Mount Olympian

Ficha de Reclamação de Heather Kristie Randall

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Heather Kristie Randall

Mensagem por Raimee Bronwen em Sab Ago 31, 2013 10:54 pm

Progenitor(a) Divino: Ares
Progenitor(a) Mortal: Madeline
Local de nascimento:Veneza, Italia
Cor dos Olhos: AzulIntenso
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? Sim
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Porque eu adoro o deus em si, sempre sou filha dele em fóruns, me amarro no estilo dele e sou mesmo uma verdadeira ariana.
História: Heather Kristie Randall nasceu na Itália, foi considerada normal pelos pais até o acidente aos 5 anos, ela estava no banheiro com a irmã tomando banho, a pequena tentou afogar a irmã que era exatamente igual  e gostou de ver a irmã desacordada por algum motivo, aos 7 anos num momento de raiva intenso Heather que não era muito calma acabou por quebrar o braço da irmã sendo mandada para um reformatório de onde fugiu cerca de 3 meses depois se refugiando entre os pobres, até que foi encontrada e arrastada de volta ao mundo colorido da família, a partir daquele dia tudo começou a mudar, ela se tornou o problema principal, ninguém falava com ela na escola, sua revolta estava interior, tudo começou a refletir no estilo de se vestir, maquiar e de ser. Em cerca de três anos ela já havia passado por 6 escolas internas onde foi considerada um “problema” como todos os familiares a consideravam, ela culpava dislexia, déficit e sua hiperatividade constante por seus problemas. Quando a loira fez 14 anos descobriu em seu corpo vantagens de conseguir o que quisesse quando quisesse, tendo aquilo, era a forma a qual ela se sentia especial e única até que voltasse para casa e tivesse que aturar a irmã e ouvir que não era o que desejavam.
Em uma noite ela e a irmã estavam escutando uma conversa rotineira quando descobriram que seu pai era seu padrasto e que o biológico sumira no dia em que as duas nasceram Heather correu para o quarto se sentindo deslocada pensando no motivo de não terem as contado sobre sua vida secreta.
Naquela noite ela e a irmã estavam no quarto supostamente conversando quando ouviram gritos e sons autos vindos do andar inferior as duas correram e viram uma mulher estranha ela tinha duas coisas estranhas no local das pernas, eram caldas de serpentes, ela sempre foi corajosa, correu ao quarto e pegou seu canivete suíço e saltou pelo corrimão da escada e enquanto sua gêmea boa a distraia, Ela lhe deu um golpe sério no pescoço com um pedaço de uma cadeira que estava ao lado do cadáver do pai, ela correu e abraçou a mãe que só teve tempo de dizer – fiquem seguras minhas princesas – e logo ela morreu as deixando desoladas e sangrando no rosto, as fazendo fugir logo em seguida, elas encontraram um garoto jovem, ele usava cadeiras de rodas ele disse que era para elas o seguirem que ficariam bem, o garotinho as levou para o acampamento onde as duas foram cuidadas e reclamadas filhas de Ares durante a fogueira.

Batalha:Heather estava jogada em sua cama depois de muito chorar por causa da grande descobertas que as duas irmãs haviam feito, elas estavam conversando sobre o que fariam, teriam de descobrir mais de si e Heather deu a idéia de perguntarem após o jantar, e logo voltou a se deitar com um pequeno e qualquer livro nas mãos. Ela havia caído no sono quando um grito e gemidos de dor a acordaram, logo ela sacou o canivete suíço que ganhara do pai aos 9 anos e correu para ver o que era descendo pelo corrimão da escada e vendo um monstro grande em sua frente era uma mulher, no local das pernas era duas caldas de cobra, ela tinha estudado sobre aquilo em uma aula de história, era uma Dracaenae e ela havia matado seu pai, ou que ele houvesse sido todos aqueles anos.
Com o canivete em mãos Hert correu em direção a criatura e a atacou, seu canivete suíço se quebrou ao meio, aquilo era revoltante, aquela coisa havia diluído a única lembrança do pai, mas antes que ela pudesse o atacar novamente, Violett já havia começado a distraí-la, cravando uma estaca de madeira em cada calda a deixando cada vez mais brava e distanciando de si, mas a mulher tinha uma lança com si e lançou em direção as duas garotas que estavam nervosas, a lança passou de raspão no Rosto de Heather a ferindo, fazendo com que o sangue borbulhasse e escorre se lentamente, enquanto a lança nem tocara na irmã o que a deixava enfurecida não só a garota, mas também ao monstro que tentava se aproximar delas sem sucesso.
A garota já estava irritada, sua mãe estava praticamente morta, e desejava se despedir da jovem senhora então pegou um pedaço grande de madeira, do encosto de uma cadeira quebrada e cravou no pescoço dela a fazendo urrar de dor e instantes depois sua irmã cravou uma estaca no coração o que a fez sumir, e correu em direção a mãe que só teve tempo de dizer para elas se cuidarem antes de morrer.


Última edição por Heather Randall em Dom Set 01, 2013 10:51 am, editado 2 vez(es)
avatar
Raimee Bronwen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 21
Localização : Chalé 5

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
60/100  (60/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação de Heather Kristie Randall

Mensagem por Tânatos em Sab Ago 31, 2013 11:33 pm

Heather.
a Historia começou boa. Mas se perdeu na luta.
E a batalha poderia ter mais ação. Você é filha de Ares, deve fazer algo mais. Um golpe só na cabeça seria difícil de matar o monstro.

reprovada.
avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação de Heather Kristie Randall

Mensagem por Tânatos em Dom Set 01, 2013 10:53 am

Agora sim parece uma filha de Ares.

Aprovada.
avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Reclamação de Heather Kristie Randall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum