Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Dom Ago 25, 2013 2:30 pm


Em busca das chaves

Um grifo voava pelo acampamento meio-sangue, em busca do semideus que Apolo havia mandado-o encontrar. Até que o animal mitológico plana em frente a uma janela do chalé de Melinoe, vendo um dos filhos da deusa. Ele bate com o bico na janela e deixa um bilhete lá. O semideus percebe aquilo e vai até a janela, pegando o bilhete que logo se abre, mostrando letras brilhantes que diziam:

Victor,

preciso que vá para Nova Iorque buscar as chaves de meu carro solar que eu deixei cair enquanto sobrevoava o local. Cuidado, monstros poderão tentar te impedir. Saberá quando estiver perto das chaves. Um grifo estará lhe esperando na praia ás 14 horas.

Conto com você prole de Melinoe. Assinado, Apolo.


Regras:
 

Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Victor Hanz McCreed Dom Ago 25, 2013 3:02 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Em busca das chaves]



Estava deitado perdido em meus pensamentos, já fazia muito tempo que não fazia nada de bom para o acampamento. Meus irmãos não estavam presentes no local, Lucas nunca estava, sempre viajava e Dominic... Bem... Ele nunca fala comigo.
Tinha passado um bom tempo e eu continuava deitado sem nada para fazer até que escuto um estralo na janela do chalé, ignorei na primeira vez, mas o barulho se repetiu. Ao olhar para janela vejo uma carta - Uma carta?- Disse eu assustado. Ao abrir senti meus olhos lacrimejarem por conta da luz que saía da carta, o chalé era escuro e eu já estava acostumado com a escuridão. Nela, na carta, estava escrito que eu deveria pegar o grifo que acabara de bater em minha janela, mas tinha que fazer isso de duas horas - Caramba! Finalmente uma missão! – Me levantei da cama e fui direto para meu arsenal, tinha que me preparar e já estava na hora de ir...
[...]
Caminhava na direção da praia como foi dito para eu fazer. Enquanto caminhava brincava com minha corrente para me distrair, adorava sacudi-la de um lado para o outro, sentia-me menos apavorado e com mais confiança. O acampamento estava abarrotado de gente, os filhos de Apolo cantando, como sempre, os de Ares não param de treinar, treinavam o dia inteiro feito louco. Estava tudo normal no acampamento, como sempre, eu era o ignorado, ninguém parava para dizer um “Bom Dia” ou “Olá”, talvez fosse por eu ser um filho de Melinoe ou por conta de minha personalidade mesmo - Enfim não dou à mínima – Murmurei indo na direção da praia.
Agora já estava na Praia, ao longe pude ver o grifo, corri na direção dele e não perdi tempo. Em questões de segundos já estávamos no céu, apesar de nunca ter voado em um grifo, não estava com medo, sabia que logo chegaria à Nova Iorque. Pude ver as pessoas do alto, apreciam formigas, míseras formigas, por um momento me imaginei pisoteando todos eles, no alto me sentiam livre...
-Estamos em Nova Iorque – Falei abrindo os braços ainda no céu. O Grifo pousa e eu dou um pulo ao chão - Obrigado rapaz! – Disse eu acariciando o grifo – Agora só esperar ordens...

Armas:






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Dom Ago 25, 2013 3:14 pm



Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas 800px-Natal_-_Rio_Grande_do_Norte_-_Brasil


Em busca das chaves




 garoto fez o que eu havia mandado, o que foi uma ótima escolha, ou eu o transformaria em pó por não me obedecer -qq.
Assim que o garoto desceu e acariciou o grifo, o animal voou para o alto de um prédio, com medo. Ele havia sentido a presença de um monstro por ali.
Ao pousar na cidade, Victor havia chamado à atenção de alguns monstros, entre eles, uma Dracaena que havia sentido o poder divino das chaves do carro de Apolo e procurava-as, mas ao ver o meio-sangue, logo foi ataca-lo.
O monstro se preparou para atacar Victor que logo se preparou também. Era hora de lutar!







Regras:
 [/color]
[color=#255690]Table by Lola



Última edição por Apolo em Dom Ago 25, 2013 7:21 pm, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Victor Hanz McCreed Dom Ago 25, 2013 3:30 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Em busca das chaves]



Assenti quando o grifo voou para o prédio – Não sou tão chato assim... Poxa nem um grifo gosta de mim! – Estava errado, o grifo tinha voado de medo da Dracaena que acabara de aparecer...
Ela era uma criatura um tanto adorável, não era tão feia, tinha cabelos longos, uma coloração esverdeada, não parava de se balançar de um lado para o outro, seus movimentos eram incríveis, poderia até ficar encantado com tanta graciosidade, mas tinha que levar em conta de que ela queria me matar - Gostei de você... Mas irei te matar ok? – Disse eu já posicionando meu escudo á frente de meu corpo e girando minha corrente – Está preparada? Venha!

Armas:






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Dom Ago 25, 2013 7:02 pm



Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas 800px-Natal_-_Rio_Grande_do_Norte_-_Brasil


Em busca das chaves




A dracaena sorriu para o meio sangue, mostrando suas garras e logo em seguida rastejou até ele. Ela usou sua cauda para dar uma "rasteira" na prole de Melione que caiu para trás, usando seu escudo para bloquear outro ataque do monstro.


Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Victor Hanz McCreed Qui Ago 29, 2013 9:21 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Em busca das chaves]



Estava preparado para começa o combate, pude ver que o primeiro movimento seria da Dracaena, pois ela acabara de mostrar suas garras para mim e deu um leve sorriso sarcástico, imagino o que se passava na mente daquela fera.
Ela era rápida, começou a se locomover com tanta rapidez que me impressionou dando-me uma rasteira certeira fazendo com que eu fosse ao chão. Agora tentaria me atacar com as garras, mas fui mais rápido, consegui bloquear o ataque feito pela mesma com meu escudo.
Não vai me matar tão facilmente! – Coloco força no braço e levanto-me levemente, mas a fera não hesita, começa a aranhar meu escudo como uma louca. Em questões de segundos estava de pé, mas a Dracaena não parava de arranhar meu escudo. Fui jogado para trás com o impacto do ultimo ataque da fera, tive problemas para me equilibrar, mas parei de pé. Giro minha corrente como um filho de Afrodite manuseia seu chicote e jogo contra a fera na tentativa de desferir um golpe e talvez conseguir atordoa-la com o impacto da corrente. Continuo na posição de defesa, com o escudo a minha frente, agora se ela tentasse me atacar por baixo estava mais atento.

Armas:






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Sáb Ago 31, 2013 10:52 am



Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas 800px-Natal_-_Rio_Grande_do_Norte_-_Brasil


Em busca das chaves




 Ele havia feito ótimos movimentos, o monstro já estava ficando cansado. Mais alguns golpes e se transformaria em pó.







Regras:
 [/color]
[color=#255690]Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Victor Hanz McCreed Sáb Ago 31, 2013 11:04 am





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Em busca das chaves]



Meu ultimo ataque tinha feito alguns danos na fera, ela estava atordoada e quase não estava conseguindo ficar de pé, tinha que aproveitar aquele momento e tentar mata-la de uma só vez. Giro minha corrente e corro a direção da mesma, coloco meu braço para traz na tentativa de ganhar mais impulso e jogo minha corrente na diagonal contra o corpo da Dracaena, que grita ao sentir a corrente cortando seu corpo, ela mostra suas garras e tenta me atacar, mesmo ferida ao ponto de morrer. Coloco meu escudo á frente de meu corpo fazendo com que as garras da Dracaena não fizessem efeito em mim.
Dou um salto para trás, amarro minha corrente na mão e corro na direção da fera, que a meu ver já estava morta por conta do sangue que não parava de jorrar de seu corpo. Jogo-me contra a criatura seguido de um soco em seu  ferimento fazendo-a cair.
Dou mais um salto para trás e coloco meu escudo á frente do corpo a espera de algo.


Armas:






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Seg Set 02, 2013 4:53 pm



Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas 800px-Natal_-_Rio_Grande_do_Norte_-_Brasil


Em busca das chaves




O monstro se desintegrou, virando uma nuvem de poeira e deixando o garoto sozinho. O garoto voltou a caminhar, procurando e tentando sentir alguma força diferente. Ele continuou caminhando, sem perceber que um enorme animal negro, vindo do submundo estava o seguindo, e iria ataca-lo.








Regras:
 [/color]
[color=#255690]Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Set 02, 2013 6:22 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Em busca das chaves]



- Não! - Berrei ao ver a criatura se transforma em uma nuvem e poeira negra - Eu queria a sua alma sua criatura estúpida! Não importa pegarei outra pelo caminho. - Olhei para cima, o grifo continuava intacto. Estava sozinho, não sabia para onde ir, apenas caminhei lentamente em direção ao Central Park, lá é um lugar famoso e de certeza encontraria algumas pistas de onde estariam as chaves.
Senti uma sensação estranha, como se alguém estivesse me perseguindo, mas ignorei e continuei a caminhar... Tempos se passaram e minha sensação não tinha parado.  Paro minha caminhada e olho para trás à procura de algo ou alguém, não vejo nada, talvez fosse apenas uma sensação passageira, logo se passaria, certo?
Errado! Quanto mais eu andava mais a sensação aumentava, agora de fato tinha algo estranho acontecendo, preparo minha corrente e entro no modo de defesa, escudo à frente do corpo como sempre fazia - Quem está ai! Apareça agora. – Um vulto negro se pôs a minha frente, era um cão infernal a julgar pelo seu olhar maligno estava com fome e eu seria comida caso hesitasse.
O cão não era um dos grandes, tinha certa de 2 metros, seus olhos eram vermelhos lembrava-me sangue, suas garras eram afiadas, pude perceber isso quando ele começou a arranhar o chão, sua cora era cheia de dentes enormes, quase não tapava a boca, era assustador. Estava a 20 metros de mim pronto para dar sua primeira investida.
- A meu Deus. – Sussurro ao ver aquele monte de carne correndo em minha direção com a boca aberta pronto para abocanhar quem estivesse a sua frente, que no caso seria eu. Sou um salto para minha direita na tentativa se esquivar da investida do cão, ele passou direto por mim, parou e olhou para trás, sentia que estava caçoando de mim, seu olhar era de desprezo e superioridade, tinha que fazer algo urgentemente, giro minha corrente e corro na direção da criatura, que acabara de virar e jogar sua pata em minha direção.  Dou um salto para trás, fazendo com que o cão acerte apenas o cão, e atiro minha corrente contra sua pata. O cão da um grande salto desviando-se da corrente e pousa ao chão, foco maravilhado com o feito da criatura, aquilo foi simplesmente espetacular, fiquei empolgado.
O cão começa a rosnar e corre em minha direção mais uma vez, sabia que não conseguiria acabar com aquilo sozinho, precisava de ajuda. Dou um salto para meu lado fazendo com que a fera passe por mim mais uma vez. Coloco a mãe em meu colar, dele saí uma luz intensa, o cão fecha seus olhos - Achei que nunca ia me convocar Victor, finalmente! – uma voz surge em meio ao combate - Achei que não ia ter de usar isso... Enfim, vamos lá Gon!
Gon, esse era o nome que dei a meu fantasma, tinha a aparência de um garoto de 12 anos de idade, sua personalidade era igual a minha, apesar de nunca ter o convocado em batalha, nos dávamos muito bem – Gon, congele a pata dele – O fantasma voa na direção do mostro, que não hesita e começa a golpear o ar na tentativa de atacar o fantasma, mas era inútil não tinha como alguém acertar um fantasma, Gon começa a assoprar a pata do cão infernal fazendo-a congelar, o cão perde seu equilíbrio e caí.
Corro na direção da fera caída e dou um salto, minha corrente estava enrolada em me punho e junto dele uma adaga, atiro a adaga contra a cabeça da fera fazendo-o ficar paralisado. Pouso nas costas da criatura paralisada – Gon, a cabeça! – Ele começa a assoprar a cabeça do cão fazendo-a ficar levemente congelada, desenrolo a corrente de meu punho e começo a desferir ataques aleatórios com a corrente na cabeça congelada do cão – Com esse ataque pegarei sua alma! – Dou um salto e atiro minha corrente à cabeça da criatura, que logo se transforma em poeira negra.
[...]
- Você está bem Victor? – Disse Gon flutuando á minha frente – Sim, estou... Enfim, vou procurar as chaves e você pode voltar, obrigado! – Disse eu seguido de um leve sorriso. Gon desaparece como se nunca tivesse aparecido antes.



Armas:

Poder Ultilizado por Gon ( O fantasma ):






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Seg Set 02, 2013 6:42 pm



Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas 800px-Natal_-_Rio_Grande_do_Norte_-_Brasil


Em busca das chaves




A prole de Melinoe continuou seu caminho pelo Central Park até sentir uma força estranha. Ele finalmente chegou ao local em que as chaves do carro de Apolo haviam caido. Mas então, ele viu um grande monstro de um olho só apertando o botão da chave, o que causaria a transformação do carro solar.







Regras:
 [/color]
[color=#255690]Table by Lola

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Victor Hanz McCreed Seg Set 02, 2013 7:12 pm





Será apenas a imaginação?


Ou tudo irá acontecer?
[Em busca das chaves]



Finalmente conseguir avistar as chaves de Apolo, mas junto delas estava um guardião, um ciclope.  Ele não parava de apertar o botão da chave, perecia uma criança de cinco anos de idade pegando pela primeira vez nas chaves de seu papai - Ei você! Essas chaves não são suas eu deduzo – o ciclope arregala seu único olho e levanta-se - Quem ousa falar dessa maneira comigo! - Diz ele girando as chaves – Eu sou Victor, o filho de Melinoe está aqui para tomar essas chaves que você está em mão. – Disse eu girando minha corrente à espera de uma ação - Hum... Bem, você pode levar essas chaves, mas vai ter que passar por mim primeiro sua fonte de ectoplasma inútil – O ciclope corre em minha direção, fecha uma de suas mãos, coloca-a para trás e se prepara para desferir um soco - Olha ele sabe falar palavras complicadas! Parabéns - Coloco o escudo transparente à frente de meu corpo fazendo com que o soco do ciclope não me ferisse. Tinha que ser rápido, já tinha um plano em mente e estava proto para coloca-lo em prática.
Enrolo minha corrente no braço que o ciclope deu o ataque e puxo a corrente com toda a força fazendo com que o ciclope se desequilibre e caia ao chão - Como você defendeu?! Não tem nada em suas mãos, a não ser uma corrente – Fala o ciclope caído e surpreso. Ignoro a pergunta do ciclope, dou um salto e atiro minha corrente contra as costas do ciclope dando-o um grande corte. Ele grita, vira-se e da um soco em minha direção, mais uma vez coloco meu escudo á frente defendendo-me do ataque dele, mas sou jogado longe, o ciclope não hesita e corre em minha direção. Estava caído, quando vi aquela enorme mão me segurando, o ciclope coloca-me a frente de seu olho - Você vai morrer esmagado por mim – Diz ele seguido de uma gargalhada.
Assopro na direção do único olho da fera fazendo-o que me soltasse, atiro minha corente contra a perna da criatura fazendo-a perder o equilíbrio mais uma vez e ir ao chão, corro na direção da fera caída e dou um salto.
Agora estava acima de seu olho congelado, era minha chance – Mais uma alma! – Surpreso ele arregala seu olho, eu atiro minha corrente na direção do olho do ciclope, a corrente penetra seu olho levando o ciclope à morte. Em sua mãe direita estava às chaves de Apolo – Finalmente! –
[...]
Agora estava no começo de tudo, o grifo dormia no alto do prédio – Ei você! – Grito fazendo-o acordar – Vamos! Acabei! – Ele abre suas asas e desce em uma velocidade incrível – Leve-me de volta garoto. – Digo eu subindo no grifo junto de um sorriso.




Armas:

Poder Ultilizado:






Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q






made by Lexie by Aglomerado




Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : Chalé de Melinoe

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Apolo Seg Set 02, 2013 7:39 pm

Avaliação:

Você foi muito bem. Ótimos posts, coerentes e muito bem escritos.

recompensas:

300 xp + 300 dracmas + Duas almas coletadas (Cão infernal e Ciclope) + 5 pontos de inteligencia . Prêmio Especial:
-Grifo (nivel 1. Recebido ao recuperar as chaves do carro solar de Apolo)

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•


Atualizado por Perséfone

Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/08/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas Empty Re: Missão narrada para Victor Hanz McCreed - Em busca das chaves perdidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» A busca pela coroa - Missão narrada para Megan Weasley
» ♨Calor com Neve ♨Missão Narrada para Victor Hanz McCreed
» Missão narrada pra Victor Hanz McCreed
» O favor para Ares - Missão narrada para Héctor e Yane
» Missão narrada para Liessa - Em busca do grifo de prata.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos