Mount Olympian

Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII Empty Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII

Mensagem por D. Felipe XXI em Sex Jul 19, 2013 10:22 pm

Progenitor(a) Divino: Deméter
Progenitor(a) Mortal: D. Felipe XX
Local de nascimento:Gênova
Cor dos Olhos: PretoEscuro
Cor dos Cabelos: PretoEscuro
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Porque Deméter inspira os soldados a continuar lutando pelo objetivo, como também ensina a economizar nos mantimentos que serão consumidos durante a guerra.
História: Tudo começou numa noite quente de outono brasileiro, (sou genovês) e estava com meu pai Felipe XX e meu irmão Felipe XXI, conversávamos sobre a história antiga greco-romana e o meu pai sempre me disse que eu era filho de uma divindade e que meu irmão já nascera mortal e sabia o quanto eu era especial

Felipe XX diz a Felipe XXII
- Filho, você é um semideus, sua mãe é Deméter
- Sério Pai - resposta usada na hora - mas quando a verei pessoalmente?
Pai responde
- Em breve filho, em breve.
Batalha: Estava em casa fazendo meus trabalhos de aula sobre a mitologia greco-romana e sua história, quando escuto uma barulheira vindo da sala, meu meio-irmão estava com os amigos e eu só, e como diz o velho ditado um homem prevenido vale por dois - tá bom, sei que foi podre - busquei um trabuco calibre 12 cano fino, carreguei-o e fui verificar o que estava acontecendo, quando me deparei com um gigante de dois metros e meio de altura.
- Saia já daqui antes que eu mato.
O Monstro me ignorou
- Você vai morrer seu verme, vim aqui pra te matar
Nem pensei demais, puxei o gatilho e disparei contra ele, sabia que na verdade ele era um ciclope, pois estava claro que ele só tinha um olho no meio da testa, mas a bala nem fez cócegas nele.
- Volte aquiiiiiiiiiiii. Dizia ele depois do tiro que recebeu.
Saí correndo e desci as escadas da casa e busquei algo que meu pai tinha me dado uma vez, ele disse que era um presente que lembrava minha mãe, - era uma adaga - e feita de metal, algo que parecia ser bronze, então, foi só ligar os pontos, bronze celestial, -eu sei que está ruim,- subi as escadas de encontro com o ciclope, ele me agarrou e quando tentou me engolir, cravei a adaga no olho dele.
Naquele instante, ele virou poeira, voltei ao meu quarto pra arrumar as minhas coisas e saí de casa rumo ao encontro de minha mãe.
Acabei esbarrando num garoto que usava muletas, ele me olhou e perguntou:
- Vamos, eu sei onde ela está.
- Mesmo? Então vamos, mas antes o que você é?
ele respondeu
- Sou seu protetor, um sátiro, me chamo marcos, vamos nessa que estamos quase atrasados.
Não discuti e segui ele até ao acampamento
D. Felipe XXI
D. Felipe XXI
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII Empty Re: Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII

Mensagem por Tânatos em Sex Jul 19, 2013 10:40 pm

Felipe. Sua historia está muito pobre, queremos saber como era usa vida antes de entrar para o acampamento, nao somente como ficou sabendo qeu era filho de uma deusa.
E precisa melhorar a batalha.

Reprovado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de D. Felipe XXII Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: