Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Héctor Hitman.

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Héctor Hitman. Empty Missão narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Selene Dom Ago 04, 2013 12:05 am

Caça aos lobos
Concedi a benção de licantropa á dois semideuses um filho de Hades e outro de Hermes. Era noite de Lua cheia, os semideuses estariam descontrolados á essa altura.
Um dos filhos de Ares estava indo em direção á praia quando mandei-lhe uma mensagem de Íris.
_Querido Héctor, preciso que me ajude a controlar duas feras.
_Senhora...?
_Selene, querido... Preciso que me ajude á encontrar dois semideuses perigosos que estão na floresta, provavelmente agora.
Instruções:
Leia isso Héctor:

Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Héctor Hitman. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Héctor Hitman. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Héctor Hitman. Empty Re: Missão narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Héctor Hitman Seg Ago 05, 2013 9:17 pm

Estava indo para a praia tomar um pouco de ar antes de dormir. Péssima ideia. Uma mensagem de Íris apareceu no local. Era uma deusa, mas não identifiquei quem era.

- Querido Héctor, preciso que me ajude a controlar duas feras. - disse a deusa.
- Senhora... ? - disse, perguntando ao mesmo tempo.
- Selene, querido... - me respondeu - Preciso que me ajude á encontrar dois semideuses perigosos que estão na floresta, provavelmente agora.
- Perigosos? Gostei! - exclamei - Um pouco de diversão.

Após a conversa, fui de volta para meu chalé me equipar. Sem fazer barulho, pequei Ω Devoratrix Saguinem e coloquei na bainha presa no cinto, meu escudo já posicionado no braço esquerdo e minha pulseira que vira armadura. Sai do chalé e me dirigi para a Floresta. Antes de entrar nela, olhei para a Lua Cheia e disse:

- Vamos começar a caça aos lobos!

A Floresta a noite era um local que dava medo. As sombras estavam muito grande e as árvores pareciam maiores. Tentei não me intimidar com isso e manter foco nos objetivos. "Encontrar semideuses perigos", pensava. Escutei alguns uivos e fui na direção deles. Mas, nunca é tão fácil assim. Fui parado por três Myrmekos. Eles estavam um no lado do outro. Eram formigas muito grandes, com carcaças blindadas e de cor vermelho-sangue. Porém, a do meio era maior que as outras.

Missão narrada para Héctor Hitman. 7240209

- Onde você pensa que vai? - disse o do meio.
- Estou indo ali onde não lhe interessa para fazer uma coisa que não vou lhe dizer. - disse
- Então terá que passar por nós. - disse o todos, ao mesmo tempo.

O do meio olhou para o que estava ao seu lado direito, que deu um passo na frente. Saquei Ω Devoratrix Saguinem e ativei a armadura. Ele correu na minha direção com a "boca" aberta, como se pretendesse me aplicar uma mordida. Eu corri na direção dele com, a espada em uma posição para aplicar uma estocada. No nosso encontro, eu levei a melhor. Enfiei minha arma por entre as pinças em sua cabeça, atravessando-a. Menos uma!

- Tem certeza que ainda querem lutar? - perguntei, insultando - Este aqui nem serviu para aquecer! 
- Nós nunca desistiremos. - disse o do meio
- Então, que venha o próximo! - exclamei e fiz um gesto com a mão, chamando o próximo para a luta.

O Myrmeko maior olhou para o outro, que correu na minha direção. Eu estava prestes a avançar, mas a criatura me surpreendeu com um salto. Posicionei meu escudo na frente do meu peito, para me proteger do impacto. Porém, o "formigão" me surpreendeu mais uma vez. No ar, ele mudou de direção com um movimento para frente, como se fosse realizar um mortal, e caiu em um ângulo mais fechado, atingindo minhas pernas. Cambaleei para trás e antes de me equilibrar novamente, o Myrmeko acertou mais uma investida em minhas pernas, me derrubando. Ele subiu em cima de mim, posicionando suas patas sobre os meus braços em uma tentativa de imobilização. A criatura abriu as pinças para tentar morder meu rosto. Antes de ele tentar realizar algo, eu fiz bastante força nos braços, levantando as patas dele. Em seguida, joguei ele para o lado e me levantei. Ergui minha espada a cima de minha cabeça para realizar um "golpe final".

- Por favor, tenha piedade! - disse minha vitima, se ajoelhando e juntando as mãos como se fosse rezar.

Ignorei o pedido dele e apliquei um chute com bastante força, derrubando ele. Por fim, desci minha arma e parti o Myrmeko ao meio.

- Me desculpe, não escutei o que disse! - falei olhando pro monstro desaparecendo.


Quando me virei para chamar o último para luta, ele já corria em minha direção. Logo, corri até ele. Como o outro, este também saltou, porém, eu fui o esperto desta vez. Em vez de tentar para-lo com o escudo, dei alguns passos para o lado, desviando do golpe. Quando a criatura pousou no chão, corri até ela para aproveitar o momento em que estaria com a guarda baixa. Subi nas costas do Myrmeko, larguei o escudo e tentei sufocá-lo, posicionado meu braço e antebraço esquerdo em volta do pescoço do bicho. Não sabia se estava dando certo, pois já ouvi dizer que as formigas respiravam pela barriga. Por causa disso, posicionei minha espada a cima do meu braço, preparando um golpe para decapá-lo.

- Quais são suas últimas palavras? - fiz a clássica pergunta antes da morte.

Antes de que meu oponente respondesse, cortei a cabeça dele com minha espada. Olhei o monstro morrendo e voltei a dizer:

- Ops, esqueci de deixa-lo responder... - disse - Fazer o que, estava com pressa...

Me equipei novamente com o escudo e parei um pouco para respirar. Até que ouvi, novamente, os uivos. "A missão!", lembrei. Esta luta contra os Myrmekos me desviou do objetivo principal desta ida à Floresta. Descansei um pouco e fui na direção dos barulhos.

EQUIPAMENTOS:

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Héctor Hitman. Left_bar_bleue50/100Missão narrada para Héctor Hitman. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Héctor Hitman. Empty Re: Missão narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Selene Ter Ago 06, 2013 5:02 pm

Caça aos lobos
O semideus termina sua luta com os Myrmekos ileso. Sinto que fiz a escolha certa ao chamar a prole de Ares para essa missão. Ele continua adentrando na floresta, seguindo os uivos dos lobos. Alguns minutos caminhando e depara-se com dois lobos de um metro e meio, com pelos brancos e olhos vermelho sangue.
Informações:
Mais informações:
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Héctor Hitman. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Héctor Hitman. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Héctor Hitman. Empty Re: Missão narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Héctor Hitman Qua Ago 07, 2013 9:34 pm

Quando voltei a caminhar pela Floresta, preparei meu escudo e minha espada para mais um, possível, encontro aleatório. Em um certo momento, encontrei uma trilha de pegadas que sequiam na direção dos uivos. A partir deste momento, fiquei o mais atento possível. Para cada passo que dava, olhava para cada direção existente! (Modo de falar) Em um certo momento, comecei a bolar algumas estratégias: "É uma missão de resgate.", pensei, "E terei que lutar contra irei salvar... Será uma luta sem mortes... Nunca venci um monstro sem matá-lo... Terei que controlar minha 'mania' de arrancar cabeças!". Cheguei a suspirar depois desta última conclusão. Fiquei um tempinho perdidos em pensamentos. Quando voltei para a realidade, fiquei com um pouco de dúvida se desviei da rota, mas as pegadas ainda estavam ali. Os uivos eram bem maiores e quando me toquei, os lobisomens estavam diante dos meus olhos. Um pouco distantes, mas dentro do meu campo de visão. Era dois lobos de um metro e meio, com pelos brancos e olhos vermelho sangue.

Missão narrada para Héctor Hitman. 19274110_rab_lunuy

 Antes que eles pudessem me ver, ou me farejar, me escondi atrás de uma árvores. Fiquei vigiando eles escondido e de "canto de olho", como se eu fosse um espião. Ao mesmo tempo, tentei analisar o campo de batalha. Havia várias árvores, pois era uma floresta, e não possuía nenhuma alteração no ambiente. Comecei a pensar em como começaria o combate. Fazer movimentos escondidos e atacar com um golpe furtivo? Ou chamar a atenção deles e fazer sei lá o que? Bem, tive uma ideia. Me revelei e chamei a atenção deles:

- Ola senhores! - disse bem alto, eles olharam para mim por cima do ombro - Venho até aqui com ordens superiores para "resgatar" você. 

Fiz um gesto com a mão, chamando eles para a luta. Não sabia se eles poderiam usar as habilidades de semideuses nessa forma, mas um deles era mais rápido. Me posicionei em frente de uma árvore e me preparei para executar uma pequena ideia. Nada de golpe surpresa ou um contra ataque. Me preparei para desviar! Quando a criatura mais rápida se aproximou, me joguei contra o chão e rolei para a direita. Deu certo. O lobo até tentou "frear", porém, não conseguiu evitar uma "trombada" com a árvore que estava atrás de mim. 

O outro já se aproximava de mim. Poderia lutar com ele tranquilamente, enquanto o outro estava temporariamente atordoado. O segundo lobisomem deu um salto e arranhou meu rosto. "Como?", me perguntei, "Nem tive tempo de reagir e defender!". Esfreguei o corte com a mão e elas estavam com um pouco de sangue. Corri na direção dele e ele na minha. Ele saltava novamente, mas desta vez, deslizei pelo chão. Me levantei, dei uma rápida olhadinha para o lado e pude ver o outro monstro se recuperando, ele se levantava e sacudia a cabeça. Mais uma vez avancei contra o outro lobo. Posicionei meu escudo para aplicar uma investida contra ele. A criatura também investiu contra mim. No nosso encontro, derrubei ele. Antes que eu fizesse algo, ele rolou e já estava de pé. Não teve jeito. Segurei meu oponente pela boca, para ele não abri-la. Ergui minha espada de lado na altura do pescoço. "Não posso matá-lo", lembre. Rapidamente, dobrei meu braço e deu um golpe com cotovelo no ombro do lobisomem. Ele caiu e, rapidamente, aplique um mata leão. Apertei com muita força enquanto ele se debatia. Quando ele começo ficar menos agitado, larguei ele. A criatura estava um pouco atordoada e depois de um tempo desmaiou. 

Na hora. O outro se levantou e uivou. Senti uma pequena dor no fundo do ouvido. Este corria muito rápido e eu não conseguia alcançar o ritmo dele. Parava uma sequência de arranhão com escudo, outros com a espada e ainda havia alguns que passava pela defesa e era parado pela armadura. Estava ficando exausto. Até que tomei uma iniciativa de ataque. Empurrei para o lado o braço esquerdo dele, abrindo a guarda. Respirei fundo e lancei três cortes contro o oponente. Dois em diagonais, fazendo um "x" e o último, um corte giratório. Isso fez meu oponente cambalear para trás. Aproveitei e investi com meu escuto. Com a criatura caída, deu uma sequência de socos na cara dele e nocauteei ele. Cai para trás, sentado e fiquei com a respiração acelerada

- Ufa! - desabafei

Fiquei ali, olhando para a Lua Cheia e para os lobisomens, que voltavam lentamente, para suas formas humanas. Também esperava alguma manifestação de Lady Selene. A missão parecia cumprida! 








EQUIPAMENTOS:

HABILIDADES:
Héctor Hitman
Héctor Hitman
Servos de Éris
Servos de Éris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Em algum lugar, tentando despistar o Slender

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Héctor Hitman. Left_bar_bleue50/100Missão narrada para Héctor Hitman. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Héctor Hitman. Empty Re: Missão narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Selene Sáb Ago 10, 2013 12:16 am

Alguns erros de ortografia e gramática, pouco em coerência, mas nada que pudesse dificultar.
Missão sucedida. Parabéns!

550 xp + 550 dracmas + 100 dólares + 5 pontos de Inteligência

☽❍☾ Lupus: O semideus pode invocar um lobo de pelos prateados e 1,5m para ajudá-lo em batalhas retirando 50% do HP do adversário.
☽❍☾ Pedra Lunar: A pedra permite que o semideus se teletransporte para onde quiser. (3 vezes por missão)


Atualizado por Nyx
obs: Retirei os 50% de HP retirados pois seria op.
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Héctor Hitman. Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Héctor Hitman. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Héctor Hitman. Empty Re: Missão narrada para Héctor Hitman.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos