Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada com a vampira.

2 participantes

Ir para baixo

Caçada com a vampira.  Empty Caçada com a vampira.

Mensagem por Amy Müller Ter Set 03, 2013 4:11 pm

Amy Müller. Uma garota extremamente amedrontadora, bem, em parte. Os olhos da garota tornaram-se pretos conforme as examinavam pelo espelho, indicando-a que era mais que a hora de alimentar-se.

No mesmo instante em que os dedos da vampira deslizaram-se por sua capa, ela já pôs a mão no pescoço para certificar-se de que o pingente mágico estava no lugar. Num movimento rápido a mesma vestiu-se de sua capa e abriu a maçaneta, rumando a fora de seu chalé.

*
Müller sorriu ao pisar em folhas secas, adentrara a floresta. Seus olhos logo captaram movimentos, porém longe demais e, não alertaram seu instinto de caçadora. Ela continuou a andar pelo local, atenta a qualquer sinal de vida que captasse.

Os punhos de Amy fecharam-se instantaneamente quando avistou um grifo sobrevoando a área do punho de Zeus. A garota fechou os olhos por alguns segundos e, quando os abrira, a criatura passara raspando em sua cabeça. Por pouco ela não caíra, ainda tentando manter o equilíbrio. Müller rangiu os dentes e desprendeu a capa de seu corpo.

As asas semelhantes a de um morcego revelaram-se das costas da filha de Hades, esticando-se por completo. A garota arrastou o pé direito para trás e o esquerdo mais a frente. E montando pose, ela alcançou voo.

Dentre as árvores, a vampira saiu voando e dando giros rápidos pelo ar. Ela se aproximava rapidamente da ave, o olhando fixadamente. Ela pôs a mão sobre o pingente e o ativou, logo o pondo na cabeça e desaparecendo antes mesmo de ser notada.

O primeiro golpe de Amy fora ágil e bem estruturado, ela quase o acertara na asa esquerda. Bem, quase não é completo. Logo o grifo a contra atacou, tentando lhe acertar na cabeça. É claro que a vampira se desviou, o fato de estar invisível a dava uma boa vantagem em luta.

Golpes seguidos vieram dos punhos de Amy, conseguindo acertar um soco no peitoral da criatura; consequentemente a afastando. O grifo relinchou e voou furiosamente em direção a garota, atacando-a. Os chutes do mesmo foram facilmente desviados pela vampira, bom, exceto um.

O contra ataque acertara-a bem na perna esquerda, fazendo-a gemer de dor. Fora temporário. Lentamente a dor passava, resultado da regeneração. Ela fechara a cara e pulara no grifo. Sim, ela pulara no grifo descontroladamente.

*

- Au! - reclamou Amy ao bater com o braço num galho de uma árvore.

A garota parou por uns segundos para observar seus vários arranhões nos membros, olhando-os também alguns instantes depois se regenerando. Ela transportou o olhar para logo abaixo da árvore que permanecia, podendo avistar um grifo com a asa quebrada ao chão.

Os olhos de Amy tornaram-se pretos na mesma hora em que as presas cresceram. Müller pulara da planta, rumando ao grifo.

IIIIRHHHHH! Fora o que o equino produzira ao sentir um ser montá-lo. A criatura não só relinchou, como também começou a agir como um touro enfurecido. Porém, o mesmo parou ao sentir que seu pescoço transbordava energia.

A vampira iniciara o processo da drenagem de energia vital da ave, logo o colocando ao chão. A filha de Hades pousara uma de suas mãos no peitoral da mesma e a outra, na cabeça desta enquanto a sugava.

Müller sorrira satisfeita ao finalizar de sugar a criatura, observando-a resumir-se em pó. Amy pegara sua capa e a vestira, pronta para sair da floresta.



Itens usados:

Benção e maldição:
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caçada com a vampira.  Left_bar_bleue0/0Caçada com a vampira.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada com a vampira.  Empty Re: Caçada com a vampira.

Mensagem por Ártemis Qua Set 04, 2013 4:57 pm

O texto ficou bom, porém, poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido.
Recompensa: 60 px + 50 dracmas
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Caçada com a vampira.  Left_bar_bleue0/0Caçada com a vampira.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos