
Após o agradecimento corriqueiro, encaminhei-me para fora e, ao encontrar-me com o filho de Atena, seguimos para o acampamento. Estava na hora de um descanso não?
Aparecemos numa sombra dentro do próprio estábulo, onde desmontamos e cuidamos um pouco de nossos mascotes.
- Bom Myr, foi legal trabalhar com você, mais uma vez. – sorri para o filho de Atena, um de meus melhores amigos dali. – Até um aproxima?
- Claro, vamos nos ver muito ainda Viic. – Myrddin despediu-se e seguiu seu caminho, o mesmo que eu fiz.
Já em meu chalé, joguei-me na cama pronta para um descanso.

Poder ensinado:
☪ Nível 9 - Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)
Poder aprendido:
Level 11 - Controle Mental: Os filhos de Atena são imunes a ataques mentais, mas há quem não saiba disso. Se alguém tentar usar um ataque mental contra os filhos de Atena eles poderão ativar esses poder e controlar livremente as ações do adversário na rodada seguinte.

DIY encerrada

Post: 006Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 22
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Héstia em Sab Set 07, 2013 7:12 pm



Diy: Em Busca da Chama Perdida

(Avaliação)



♨ Viic ♨
Alguns erros, mas nada muito prejudicial. Leves trechos sem coerência, porém não interferem na leitura.
Criativo, mas conhencendo você e seu companheiro, acredito que poderiam ter se aprofundado mais.
Recompensas:
♨ 680 xp;
♨700 Dracmas;
♨ 5 pontos de Inteligência
♨ 50 dólares;
♨ Bolsa mágica. – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
♨ Benção Refeição ♨ Pode conjurar comidas de porte médio para até duas pessoas. Pode ser usado somente duas vezes por missão. [By: Héstia]
♨ Chamas Choque-Dor ♨ Uma pulseira de ouro branco que transforma-se em uma lança de ouro imperial branco. Tal arma pode paralizar o oponente enquanto lança chamas azuis ou negras. A chama azul proporciona choques pelo corpo do oponente, enquanto a chama negra causa dor nos orgãos internos como se estivessem sendo queimados. Pode-se usar uma chama por vez. Caso alguém toque neste item sem permissão, ou durante batalha, adquire uma queimadura de segundo grau irreversível. [Indestrutível][By: Héstia]
Poderes Aprendidos:
☪ Level 15 - Protetor NIké II: Ao ativar essa habilidade os filhos de Atena terão uma defesa quando o resto falhar. Desativa após ser requisitado 3 vezes.
☪ Level 11 - Controle Mental: Os filhos de Atena são imunes a ataques mentais, mas há quem não saiba disso. Se alguém tentar usar um ataque mental contra os filhos de Atena eles poderão ativar esses poder e controlar livremente as ações do adversário na rodada seguinte.

♨ Myrddin ♨
Alguns mínimos erros de ortografia e coerência, mas quase nulos.
Como já disse, vindo desta dupla, poderia ser mais criativo. De qualquer modo, achei a ideia criativa, então parabéns!
Recompensas:
♨700 xp;
♨ 720 Dracmas;
♨ 50 dólares;
♨ 5 pontos de Inteligência;
♨ Bolsa mágica. – Bolsa magica que pode carregar qualquer coisa independente do tamanho e do peso e sempre pesaria o mesmo. Não poderia sofrer dano. E somente seu dono poderia retirar o que está lá dentro, já que teria que usar comando mental.
♨ Benção Refeição ♨ Pode conjurar comidas de porte médio para até duas pessoas. Pode ser usado somente duas vezes por missão. [By: Héstia]
♨ Δρεπάνι μεταμφίεση (Foice Disfarçe) ♨  Uma corrente de prata negra que pode transformar-se em dois objetos. O primeiro é uma foice negra com chamas negras mortais. O segundo objeto é uma capa de cetim negro, que quando acionado torna seu portador invisível, disfarçando seu cheiro e ocultando qualquer som vindo de si. Caso alguém toque neste item sem permissão, ou durante batalha, adquire uma queimadura de segundo grau irreversível. [Indestrutível][By: Héstia]
Poderes Aprendidos:
☪ Nível 3 - Invisibilidade Total: Sem a ajuda do robe, você poderá deixar seu corpo todo invísivel. (-15MP)
☪ Nível 9 - Chamas noturnas: Pequenas chamas que consumem a vida da pessoa por dentro, parando apenas com o cansaço. (-25MP)


Conviduos para serem meus servos, servindo-me sempre que eu precisar.


Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Left_bar_bleue0/0Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal) Empty Re: Em busca da Chama Perdida - DIY Myrddin VanHelsing e Viic Black (atemporal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum