Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Jonny Blaze

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jonny Blaze Empty Ficha de Reclamação de Jonny Blaze

Mensagem por Jonny Blaze Dom Jul 28, 2013 1:43 pm

Progenitor(a) Divino: Hefesto
Progenitor(a) Mortal: Angélica
Local de nascimento:França
Cor dos Olhos: AmareloIntenso
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Um pouco
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Nenhum dos dois.
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Bom pra começar gostaria de dizer que desde pequeno sempre fui muito chegado em quebrar as coisas só para conserta-las novamente, e melhora-las nunca entendi por que mas eu era bom nisso. Não me queimava como as outras pessoas e sempre me senti atraído por construir, forjar. Quero ser filho de Hefesto por que me identifico com ele, me traio pelo fogo, quero ser o fogo!
História:
Hmm, por onde começar?
Minha mãe me deu a luz na França mais preciso em Paris. Ela teve complicações no parto e acabou por ficar em observação no Hospital.
Não adiantou muito, ela morreu de infecção hospitalar. Minha tia cuidou de mim pois meu pai sempre fora ausente, ausente não... desaparecido.
Foram as palavras que me disseram a infância inteira, que meu pai havia desaparecido. Cresci aparentemente normal, como todo menino arrumando brigas, irritando professores, tirando notas medianas e etc.
Aos meus 12 anos estudar havia se tornado algo praticamente impossível, não conseguia ler direito, via todas as pessoas passando minha frente nos estudos até que não aguentei mais ser reprovado e aos meus 15 anos, larguei a escola e fui trabalhar com meu tio que era um ferreiro. Ele me ensinara tudo sobre forjas e etc.
Em um belo dia, recebi uma visita um tanto quanto intrigante na loja de meu tio. Um garoto que aparentava ter uns 20 anos foi até a loja e pediu para consertar uma faca estranha, ele me dissera que era relíquia de família e para ter cuidado. Disse também que seu nome era Steven e que apesar de sua aparência mais velha tinha 17 anos, conversamos durante algum tempo, depois ele me convidou para ir algum dia com ele andar de skate, recusei de início mas como não tinha amigos me pareceu uma boa ideia.

Com o passar dos anos meu tio adquiriu uma doença que não tinha cura câncer...
Meu tio apesar de sua doença não desistiu do trabalho e quando completei meus 17 anos alguns dias depois ele sucumbiu a doença. Meu tio morreu com 43 anos de idade, deixando mulher, loja e sobrinho para trás.
Com a morte de meu tio minha tia entrou em choque e infelizmente 27 dias exatos depois da morte de meu tio, minha tia adoeceu e sucumbiu também, os médicos disseram que ela morrera de tristeza profunda e depressão.

Levei um tempo para me acostumar com a morte deles mais afinal a vida continua, assumi a loja do meu tio, fortaleci minha amizade com Steven e decidi me focar nas forjas e no skate que me mantinham distraído dos acontecimentos recentes. Mas uma coisa em especial aconteceu me fazendo esquecer minha vida, seguir em frente, me descobrir e principalmente mudou minha rotina chata...
Batalha:
Em uma tarde ensolarada e quieta, Jonny e seu amigo Steven, saíram para andar de skate como faziam de costume todos os domingos a tarde e dias de semana de madrugada.

Chegaram na pista e perceberam um certo silêncio assustador e chato, mas apesar do silêncio não reclamaram pois a pista estava vazia e isso era consideravelmente bom.

Jonny e Steven como de costume adentraram a pista e começaram a treinar suas manobras básicas e avançadas.

Foi quando algo aconteceu. Jonny parou de andar e ficou de costas para a pista olhando a entrada da mesma pela qual podia-se ver entrar uma espécie de Névoa branca, fria e espeça.
Steven parou ao seu lado observando o local igualmente preocupado, a Névoa adentrou na altura de seus tornozelos, fria e cheirando a cadáver.

Um uivo pode ser ouvido atraindo a atenção dos garotos para uma forma preta que adentrava lentamente a Pista de skate, passando pela névoa pode ser visto um grande cão, muito grande mesmo. Ele uivou novamente e começou a circular os garotos.
Sem saber o que fazer Jonny uniu suas costas com as de Steven e ficou observando com um certo medo.
O cão avançou na direção dos garotos que rapidamente rolaram cada um para um lado.
O cão ficou em dúvida mas logo investiu em Jonny que por sua vez foi pego de surpresa caindo no chão com o cão por cima de si forçando para morder seu rosto, usava os braços para tentar "segurar" o cão impedindo-o de morde-lo ou tentando.

Usando uma das patas o cão arranhou o peito de Jonny rasgando sua camisa e causando a ele cortes não profundos na marca de três unhas, o sangue escorria assim como o suor do menino que lutava para manter o cão afastado.

Foi neste momento que Steven Retirou de sua mochila uma espécie de clava, e investiu contra o cão numa velocidade aparentemente lenta, mas o cão estava distraído e foi o suficiente para chegar perto e desferir um golpe nas costelas do cão, forte o bastante para o empurra-lo pra o lado tirando-o de cima de Jonny.

Jonny se levantou rapidamente sem saber o que fazer, foi para o lado de Steven mas antes que pudesse falar algo Steven lhe entregou uma espécie de Adaga.
Jonny a Observou por alguns segundos e a pegou, segurando seu cabo meio desajeitado e com um certo tremor nas pernas. Voltou sua atenção para o cão que havia virado novamente na direção deles.

O cão investiu contra eles, Jonny desesperado e guiado por um instinto que não sabia que possuía rolou para a direita. Porém Steven não conseguiu e foi pego pela investida do cão que o arremessou para trás fazendo com que ele batesse com as costas na parede, o golpe foi forte e rápido desacordando-o na hora.

Jonny mesmo apavorado aproveitou a chance que teve e correu até o cão aplicando-lhe um chute nas costelas, as mesma que Steven havia batido com a clava. O cão soltou um uivo de dor e depois virou-se para Jonny rosnando.

Reunindo forças Jonny se recompôs e pois-se de frente contra o cão que o encarava numa distância de meio metro. O cão pulou em Jonny novamente derrubando-o no chão mas ao mesmo tempo que o cão pulou Jonny cravara a adaga em seu peito.

O cão aliviou o peso sobre Jonny sentindo fortes dores, essa era sua chance. Jonny reuniu o resto de forças que o sobrou para empurrar o cão para o lado e pular em cima dele. Jonny agarrou a cabeça do cão e furou seus olhos com os dedos. Em seguida ignorando o uivo ensurdecedor do cão, Jonny pegou a adaga e começou a cravar em seu peito várias vezes...
O medo não deixava parar de fazer isto, mesmo o cão já estando imóvel.

Ele se levantou e viu o cão virar uma espécie de pó dourado. Cambaleou até Steven e se jogou ao seu lado, dominado pela dor dos cortes e pelo cansaço.

Assim que Steven acordou, viu Jonny e o pó dourado. Jonny lhe fez muitas perguntas, Steven respondeu todas as perguntas de Jonny e depois contou-lhe tudo sobre os deuses e deusas, e levou-o para o acampamento, apenas com as roupas do corpo, o skate e a adaga que Steven deixou com Jonny.
Assim dando início a vida do mais novo semi deus filho de Hefesto no acampamento.
Jonny Blaze
Jonny Blaze
Filhos de Hefésto
Filhos de Hefésto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Jonny Blaze Empty Re: Ficha de Reclamação de Jonny Blaze

Mensagem por Hefesto Dom Jul 28, 2013 2:17 pm

História mórbida e sem graça, porém combate criativo

APROVADO
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Jonny Blaze Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Jonny Blaze Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos