Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oliver and Erick- Atemporal- PVM

Ir para baixo

Oliver and Erick- Atemporal- PVM Empty Oliver and Erick- Atemporal- PVM

Mensagem por Convidad Sáb Ago 31, 2013 9:08 am

Quando eu vesti uma camiseta preta e coloquei o peitoral da armadura que eu recordei de um treino marcado para agora com o Oliver. Eu acordei um pouco cansado e dolorido, mas depois do café rápido eu já fiquei disposto a tudo. Calcei meus tênis all star logo depois de vestir uma calça jeans comum e larga.  Vesti o resto da armadura, braçadeiras e grevas ainda olhando para o relógio numa tentativa de atrasar os ponteiros para chegar na hora, tipo aquela lenda de que quando você olha para o relógio o tempo passa devagar, mentira claro.

Enrolei minha corrente no peito, coloquei meu colar de topázio no pescoço, empunhei minha lança e meu escudo invisível estava em meu braço, mas ninguém via, esse era o normal.

Acho que eu sai correndo para chegar a tempo à Arena, infelizmente o Oliver já me esperava com suas armas. Dei um sorriso sem graça e disse:
- Desculpa o atraso.

armas:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oliver and Erick- Atemporal- PVM Empty Re: Oliver and Erick- Atemporal- PVM

Mensagem por Oliver Crowler S. Sáb Ago 31, 2013 12:40 pm





Treino


Estava de pé desde cedo, preparado para treinar com o meu amigo filho de Melione, Erick. Eu estava apenas com meus dois anéis, um que virava uma espada e outro que se transformava em corrente, e com meu escudo negro pendurado nas costas. Fui até a arena e fiquei esperando por Erick. Passaram-se dez minutos e ele não apareceu. -Desculpa o atraso.- Disse ele ao chegar. - Que nada, vamos treinar. Pode escolher os monstros primeiro.- Dei um sorriso e acionei meu anel que virou uma corrente.

Itens Levados:





Post : 1 Local: Arena Vestindo: Jeans escuros e camiseta do acampamento meio sangue.


Leveck @ CG
Oliver Crowler S.
Oliver Crowler S.
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 56
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Oliver and Erick- Atemporal- PVM Left_bar_bleue99/100Oliver and Erick- Atemporal- PVM Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos