Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM ULTIMO AVISO - PARA OS DEUSES

Ir para baixo

UM ULTIMO AVISO - PARA OS DEUSES Empty UM ULTIMO AVISO - PARA OS DEUSES

Mensagem por Hades Qua Ago 07, 2013 8:09 pm

Esse tópico é uma ultima forma de avisá-los e fornecê-los o conhecimento para cumprir seus deveres como Staff aqui no fórum. Para começar vou lhes explicar o que é a Staff: é, de uma forma simples e direta, todo o grupo responsável pelo fórum, Moderadores e Administradores, ou seja, TODOS os deuses são da Staff. Por sua vez todos os deuses sem ADM são Moderadores.
Agora que já sabem o que é Staff e sabem que fazem parte dela vamos para o segundo ponto: Obrigações. Sim, ao fazerem o teste para fazer parte da Staff desse fórum ou ao ter ganho a conta como os que migraram vocês automaticamente receberão obrigações aqui, porque, afinal, não ganharam a conta de deus apenas para ter Status ou dar presentinhos para os amigos (coisa que não rola aqui, só acontecia no PJO porque faltava ordem então não precisam se sentir ofendidos).
Como membros responsáveis por esse fórum vocês, isso eu digo a todos, precisam manter o fórum organizado, para que todos tenham um bom jogo. Para que o fórum funcione direito vocês precisam fazer o que o cargo que ocupam diz para fazer, isso vai desde passar missões, avaliar treinos, tirar dúvidas, avaliar testes, atualizar os tópicos, mas tudo isso da forma correta que está explicada no Monte Olimpo.
Mas antes que venham falar para mim que fazem tal coisa ou que não fazem por tal motivo eu tenho mais a dizer. Sim, alguns deuses fazem muita coisa (como Nyx e Selene que a pouco tempo passaram todas as missões pendentes ou Tânatos e Perséfone que vem e atualizam tudo quando possível entre outros) mas outros, uma grande maioria, faz quase tudo da forma errada ou muitas vezes não fazem nada.
Não venham me dizer que “a vida em off atrapalha”, “o colégio não da folga” ou “eu tenho vida social” porque eu estudo 10 horas por dia, tenho trabalho pra caramba, tenho uma ótima vida social e administro esse fórum além de ter tempo para jogar nele. Então pensem bem antes de argumentar: se não conseguem postar ao menos UMA única missão one post para passar a um player ou se não conseguem avaliar ao menos UM post na Arena da forma correta que por coincidência está postada em uma área exclusiva para todos vocês então estão no cargo errado. Não estou dizendo para deixarem de suas vidas para cuidar do fórum mas sim para que usem apenas 30 minutos do tempo que vocês perdem no chat para algo útil ao RPG.
Só quero pedir a vocês que cumpram as suas tarefas da forma certa, atualizem e avaliem de acordo com os sistemas citados porque se vocês tem o direito de ter folga e ficar de bobeira no chat EU também tenho, coisa que não acontece graças ao fato de que jogam quase tudo em cima de mim. Era isso, então, bom trabalho!


Hades
Game Master - GM
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
UM ULTIMO AVISO - PARA OS DEUSES Left_bar_bleue0/0UM ULTIMO AVISO - PARA OS DEUSES Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos