Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 7:40 pm

Parei diante o grandioso letreiro de Hollywood, já passava de meia noite quando cheguei ao local para buscar o garoto a pedido de minha mãe. Segundo ela era uma tarefa importante dada por meu avô, Hades. O garoto foi criado no submundo pelos servos do meu avô, desde cedo tem convivido com a morte e a tristeza que o Mundo Inferior apresentava. Agora, ele deve ser introduzido a mundo mortal e por isso fui escolhido para escoltá-lo ao Acampamento e ser o seu mentor.
Desci da moto e olhei para onde deveria estar a passagem, permanecia fechada. Mantive a paciência enquanto o garoto não aparecia, fiquei olhando as luzes da cidade. Alguns minutos mais tarde ouvi um barulho vindo de trás, me virei e vi Luke saindo de um buraco recém formado na encosta do terreno.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 7:56 pm

É difícil diferenciar as horas em um mundo onde sempre é escuro ou quente, mas sabia que era manhã quando Macária disse que eu deveria juntar algumas coisas minhas por que eu deveria seguir meu caminho no mundo mortal. Com este pedido eu juntei algumas coisas em uma mochila, duas mudas de roupa, comida e água.
Almocei curioso para conhecer o mundo mortal, Rose, alma morta de uma grande semideusa, contava-me sobre como era lá fora, fora das barreiras da morte que fui criado. Não vi o Senhor Hades hoje o que era difícil, raramente eu deixava de dedicar um oi ou graças ao deus, mas hoje não foi assim. Quando o horário chegou, Macária surgiu e apenas estendeu a mão e uma nuvem cobriu meu corpo.

Quando a nuvem se desfez eu estava no caminho de pedra, podia observar o clarão das estrelas e de uma luz fora do buraco. Quando sai, vi coisas maravilhosas que jamais imaginei. As estrelas brilhavam ao céu com uma Lua ao fundo tímida e mágica, podia ver o brilho de uma grande cidade ao fundo e um letreio escrito HOLLYWOOD. Próximo a isso tudo eu pude ver um rapaz ao lado de uma moto. Era coincidência demais um rapaz ao lado da caverna que eu saíra de moto, visivelmente esperando algo, com feições que lembravam Rose e Macária não ter algo ligado á mim, mas mesmo assim olhei cauteloso. Desde que cresci no Submundo, aprendi a esconder qualquer sentimento que não seja necessário mostrar, então escondi minhas dúvidas com apenas uma frase:
- Esperando alguém?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 8:02 pm

- Esperando alguém? - perguntou o garoto ao me ver. Esperava alguém mais velho, Luke demonstrava ter apenas uns 12 anos. Passar a vida toda no submundo deve tê-lo deixado semelhante a um de nós, digo, semideuses ctônicos.
- Luke não é? - perguntei apenas para ter certeza do nome - Sim, estou esperando você.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 8:32 pm

Olhei o rapaz e podia saber que era forte. Por muitas vezes observei semideuses serem julgados por Hades e seus juízes, muitas vezes escondido, mas eu com o tempo, pela reação e fisionomia do ser eu sabia que era forte ou não O rapaz era forte.
Dei alguns passos na direção dele, não sabia ainda qual era o meu caminho por que Macária não deu muitos detalhes, de perto a Rose era mais parecida ainda, era como se a Rose fosse um homem agora, mas não recordo bem se ela citou algum parente.
- Sou o Luke. Macária disse para eu seguir para cá, aonde vamos agora?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 8:37 pm

- Vamos para o acampamento, sou seu tutor daqui para frente - falei e sentei na moto - Melhor vim logo, a viagem é longa - estendi um capacete para o garoto, assim que ele pegou coloquei o meu e esperei que montasse logo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 8:40 pm

Acampamento? Tutor? A ideia de um acampamento era algo que apenas fazia recordar da Rose. Uma vez durante uma conversa ela citou que existia um lugar para semideuses, um acampamento, mas nunca foi deixada dar detalhes, misteriosamente ela sumia ou tremeluzia sem falar.
Peguei o capacete das mãos deles, parecia sincero, mas ainda tinha um pé atrás com ele. Subi na moto e segure nos apoios de trás da moto, um movimento dele e rolaríamos pelo chão, mas eu sentia que ele era alguém bom.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 8:53 pm

Assim que ele estava pronto acelerei a moto pela estrada, não era nada seguro permanecer por ali a essa hora, sem mencionar o fato de que dois semideuses atrairiam a atenção de qualquer monstro por perto. Não desejava litar tão cedo, ainda estava em fase de recuperação devido os treinamentos intensos e também não queria traumatizar o menino.
Logo saí da estrada de terra para entrar na rodovia. Eramos apenas nós naquela estrada e eu não esperava nada muito diferente nisso, olhei rapidamente o relógio, eram 2 horas. Acelerei mais afim de encontrar um local para descansarmos.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 9:00 pm

Viajar de moto era algo emocionante. Depois de algum tempo de viagem paramos em um hotel na beira da estrada. Fechei meu casaco de couro sobre meu peito, por sorte eu usava calças e tênis o que protegia melhor do frio. Tanto eu e o Rafa andamos para o hotel para conseguir algum quarto, deixei que o rapaz falasse tudo, depois de alguns poucos minutos subimos uma escada de madeira antiga que rangia, viramos para um corredor para esquerda e entramos em um quarto.

Duas camas de solteiro, uma mesa de canto, armário velho e televisão antiga, nada como um pequeno cômodo para descanso, Repousei meu casaco sobre a mesa, olhei o semideus, tinha chance de perguntar, mas uma coisa dita errada e ele se calaria e dormiria talvez. Não era hora de saber tudo, mas tinha que ter noção de quem estava me guiando:
- Por que você será meu tutor senhor? Se parece com uma amiga minha, Rose Máximos, conhece?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:13 pm

Entramos no quarto e logo escolhi a cama perto da janela, me sentei nela e fiquei olhando para fora. o garoto começou a se ajeitar enquanto eu apenas vigiava a escuridão exterior, foi quando ele perguntou.
- Por que você será meu tutor senhor? Se parece com uma amiga minha, Rose Máximos, conhece?
As perguntas me fizeram ficar estático, sem reação imediata, tirei a jaqueta e o olhei.
- Sou seu tutor por que minha mãe julgou melhor assim, ela acredita que eu possa te ensinar algo - limitei-me a falar apenas isso.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 9:17 pm

Com essa resposta resolvi esquecer esse assunto sobre a Rose, provavelmente ele a conhecia por que sua resposta se não seria um não de cara. Deitei ainda olhando o rapaz, analisei sua fisionomia, o fato dele falar que a mãe dele o escolheu e eu ter sido criado pela Macária já dizia quem era mais ou menos, no Submundo ouvi alguns relatos sobre um filho de Macária que era forte e poderoso, talvez fosse o mesmo.
- O Senhor teme algo que possa vir do escuro?
Digo percebendo sua preocupação com a janela. Sabia que era montar guarda para monstros, mas talvez algumas coisas eu pudesse tirar de sua resposta.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:21 pm

- Um pouco, qualquer coisa pode vir de lá - falei sem tirar os olhos da janela - Vamos precisar de apoio - olhei o relógio, 3 da manhã - Fique aqui - disse enquanto levantava e colocava a jaqueta - Volto em pouco minutos.
Caminhei para a porta e saí, desci as escadas e fui para o estacionamento.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 9:24 pm

Com a ordem do meu tutor eu fiquei ali esperando, o que seria nosso apoio era duvidoso, mas esperava algo relacionado a morte. Deitei na cama pensativo, queria descer até o estacionamento, mas ao mesmo tempo eu queria seguir o pedido de quem agora era responsável por mim.

Aflito eu olhei pela janela tentando achar algo.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:33 pm

Assim que cheguei ao estacionamento olhei ao redor e não percebi nada, não havia ninguém por perto. Caminhei para perto da floresta e lá eu assoviei o mais alto possível, passaram-se alguns segundos e então ouvi um latido, o cão enorme surgiu de repente vinha em minha direção com uma velocidade assustadora, porém, parou antes de me atingir. O monstro chegou perto e se esfregou em mim.
- Oi garota, bom te ver também. Preciso da sua ajuda, quero que fique guarda para mim. Você pode? - a cadela me olhou com um brilho nos olhos, sinal de que estava de acordo.
- te vejo de manhã - fiz um ultimo carinho em seu pelo e voltei para o hotel.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 9:35 pm

Minha curiosidade era absurda nesse momento, fui até o banheiro e pela janela do local eu tive alguma visão do estacionamento. Pude ver apenas um cão infernal enorme surgir, pensei em correr para ajudar o Rafa, mas percebi que o cão pertencia ao garoto, então apenas voltei para cama e esperei o Rafa voltar para novas ordens, provavelmente dormir.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 9:42 pm

Entrei no quarto e Luke estava sentado na cama, ele me olhou de uma forma bem estranha, na verdade ele me olhava assim desde que nos encontramos, parecia me estudar. Me sentei na cama e tirei a jaqueta novamente.
- Legal espiar os outros não é? - falei olhando o relógio. ante que ele perguntasse tornei a falar - A cadela infernal me contou, ela te viu.
Deitei na cama e coloquei os braços atrás da cabeça como apoio.
- Melhor dormir, sairemos as 8 em ponto.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 9:44 pm

-Desculpe Rafa, achei que o monstro pudesse atacar você, eu...
Ele interrompeu falando que era hora de dormir, então virei para parede, coloquei meus tênis ao lado da cama e dormi minha primeira vez dormindo fora do Submundo.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:03 pm

Dormimos sem problemas, Ruby havia dado conta da vigilância durante toda a noite. Assim que levantei tratei de acordar o garoto para tomar café.
- 7:30, vamos, levanta e vai comer alguma coisa, temos que estar na estrada em meia hora.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 10:06 pm

Levantei ainda olhando pela janela, poucas vezes eu vi o Sol no céu, na verdade poucas vezes eu via o Sol. Calcei os tênis, peguei meu casaco e coloquei. Peguei minha mochila e desci para tomar o café da manhã, algo bem simples como pão e suco.
Depois de terminar eu esperei o Rafael na entrada do hotel para continuarmos nossa viagem.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:10 pm

FUi para a floreta checar como estava Ruby e pedi que ela nos seguisse sem chamar atenção. Voltei par a frente do hotel elá estava Luke me esperando.
- Você é rápido - disse - Coloca o capacete, precisamos ir logo.
Coloquei o capacete e subi na moto, dando a partida logo em seguida.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 10:13 pm

-Sim senhor.
Coloquei o capacete e montei na moto, o Rafa estava preocupado, talvez houvesse algo nos seguindo e ele não quisesse contar.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:17 pm

Dirigi a moto por umas 3 horas sem parada, não queria demorar muito mas mesmo assim precisava achar um meio mais rápido de chegar ao Acampamento. Passava das 11 então fiz uma parada em um posto de gasolina.
- Vamos comer alguma coisa rápido e seguir em frente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 10:23 pm

Com as ordens do Rafa nós paramos, comemos um lanche no posto, pão, presunto e queijo o que para mim era novidade era comum ao Rafa. Tomamos coke e voltamos para a moto, eu observava a todo o momento qualquer movimento no posto, Rafa estava sempre preocupado com algo, talvez fosse uma precaução para eu chegar logo ao Acampamento, que eu podia ouvir em sua voz um entusiasmo ao mencionar o local.
Eu sentia certa falta do Submundo, apesar de não ser um lugar para crianças eu gostava de ficar com a Rose e conversar, almoçar e jantar com a Senhora Macária e por raras oportunidades ter uma breve conversar com Hades, mas agora eu estava em outra realidade.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Jul 26, 2013 10:35 pm

Após algo que considerei como almoço seguimos em frente, a paisagem se tornou um pouco desértica nas ultimas duas horas e por isso Ruby foi obrigada a ficar longe, esperando que eu eu a invocasse novamente.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Luke Bradshaw Sex Jul 26, 2013 10:37 pm

Falei, talvez com alguns problemas graças ao vento, mas disse:
- Rafael, onde fica o Acampamento? O que é o Acampamento?
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento agora, mas Submundo antes

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue0/0[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sáb Jul 27, 2013 8:15 pm

Estávamos andando no limite de velocidade permitido, porém, mesmo com o vento que deveria ter atrapalhado consegui ouvir a pergunta do garoto.
- O Acampamento é o lugar mais adequado para que os semideuses possam viver, fica no estreito de Long Island, em Nova Iorque. É protegido por fronteiras mágicas e por nós, a maioria passa as férias lá, enquanto uma parte vive lá o ano todo.
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Left_bar_bleue30/100[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado Empty Re: [DIY ATEMPORAL] Escoltando um Legado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos