Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

3 participantes

Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Dom Ago 04, 2013 11:41 am

Uma das semifinais do nível iniciante estava para começar. Annelise Black versus Julia Black. Primas se enfrentando nessa batalha pela vaga na final.
O narrador anima a torcida quando as meninas entram na arena.

Lembrando: Apenas poderes dos progenitores referente ao nível de inscrição; ou poderes herdados por ele. Armas somente as do torneio. Nada de morte.


Ordem de postagem
Annelise
Julia
narrador
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Dom Ago 04, 2013 3:10 pm

Hoje seria o dia da segunda fase do torneio, a qual passei por pura sorte, por assim dizer. Estou animada, pois mesmo que eu não vença, pelo menos cheguei nas semifinais. Ainda assim estou confiante para está luta, vence-la trará mais prestigio ao meu chalé. Desta vez batalharei contra Julia Black, uma filha de Apolo que é minha amiga.
Com os pensamentos ainda voltados para o que enfrentaria hoje, arrumei-me e peguei minhas armas, saindo do chalé logo em seguida. Caminhei até a arena, escutando os murmúrios sobre o torneio de hoje. Sorri diante das palavras e apostas que começavam desde já. Cheguei dentro da arena e coloquei-me em meu lugar, esperando minha oponente. Sorri para a plateia animada que presenciaria a luta.

Spoiler:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Dom Ago 04, 2013 5:45 pm

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Tumblr_lmr1urASN21qh23ico1_500


Sabe, eu sempre tinha gostado de Annelise - aliás, eu simplesmente adorava o nome dela -, mas nunca imaginei em como seria lutar contra ela. Anne era esperta, sabia disso. Ganhar dela, definitivamente, não seria fácil.
Mas arriscar é a melhor parte, sim?
Cheguei na arena (que estava cheia de campistas), me sentei em algum banco do lado esquerdo e observei minha oponente.
Okay, aquela foice estava me dando medo. Eu nunca gostei de foices nas mãos do oponente. Elas eram todas... coisadas, e assustadoras. Felizmente, eu sabia que com meu arco eu conseguiria me defender - ou pelo menos tentar - daquilo. Pelo menos eu esperava.
Talvez eu devesse simplesmente correr na hora. Hum, talvez que isso não seria muito heroico e tudo aquilo de semideus. Talvez eu simplesmente estivesse ferrada.

Armas:


Última edição por Julia Black em Qui Ago 29, 2013 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Dom Ago 04, 2013 5:57 pm

Que comece a luta

Danos;
Annelise
HP:130/130
Energia: 130/130
Armas intactas. Sem ferimentos

Julia
HP:115/115
Energia: 115/115
Armas intactas. Sem ferimentos
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Seg Ago 05, 2013 1:06 pm

Logo a oponente chegou e com ela a partida se iniciou. Levantei seu escudo e segurei o cabo da force firmemente. Dei um sorriso especulativo. Ela estava sem proteção, só com armas de ataque, o que podia vir a me ajudar.
Bolei um rápido plano de ataque e levantei a foice. Corri em direção a menina e rodeie para o lado esquerdo, no mesmo momento em que fazia um manuseio com a foice pela direita. Se o golpe desse certo, ela teria um ferimento no braço ou cintura.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Ter Ago 06, 2013 12:21 pm

"Foices, sempre tentando me ferrar", pensei.
Abaixei-me assim que a vi levantar a coisa-de-matar que tinha em mãos.
[Deuses! Foices, definitivamente, não são nada legais! - pelo menos não para o oponente!]
Aproveitei a proximidade e peguei minha adaga, tentando cravá-la um pouco acima de seu joelho, mas não soltei a adaga, só a puxei de volta. Vi que tinha conseguido rasgar sua calça jeans, não observei se cheguei a ao menos arranhar ou machucar de verdade.
Rolei para o lado e empunhei a espada e a adaga ao mesmo tempo. Tentei chutar seu pulso direito com toda a minha força e a intenção de fazê-la ficar sem a foice, mas, honestamente, não tenho nem ideia se ela sentiu direito. Provavelmente foi só estupidez.
Com a adaga e a espada, fiz dois movimentos rápidos: um para seu ombro direito, com a adaga, e outro para o braço em que ela segurava o escudo, com a espada.

Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Ter Ago 06, 2013 5:00 pm

O ataque de Anne passou sem atingir Julia, que conseguiu apenas cortar a calça da oponente no contragolpe.
A tentativa de tirar a foice também foi ruim, mas Julia conseguiu acertar com sua espada o ombro direito de Annelise.

Danos;
Annelise
HP:115/130
Energia: 130/130
Armas intactas. corte no ombro direito

Julia
HP:115/115
Energia: 115/115
Armas intactas. Sem ferimentos
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Qua Ago 07, 2013 4:28 pm

Desviei por pouco de sua adaga em minha perna, mas minha calça ainda sim rasgou-se. Me defendi de seu chute com o escudo, começando a me divertir. Até que ela sabia lutar e isso motiva-me. Detive o ataque de sua espada com o escudo, mas a adaga atingiu meu ombro, fazendo-me grunhir de dor.
Dei um salto para trás, ganhando um pouco de distância. A luta seria firme agora, a melhor venceria.
Girei a foice em minhas mãos e parti para o ataque novamente. Minha lâmina chocou-se com a de sua espada, o que eu queria. Rodei minha arma, tentando-a desarmar, com toda a minha força. Mantive o escudo pressionado em direção a sua outra mão, para caso fosse preciso defender-me da espada.
Para que ela não se movesse, utilizei o poder Sombra, prendendo-a no chão. Após o ataque de desarmamento, investi em um ataque para sua cintura, confiante.

Armas:
Poderes Usados:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Qui Ago 08, 2013 8:11 pm

Anne empunhou sua foice, mas defendi com a espada. Ela girou sua foice, o que fez com que minha espada caísse em qualquer lugar a uns três ou quatro metros de mim. Abaixei-me para desviar do ataque em minha cintura, mas só aí que notei. Eu estava presa. Por minha própria sombra. Aquilo sim era sacanagem.
O mais sacana ainda foi que eu caí para o lado, mas do meu joelho para baixo eu estava fixada no chão - o que causou dor.
Por que ela estava tão longe para algo com o alcance da adaga e tão perto para o arco e as flechas serem usados?, me perguntei.
Me levantei de novo e fiz a única coisa que me ocorreu: Tirei meu arco das costas - que também tinha causado parte da dor quando caí (pela metade) - e usei como bastão/espada, porque minha adaga era inútil e eu precisava de algo com maior alcance. Como aqueles jogadores de basebol, tentei uma investida com o arco em sua cabeça e uma investida com a adaga em seu pescoço, depois dei uma cotovelada um pouco abaixo de seu escudo.
Ela só tinha a foice e o escudo em mãos. O escudo muito ocupado me bloqueando e defendendo sua esquerda, enquanto a foice só podia defender um dos dois ataques. Tentei não esquecer disso.

Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Qui Ago 08, 2013 8:24 pm

Julia perdeu sua espada, mas não ficou desarmada. Mesmo com um ferimento na cintura conseguiu desferir golpes contra a adversária.
Annelise conseguiu bloquear o golpe da adaga no pescoço, nas recebeu o arco na cabeça e a cotovelada.

Danos;
Annelise
HP:100/130
Energia: 110/130
Armas intactas. corte no ombro direito, e uma contusao na testa

Julia
HP:95/115
Energia: 115/115
Sem a espada, e um corte na cintura e dor no joelho e nas costas
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Sex Ago 09, 2013 5:15 pm

Ela havia abaixado-se, mas ainda sim fora acertada pelo ataque com a foice. Entretanto, a garota era esperta e rápida. Fui atingida por seu arco na cabeça, o que me causou um belo de um hematoma. Grunhi irritada, defendendo-me de seu ataque com a adaga com o escudo.
Julia já não estava mais presa com o poder sombra, pois eu ficara tonta com a pancada na cabeça e soltei-a sem querer.
O objetivo dela era acertar-me com flechas, como se fosse um alvo ambulante. Não deixaria a filha de Apolo me fazer como um alo em movimento, então ataquei-a. Aproximei-me dela plea esquerda, novamente, e desferi um golpe em seu braço, colocando o escudo sobre minha enquanto abaixava-me.
Parei atrás de minha oponente e preparei-me. Bati com o escudo em sua cabeça, enquanto desferia-lhe um chute nas costas. Desacorda-la daria-me a vitória que agora queria.

Armas:
Poder:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Sex Ago 09, 2013 8:25 pm

Desviei seu ataque em meu braço com o arco - de novo, ele estava se provando mais útil que eu pensava -, mas percebi quando ela foi para trás de mim e ergueu o escudo. Me abaixei instantaneamente e senti o escudo passar por cima de minha cabeça, e o chute acertar meu ombro esquerdo, causando mais dor que eu já sentia nas costas.
Ajoelhei-me e, ainda de costas, dei uma cotovelada forte com a mão que segurava o arco no joelho esquerdo de Annelise e investi, com a adaga, num movimento de cima para baixo; de sua coxa para sua cintura.
Depois me movimentei para a esquerda, me levantei e empurrei Annelise, dando um soco em suas costas e depois dois chutes fortes em sua panturrilha.
"Foi mal", quis dizer caso ela estivesse sentindo muita dor, mas eu estava sem tempo para isso aguentando minha própria dor nas costas.


Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 10, 2013 8:05 pm

Annelise tentou acertar sua adversaria pelo lado esquerdo, mas foi bloqueada e sua investida com o escudo também não rendeu nada. Mas o chute foi bem colocada.
Julia por sua vez conseguiu acertar a coxa dela.

Danos;
Annelise
HP:80/130
Energia: 110/130
Armas intactas. corte no ombro direito, e uma contusao na testa. Corte grande na perna, sagrando.

Julia
HP:85/115
Energia: 115/115
Sem a espada, e um corte na cintura e dor no joelho e nas costas
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Dom Ago 11, 2013 10:41 pm

Sua cotovelada em minha perna junto com o ataque a adaga fora inesperado e doloroso. Minha oponente logo se levantou, enquanto eu me concentrava no machucado, um descuido de minha parte. Xinguei quando fui empurrada, mas consegui desviar de seu soco, mas não do chute na panturilha. Por sorte, desviei do segundo chute, conseguindo assim, não comer poeira no chão.
Fiz menção de andar para trás, mas de ultima hora ataquei-lhe com a foice pela esquerda. Girei a arma em minha mão, atacando-a novamente, desta vez da direita para a esquerda. Segurava o escudo, pronta para defender-me de seus ataques com o arco, ou com a adaga.
Não podia chutar-lhe, pois estava com a perna machucada, mas nada me impedia de ataca-la.
Puxei uma das flechas do arco, sem que ela percebesse e abaixei-me. Segurava a flecha junto do escudo, de modo que ela não visse, enquanto fingia atacar com a foice suas pernas. Assim que a menina desviou-se do ataque da foice, como o esperado, enfinquei-lhe a flecha na perna inesperadamente.
De modo rápido e ignorando a dor, ataquei-lhe novamente, desta vez com a foice. Tentei fazer-lhe um corte no braço, novamente, ainda segurando o escudo para qualquer ataque futuro que pudesse atingir-me.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Ter Ago 13, 2013 1:02 pm

Não consegui me desviar do ataque com a foice em meu braço esquerdo, mas bloqueei a foice em meu braço direito com o arco.
Eu precisava de espaço, definitivamente precisava. Vi minha espada caída há alguns metros e comecei a correr até ela, bem na hora em que senti algo passando acima de meu joelho, provavelmente a foice ou até mesmo uma flecha porque pude ouvir minha calça rasgando-se. Também senti a foice de Annelise passando por meu braço, mas acreditei que só me cortara de raspão.
Peguei minha espada do chão e coloquei-a na bainha.
Agora eu tinha algum espaço.
Peguei meu arco, posicionei-me de forma rápida e mandei uma flecha em direção ao seu joelho, onde já estava machucado. Depois mandei duas flechas : uma em seu antebraço que segurava o escudo, e uma acima do ombro e abaixo do pescoço, mas na segunda vez não pensei muito bem. Me toquei que eu sabia que se a acertasse como planejei acertaria de raspão, mas se ela se virasse um pouco de mais provavelmente provocaria uma contusão muito maior ou, no mínimo, uma clavícula quebrada. Talvez um jorro de sangue se a acertasse no pescoço. Fiquei preocupada por alguns instantes; afinal, ela ainda era minha amiga.

Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Ter Ago 13, 2013 9:06 pm

Apesar do ferimento no braço, Julia consegue alcançar sua espada, recebendo um pequeno corte na perna. Agora ela tinha espaço para suas flechas.
Uma acertou o antebraço do Escudo que estava aberto, por causa de uma ataque. E o outro fez um pequeno arranhão no pescoço, nada preocupante, so dolorido.

Danos;
Annelise
HP:45/130
Energia: 110/130
Armas intactas. corte no ombro direito, e uma contusao na testa. Corte grande na perna, sagrando. Flecha no antebraço e corte no pescoço, apenas incomodo.

Julia
HP:65/115
Energia: 115/115
Sem a espada, e um corte na cintura e dor no joelho e nas costas. Corte no braço e arranhão na perna.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Qui Ago 15, 2013 9:45 am

Estava machucada e em desvantagem na batalha e isso não é nada bom. Minha perna sangrava e doía muito, minha testa estava com um hematoma, um corte no ombro direito, meu braço fora atingido por um flecha, assim como meu pescoço. Sorte que no pescoço fora apenas um aranhão. Com cuidado e rapidez, livrei-me da flecha no braço. A ferida estava feia.
Torci o nariz e olhei para minha oponente. Guardei o escudo e a foice, apanhando meu arco. Se é uma luta a distância que ela quer, é uma que ela vai ter. Distanciei-me e posicionei a primeira flecha. Mirei em Julia e soltei, fazendo-a rodopiar no ar. Lancei mais quatro flechas em seguida, para prevenir-me. Duas passariam perto dela, se a mesma não se movesse. As outras três tinham como mira seu braço direito, o pulso esquerdo e seu quadril.
A adversária é minha amiga, mas não podia preocupar-me com ela agora, tinha que lembrar-me dos machucados que tinha. Lancei mais duas flechas rapidamente, somente para que lhe atingissem de raspão de cada lado de seu corpo.
Empunhei a foice e corri em sua direção, com o escudo firme em meu braço esquerdo, que ainda estava doendo graças a flecha que me lançara. Investi com um ataque pela direita, usando o escudo para proteger-me de seu ataque.

Armas:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Sex Ago 16, 2013 8:34 pm


O corte no braço doía, mas fiz o meu melhor para tentar ignorá-lo quando me joguei no chão para desviar das flechas que Annelise mandara.
Levantei-me rapidamente e quando vi que ela corria em minha direção, mandei três flechas - uma que eu esperava que abrisse mais ainda seu ferimento no ombro direito, o que iria sangrar mais, e a outra no ombro esquerdo, que provavelmente se fincaria se a acertasse.
Peguei minha espada e minha adaga enquanto esperava que ela se aproximasse e quando ela o fez, defendi seu ataque com a foice usando minha espada e chutei com força seu joelho esquerdo.
Guardei a espada na bainha e usei minha adaga para investir contra seu braço direito, esperando que ela se defendesse com o escudo, o que ela fez. Quando Annelise movimentou seu escudo, dei dois socos em sua barriga, que estava desprotegida desta vez.
Peguei a espada novamente e bati a parte chata novamente em sua contusão na testa, depois puxei a flecha que estava já fincada em seu antebraço esquerdo para a direita e para mim, o que provavelmente abriu mais o machucado ou apenas deve ter doído.
Me afastei um pouco, guardei a flecha na aljava e posicionei a adaga para cima e a espada para baixo, as duas em modo de defesa, desta vez temendo um ataque um pouco maior.

Armas:
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Sáb Ago 17, 2013 5:38 pm

As flechas de Annelise passaram longe de Julia que se jogou no chão.
E a estratégia de defesa da filha de Apolo foi eficiente, acertando os socos e a 'coronhada'.
Mas a flecha do braço não estava mais ali.

Danos;
Annelise
HP:25/130
Energia: 110/130
Armas intactas. corte no ombro direito, e uma contusao na testa. Corte grande na perna, sagrando. Flecha no antebraço e corte no pescoço, apenas incomodo.

Julia
HP:65/115
Energia: 115/115
Sem a espada, e um corte na cintura e dor no joelho e nas costas. Corte no braço e arranhão na perna.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Annelise Black Seg Ago 19, 2013 1:17 pm

Aquela luta já estava a me irritar. Qual o problema de Julia em me deixar ganhar? Perguntava-me irritada. Meu corpo todo estava dolorido, mas não podia desistir. A vitória tinha de ser para o chalé de Perséfone, precisávamos de mais prestigio.
Distanciei-me, caminhando de costas rapidamente. Minha atenção nunca saia da menina, estava especulativa para seus movimentos, pronta para desviar e defender-me de qualquer ataque. Meu escudo estava segura em minha frente, assim como minha foice.
Quando consegui uma distância segura e tendo me defendido de alguns de seus ataques, prendi os braços e pernas da cria de Apolo com sua própria sombra, a impossibilitando de se mover.
Precisava agir rápido, pois não sabia por quanto tempo podia manter aquele poder sem esgotar-me. Guardei meu escudo e minha foice, ao mesmo tempo que empunhava o arco e preparava a primeira flecha. Mirei o arco na direção da garota e lancei a flecha, rezando para que a pericia com arcos me ajudasse.
A flecha rodopiou no ar, tendo como objetivo acertar a perna direita da garota. Sem perder mais tempo, posicionei uma nova flecha no arco e a soltei, ainda repeti o processo mais algumas vezes, já que podiam ser tiros falhos. Queria acertar suas pernas e braços, para que pudesse impossibilita-la de andar e lutar.
-Essa luta está sendo muito longa, não? -Perguntei de forma descontraída, enquanto utilizava de meu hálito doce, junto com minha beleza própria, para confundi-la.
Guardei o arco e aproximei-me, enquanto empunhava a foice e o escudo. Ataquei-lhe algumas vezes, sem ter pontos exatos em mente para atingir. Eram ataques rápidos e imprecisos.
Antes de solta-la do poder sombra, distancie-me e sorri cínica.

Armas:
Poderes Usados:
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 28
Localização : Paris.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Julia Black Ter Ago 20, 2013 5:53 pm

Meu corpo não doía tanto, a não ser nas costas e no joelho. Eu fazia o máximo para ignorar o corte na cintura.
Senti meus braços e pernas ficarem duros.
- Mas que merd...? - perguntei a mim mesma.
Fiz força com os braços e pernas, mas não achei que saí do lugar. Senti a porcaria das flechas; uma passando de raspão em minha perna direita, e sentir a dor um pouco acima de meu joelho direito.
“Adorável, uma perna impossibilitada!”, pensei.
- Essa luta está sendo muito longa, não? - ela disse.
Cerrei os dentes. Sabia muito bem o que ela estava fazendo.
- Você não vai me enganar tão fácil. Sabe disso, não? - senti-me ficando um pouco mole, mas ignorei a sensação e evitei olhar para ela.
Ouvi seus passos ficando mais próximos ao mesmo tempo em que consegui - finalmente - soltar o braço direito e o ergui bem no momento em que sua foice vinha em meu braço.
Soltei também meu braço esquerdo, mas o senti ainda como se ele estivesse se arrastando no ar ou algo assim. Com esse braço, defendi seu ataque novamente com a adaga.
Pensei em chutá-la de novo com minha perna boa e usar o fato de que eu estava fazendo força com a adaga para me apoiar. Foi exatamente o que eu fiz, chutando-a com toda a minha força e usando meu peso em seu machucado acima do joelho.
- Você também sabe que isso não é justo comigo, certo? Esse negócio das sombras? - perguntei, tentando distraí-la. Quando ela abriu a boca para responder, dei-lhe um soco no seu rosto enquanto atacava com a adaga sua perna.
- Ér, não leva para o lado pessoal não.
Tentei novamente uma investida no braço direito, que não estava protegido pelo escudo.
Julia Black
Julia Black
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Long Island.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

http://uma-apolonista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Tânatos Ter Ago 20, 2013 6:38 pm

Annelise conseguiu prender Julia com a sua própria sombra. E acertar uma flecha sua perna.
Mas conseguiu se soltar e bloquear os outros golpes. E com um unico ataque acaba com a luta.
Julia está classificada para a Final.

Danos;
Annelise
HP:1/130 - Fora de Luta
Energia: 70/130
Armas intactas. corte no ombro direito, e uma contusao na testa. Corte grande na perna, sagrando. Flecha no antebraço e corte no pescoço, apenas incomodo.

Julia
HP:35/115
Energia: 115/115
Sem a espada, e um corte na cintura e dor no joelho e nas costas. Corte no braço e dois arranhões na perna.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Left_bar_bleue0/0[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia Empty Re: [Semifinal - Iniciante] Annelise x Julia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos