Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Liessa Sapientiam

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Selene Dom Ago 04, 2013 12:05 pm

O espelho perdido.
O espelho do oculto da deusa da Lua foi perdido novamente, sem o espelho a deusa não poderá saber onde estão suas coisas perdidas e também não saberá sobre as coisas ocultas.
A deusa porém tem a pedra lunar de teletransporte que poderá levar o semideus até onde o espelho encontra-se.
Informações sobre a missão:
Leia isso Liessa:


Última edição por Selene em Qua Ago 07, 2013 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Qua Ago 07, 2013 4:06 pm

só o começo


Estava a caminho da arena para treinar quando Quiron vem até mim e pede para acompanha-lo até a casa grande, chegando lá pediu para que sentasse que ele queria conversar comigo, lá estava eu na casa grande esperando a bomba da vez quando Quiron disse:
-O espelho do oculto da deusa da lua foi perdido novamente e você deve encontra-lo!
-E como exatamente eu faria isso? Quer dizer como eu vou encontrar um espelho, se em todo o mundo, a milhares?
-Este não é qualquer espelho, e você deve encontra-lo o mais rápido possível!
Ficamos ali sentados por alguns minutos nos encarando até que finalmente eu quebrei o gelo fazendo uma pergunta:
-Por onde eu devo começar?
Quiron me olha de cima a baixo como se estivesse me examinando e acaba por falar:
-Bem, não sei exatamente por onde deve começar, mas sei exatamente como você ira chegar.
Quiron estende a mão, e nela estava uma pedra.
-Você esta me dizendo que seja lá pra onde eu for vai ser essa pedra que vai me levar?
-Essa não é qualquer pedra é a pedra de teletransporte que permite 5 viagens com até 4 passageiros.
Quiron entrega a pedra em minhas mãos e avisa-me que é para partir o mais rápido possível.

Vou para meu chalé arrumar as coisas dentro de uma bolsa coloco alguns suprimentos e duas de minhas armas sendo uma delas a Mascara da Morte e a outra é uma espada longa abençoada por meu pai, antes de sair resolvo tomar um banho visto uma leguin preta e a blusa do acampamento, nos pés um cuturno, coloco em minha correntinha dois pingentes um deles de prata com o símbolo de duas foices e o outro com símbolo de uma espada e uma escudo em meu braço coloco meu bracelete de prata com ônix.

Finalmente estou pronta, fico imaginando como será que é o espelho, seguro a pedra forte em minhas mãos e  fecho os olhos mentalisando para me levar para onde o espelho estiver.Abro os olhos novamente, e dou uma boa olhada para onde estou, nossa isso é inacreditável eu estou na França no alto da torre Eiffel a sei lá quantos metros do chão, cara isso é demais!

Armas:


Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Selene Qua Ago 07, 2013 9:20 pm

O espelho perdido.
A semideusa depara-se com uma empousai admirando-se num espelho, que por acaso é o espelho do oculto.
Informações:
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Selene Dom Ago 18, 2013 11:03 am

A semideusa avisou sua ausência, porém não deu explicações sobre a tal.
Pois bem, receberá minha maldição temporária.

☽❍☾Maldição da Lua: A cada três poderes usados sejam ativos, herdados ou bençãos, o semideus terá uma forte dor de cabeça que dificultará seu desempenho.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Qui Ago 22, 2013 7:49 pm

Quase Morte


Estava encantada pela paisagem, quando sem querer me desequilibro, e sinto o meu corpo caindo, nunca na vida senti tal desespero, quando já estava aceitando o meu destino fatal sofro um impacto e percebo que não é o chão, e sim o lombo de um cavalo alado, sim isso mesmo um pegasus me salvou, assim que pousamos no chão desço de seu lombo, e o encaro não sei por que mas esse pegasus me é familiar, eu o encarei e perguntei:

-Eu te conheço?

Ele bufou como se fosse obvio que eu o conhecesse, o encarei por mais um tempo então eu olhei naqueles olhos negros profundos e finalmente depois de um longo momento eu percebi de quem se tratava, aquele belo pegasus de um preto intenso e muito elegante mesmo que sua crina estivesse toda bagunçada desarrumado e fedendo continuava muito belo dei um sorriso e disse:

-Então, quanto tempo não Fogo Flamejante?

Ele baixou a cabeça num ato, que me pareceu que ele pedia carinho e eu não consegui nega-lo gostava muito desse pegasus. Depois de ficar acariciando e babando por aquele pegasus, comecei a andar com ele ao meu lado, distraidamente ao longe avisto uma empousai admirando-se num espelho que para minha surpresa, era o espelho do oculto. Olho para Fogo Flamejante e ele me oferece uma carona, eu a recuso e vou para cima da empousai.

Com minha espada em punho, e tendo o fator surpresa ao meu favor, golpeio-a na altura de sua cintura, mas rapidamente se defende com seus braços me empurrando para longe, caio não muito longe dela e troco minha espada pela minha foice, que eu particularmente prefiro, pensando que eu já estava fora de combate a empousai me ignora totalmente e volta a se admirar no espelho, penso um pouco antes de meu próximo ataque e resolvo utilizar o espelho do oculto ao meu favor, fico atraz dela e por incrível que pareça ela não me percebe ali, com muito cuidado aciono meu poder, e em poucos segundos a empousai para de se admirar no espelho e virasse em minha direção sem nem pensar dou um único golpe com a minha foice a degolo, num reflexo rápido pego o espelho antes dele atingir o chão.

Olho para cima e meu amigo volta ao chão e ele refaz o convite e dessa vez eu aceito subo na garupa do pegasus, e digo:

-Para o acampamento meio-sangue!

Armas e poderes:

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos