Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.

Mensagem por Tânatos Dom Ago 25, 2013 10:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

E a última luta deste torneio estava para começar. A Final do Iniciante entre as primas Julia Black e Viic Black. Mais uma vez a dualidade está em campo. Filha do Sol versus Filha da Noite.
Nyx e Apolo estavam presentes na torcida, claro que longe um do outro. Zeus mais uma vez está entre os juízes, junto com Quíron e Dionísio.
A torcida esperava uma boa luta

Relembrando: Apenas poderes dos progenitores e as armas fornecidas. Nada de mortes, sei que não aconteceria, mas sempre é bom lembrar.

Regra para a Disputa - Serão permitidos apenas dois movimentos de ataques e um de defesa.

Boa Luta

ordem de postagem.
Viic
Julia
Narrador
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty Re: [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.

Mensagem por Viic Black Sáb Set 07, 2013 11:58 am


☪ Daugther of Night ☪

☪ Final ☪

Usando a sombra de Julia, viajei para longe dela. Precisava acabar com essa luta e rápido.
Não cometeria o erro de verificar meus ferimentos dessa vez, apenas lancei as esferas plasmáticas nela de novo. Lancei, ainda, o feitiço da dor em sua queimadura.
PODERES USADOS (ATIVOS)::
PODERES USADOS (PASSIVOS)::
Armas:

Post: 000Notes: --- Tagged: --- Clothes:----

credits @ Template by Viic Black
Viic Black
Viic Black
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 265
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty Re: [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.

Mensagem por Julia Black Sáb Set 07, 2013 12:10 pm



Me joguei no chão para evitar as esferas, o que fez meus machucados doerem mais ainda. Ainda no chão, senti uma dor intensa na perna.
Não me levantei dali. Não que eu não conseguisse, mas se eu me levantasse iria me machucar mais ainda.
Só fiquei ali, sentada no chão como uma idiota. Sabia que a luta tinha acabado e por isso não me dei o trabalho de fazer mais nada.
- Não sei se foi exatamente uma boa luta. - falei.


Armas:
 



Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty Re: [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.

Mensagem por Tânatos Sáb Set 07, 2013 12:44 pm

Fim de Luta. Viic venceu de forma honrosa, e Julia lutou de forma digna e valorosa.
Zeus se levantou e agradeceu pela oportunidade de ver essa bela lutar e congratulou a vitoriosa.

Os prêmios logo serão entregues.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.  - Página 2 Empty Re: [Final - Iniciante] - Julia Black X Viic Black.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos