Mount Olympian

Missão narrada pra Victor Hanz McCreed

Ir em baixo

Missão narrada pra Victor Hanz McCreed Empty Missão narrada pra Victor Hanz McCreed

Mensagem por Selene em Dom Ago 04, 2013 12:16 pm

As jóias
Myrmekos encontraram meus brincos, colares e anéis lunares, preciso deles de volta!
Informações:
-Narre como estava sendo seu dia até ser chamando na casa grande e ter recebido essa missão.
-Vá até a floresta onde fica o ninho de Myrmekos.
-Faça o que for possível e pegue de volta os brincos que estão no ninho.
-Mate pelo menos 5 Myrmekos.
-Termine o post quando achar os brincos.
-Continuará procurando as jóias no próximo post.
-Prazo máximo: 3 dias
Leia isso Victor:
Sua missão será rápida, espero que não se importe, pois estarei voltando as aulas em OFF nesse dia 05.08 e estarei lotada de coisas á serem feitas. Caso queira desistir mande-me uma MP, mas isso poderá causar danos ao player. Grata
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pra Victor Hanz McCreed Left_bar_bleue0/0Missão narrada pra Victor Hanz McCreed Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Missão narrada pra Victor Hanz McCreed Empty Re: Missão narrada pra Victor Hanz McCreed

Mensagem por Selene em Sex Ago 09, 2013 12:21 pm

O semideus não cumpriu o prazo de postagem, infelizmente também não avisou sua ausência e não enviou MP avisando que não poderia postar.
Pois bem, receberá minha maldição temporária.

☽❍☾Maldição da Lua:  A cada três poderes usados sejam ativos, herdados ou bençãos, o semideus terá uma forte dor de cabeça que dificultará seu desempenho.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada pra Victor Hanz McCreed Left_bar_bleue0/0Missão narrada pra Victor Hanz McCreed Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: