Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para os Vestais de Héstia

2 participantes

Ir para baixo

Teste para os Vestais de Héstia Empty Teste para os Vestais de Héstia

Mensagem por Héstia Ter Ago 20, 2013 3:03 pm



Teste para Vestais de Héstia



Ser um Vestal é algo simples, deve somente seguir as regras, proteger-me e servir-me ao seu máximo.

As regras são as seguintes:
Héstia é uma deusa casta, portando seus seguidores devem de ser castos;
Vestais é um grupo misto, portanto aceita tanto homens, quanto mulheres;
Ao virar um Vestal, deve cumprir um período de dois meses de servidão a deusa, podendo sair após este período, ou continuar servindo-me;
Ao sair do grupo seu voto de castidade perde o valor, podendo assim, voltar a namorar e seus afins;
Aqueles que saírem do grupo antes do período de dois meses, ou inscrever-se em outro grupo enquanto reside nos vestais, será punido de forma severa.
Prossiga, somente se aceitar as regras. Boa sorte, jovem semideus(a)!

TESTE PARA VESTAL DE HÉSTIA:
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Teste para os Vestais de Héstia Left_bar_bleue0/0Teste para os Vestais de Héstia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para os Vestais de Héstia Empty Re: Teste para os Vestais de Héstia

Mensagem por krakenq Qui Jul 03, 2014 2:33 am

Nome Completo: chris alexander redfield.

Progenitor Olimpiano: ceres

Idade: 14 anos

Por que quer ser um Vestal de Héstia?

"Por que quero seguir o exemplo da lady hestia, fazendo um voto de castidade, assim preservando minha virgindade."

O que sabe sobre a deusa que irá servir? 

" Lady Héstia, nascida de Zeus e Cibele, é a divindade que representa o fogo das lareiras, as famílias. Héstia ou vesta sua contraparte romana é muito respeitada por todos os deuses e mortais"

Conte sua história.

"Nascido em new york, filho de thiago redfield, nascido em 6 de julho de 1999, sempre viveu uma vida normal, mesmo pelo fato de ter uma irmã gemea que nunca conheceu, morrou em New York até os 10 anos, sem nunca saber ser um meio sangue mais isso mudou aos seus 14 anos quando estava na escola foi ataca por uma harpia, que o teria matado se seu melhor amigo não fosse um sátiro, que o defendeu e o guiou para o acampamento meio sangue"

Narre uma luta contra algum monstro, ou inimigo, para proteger a deusa Héstia.

Ainda escondidos no fundo da caverna, eu me virei para o lado, e olhei hestia que estava caída ao meu lado.

-"lady hestia, esta bem? Como posso ajuda lá?" Eu falei com um ton preocupado.

Ela olhou para min com uma expressão tão graciosa, que não vou negar me deixou bem aliviado mesmo diante daquela situação -"estou bem jovem herói, apenas exausta".

Olhei para ela e a vi tentando se levantar, aquela situação me fez ter calafrios, não é todo dia que você vê uma deusa exausta e ferida, eu a olhei vendo aquela situação.
-"lady hestia?". Minha voz saiu com um ton de choro

A deusa me deu um sorriso que sinceramente me deu uma confiança enorme

-"descanse srta.hestia...". Um estrondo me interrompeu a parede ao nosso lado explodiu, de dentro eu podia ver acho que meia dúzia de leucrotas, eles olharam pra min estalando os dentes de metal. -"por Júpiter!!". Eu olhei novamente para hestia, depois retirei meu medalhão, o acionei e derepente uma foice está em minhas mãos.
-"se vocês querem atacar a hestia terão que passar por min!". Esperei que minha voz não tenha saído tão apavorada o quanto estava.

Um dos leucrotas avançou contra min eu por um rápido golpe de sorte consegui lhe atingir no rosto com um ataque da direita para esquerda, ele olho para min e rosnou

-"você é uma decepção". Disse um leucrota usando a voz de meu pai

-"você sempre foi um inútil". Disse outro - um heroizinho e vai acabar como todos os outros herois... MORTO.

-"parem!! Parem agora!!". Eu Taipei meus ouvidos, e fiz a maior besteira da minha vida, eu deixei a foice cair, quando Eu escutei o tilintar do metal caindo no chão eu voltei a razão, justamente quando um leucrota avançou contra min, eu rolei pela esquerda e peguei a foice pelo cabo e me levantei rapidamente.

Derrepente estava eu diante de seis leucrotas com apenas uma foice de bronze celestial.

Um veio com uma rápido investida, mais eu o acertei com uno golpe certero no estômago, oque Devia ter o reduzido a pó mais para minha surpresa a lâmina bateu e apenas o empurrou, eu os amaldiço-ei em grego antigo e tudo que ele fizeram foi imitar minha voz.

Eu me concentrei bastante e algumas raízes brotaram do chão da caverna se enrolando aos pés dos leucrotas, que começaram a se debater e mastigar, eu me via em um beco sem saidas, estava exausta depois de trez dias enfrentando gigante hiperboreos eu mal aguentava em pé, eu olhei para traz e vi a deusa sangrando, aquilo me deu uma motivação para defende-la, Rui segurei o cabo da foice com firmeza e investi contra os monstros (oque em minha opinião foi uma besteira.) O mostro seguro a lâmina com seus dentes de metal e a mastigou por completo, eu acionei meu escudo, e recuei devagar pro meu azar eu tropecei numa pedra e cai, os leucrotas saltaram todos de uma vez, eu fechei os olhos, derrepente tudo ficou quente, eu tentei abrir meus olhos mais esta um brilho dourado cegante

-"lady hestia?". Eu gritei, quando finalmente abri meu olhos os leucrotas haviam sumido, a minha frente eu vi a figura embaçada de hestia em pé a minha, eu tentei falar mais desmaiei.

 
Narre seu encontro com a deusa, onde a mesma lhe chama para juntar-se aos seus seguidores.

Depois de alguns dias eu acordei no acampamento em minha cama no chale de demeter, eu fiquei de pe e caminhei ate um espelho

-"oque é isso?". Eu estava vestindo uma tunica branca de seda, ainda olha pro espelho eu pude ver uma chama aparecer, rapidamente olhei para traz e vi a deusa hestia, mais dessa vez ela era um garota de 10 anos e ja recuperada dos ferimentos, ela sorriu para min.

-"parabens jovem heroi". Disse a deusa -"vc mostrou determinação, confiança e lealdade diante de uma batalha que se considerava perdida isso é uma caracterista bastante admiravel".

Eu olhei para ela -"me lady? Me desculpe eu não estou entendendo".

Ela pos a mão em meu ombro -"eu quero lhe fazer uma oferta bravo heroi". Ela sorriu e olho em meus olhos -"quero que se torne um de meus vestais.".

Eu me curvei diante da deusa -"me lady sera uma honra enorme para min se tornar um vestal". Ela me olhou -" chris redfield, voce jura manter seu voto de castidade assim, preservando sua virgindade?".

Eu olhei para a deusa -" eu juro pelo estige que manterei meu voto de castidade, ate o fim de minha vida". Uma aura flamejante tomou conta de meu corpo depois desapareceu.

-"esta feito" disse a deusa que começou a brilhar, eu fechei meus olhos e quando eu os abri a deusa havia sumido.

krakenq

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos