Mount Olympian

Área de Treinamento á Longa Distância

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Quíron em Dom Jun 02, 2013 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Área de Treinamento de Longa Distância

Em um espaçoso gramado atrás da Casa Grande, os semideuses treinam suas habilidades com Armas de Longa Distancia. O espaço esta dividido em três, cada parte representando um nível de dificuldade (totalizando três níveis). No primeiro nível, os alvos (bonecos de palha com círculos onde os semideuses devem acertar suas armas e alvos circulares pintados, com uma bolinha preta no centro, onde o semideus deve acertar) se encontram a 20 metros de distancia do lugar onde o semideus deve atirar. No segundo nível os alvos se encontram a 50 metros do local onde o semideus deve atirar, e no terceiro, ultimo, e mais complexo nível, os alvos ficam se movimentando, e a 85 metros de distancia do semideus. Os Filhos de Apolo são encarregados de ajudar os outros semideuses nessa pratica. No gramado se encontram varias armas para serem emprestadas para os semideuses treinarem.
Estará sujeito a recompensa de 10 a 100 xp e de 10 a 100 dracmas. Sem ganho de pericia.

Modo de uso da arena
- No título do post o player deverá especificar o nível do treinamento entre [];
   Ex: Aperfeiçoando a Pontaria [nível 1]
- Poderá emprestar armas na arena, sendo que as mesmas se encontram no spoiler abaixo;
- Poderá treinar nessa área apenas uma vez por dia.

Armas Disponíveis:

-Arco Longo de Madeira
-Arco Curto de Madeira
-Faca de Aço
-Lança de Bronze
-Aljavas com 10 flechas comuns
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Luke Bradshaw em Sab Jul 27, 2013 10:55 am

Segui alguns filhos de Hermes do chalé até a Casa Grande, segundo eles havia um treinamento para armas de longa distância com dardos, arco e flecha ou adagas de lançamento, então fui com eles para praticar algo. Chegando ao local pude ver alguns outros semideuses treinando, uma parede com algumas armas para pegar emprestadas e uma série de alvos em três distâncias diferentes. Fui até o qual tinha menor distância entre a marcação no chão e o alvo depois de ter pegado um arco e algumas flechas.
A aljava estava nas costas então peguei uma flecha e coloquei no arco esticando o cordão. Mirei o alvo, porém minha mão tremia e a flecha não mirava certa e quando disparei a flecha zuniu sumindo por cima do alvo. Reclamei baixo e tentei colocar uma nova flecha, mas anda tinha muita dificuldade para segurar o projétil, até que uma menina se aproximou.
Ela usava calças jeans e uma camiseta sem mangas preta, cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e uma aljava repleta de flechas nas costas. A menina se aproximou e ofereceu ajuda, obviamente minha resposta foi sim. Ela então mostrou como usar o arco, mostrou que eu deva puxar a corda até o fim segurando apenas com três dedos, colocar o penacho da flecha próximo ao rosto para que o dardo fique alinhado, ver a condição do clima para um disparo correto e soltar a corda do arco. Com isso ela fez todos os movimentos parando e repetindo as explicações e no fim ela acertou o centro do alvo.
A garota se afastou para ajudar outros, eu fiquei sozinho refletindo no que a menina falou e comecei os movimentos, Coloquei uma nova flecha no arco e puxei até esticar o máximo que eu consegui segurar, coloquei o penacho da flecha próxima ao meu rosto e respirei fundo deixando o ar escapar devagar. O vento estava fraco e se quer podia ser sentido, então mirei direto o alvo e disparei. A flecha acertou a borda externa de baixo mostrando que eu devia sempre mirar m pouco acima por que a flecha descaia com o trajeto.
Mirei novas duas flechas, cada vez uma, seguindo toda a movimentação mostrada pela instrutora bela e consegui acertar o alvo com ambas. Satisfeito como avanço eu deixei as flechas e o arco no apoio da parede, agradeci a menina e sai dali para descansar um pouco em meu chalé.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos em Sab Jul 27, 2013 11:38 am

Luke bom treino.

Recompensa
70 Dracmas, 70 xp.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bradshaw em Sab Jul 27, 2013 12:21 pm

Voltei aos fundos da Casa Grande, minha esperança era treinar de novo e melhorar minhas habilidades e tinha maior esperança em encontrar a semideusa que me ajudou com os primeiros movimentos do arco, mas o instrutor era outro. Ele era negro, forte e alto, usava uma regata branca e bermudas, uma aljava com flechas com penachos vermelhos nas costas e também ajudava os campistas. Peguei um arco e uma aljava emprestada, coloquei nas costas e caminhei para mesma marca de distância mínima para treinar e aperfeiçoar meus movimentos. Lembrei-me de cada conselho da bela menina de cabelos loiros, algumas vezes vinha em minha mente a imagem dela fazendo os movimentos e acertando o alvo, talvez fosse algo bom desde que controlado. Mirei o alvo enquanto colocava uma flecha na corda, puxei até próxima a minha boca e avaliei o vento que vinha do oeste. Desviei o rumo da flecha um pouco par acima para parábola da flecha e para oeste em pouca quantidade para que o vento ajeitasse o rumo da flecha., Assim que disparei foi um tiro quase perfeito. Fiz novos dois tiros e um deles acertou próximo ao centro e outro um pouco fora, mas ainda era um bom sinal de um avanço, e não fora apenas eu quem notei.
Um homem se aproximou de cavalo, porém quando vire o homem também era o cavalo. Ele tinha o corpo de um corcel bem poderoso e forte, da cintura para cima, com uma camisa branca e aljava carregada de flechas, um homem de barba bem feita e cabelos ondulados chegou até mim dizendo:
- Fez um belo trabalho com as flechas, por que não atira de forma seguida duas delas, sem tempo para mirar com calma dessa vez?
- Quem é o senhor?- Perguntei confuso e receoso com o centauro ao meu lado, mas o rapaz tocou meu ombro me deixando mais calmo, seu sorriso gentil me tranquilizou e disse:
- Sou Quíron, sou o diretor de atividades do acampamento, estou aqui para ajudar você e os outros semideuses.
Com isso não fiz mais perguntas, senti confiança nele e tentei fazer o que ele disse: Preparei para os movimentos rápidos e comecei colocando a primeira flecha e atirando, ao mesmo tempo em que eu colocava outra e disparava. A primeira flecha acertou longe do centro e a segunda nem se quer riscou o alvo. Fiquei confuso, mas o centauro estava perto e disse;
- Deve atirar tranquilo a primeira e tentar manter no alvo o arco enquanto coloca a segunda flecha.
Com essa ajuda eu fiquei mais calmo, minha respiração era forte e agitada, então respirei fundo lembrando-me dos conselhos da bela semideusa que me ajudou com o arco pela primeira vez, mirei o alvo e o vento continuava a oeste com força. Mirei um pouco para oeste e disparei mantendo o arco e olhos em mesmo ponto peguei a flecha sem olhar por cima dos ombros e disparei novamente. Dessa vez o resultado foi melhor, minha primeira flecha acertou próxima ao centro e a segunda flecha não ficou longe da primeira.
Virei para agradecer ao centauro, mas ele já estava ajudando outro. Quando ele me olhou ele apenas sorriu e abaixou a cabeça assentindo ao meu progresso, fiz o mesmo movimento, recolhi as flecha usadas e devolvi junto com as outras na aljava e meu arco, voltando para meu chalé.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Sab Jul 27, 2013 12:44 pm

Luke, voce está com morto de cansaço. Nenhum treino mais será avaliado hoje.
Está na enfermaria. Esta sem energia e HP.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty Atemporal

Mensagem por Luke Bradshaw em Dom Jul 28, 2013 7:06 pm

Ainda era tarde quando fui para os fundos da Casa Grande praticar com o arco e flecha, hoje eu tentaria uma distância maior de 50 metros. Ao chegar percebi que o próprio Quíron, novamente, treinava os garotos diretamente, usando uma blusa escura de mangas longas e seu arco e flechas nas costas. Fui até o local onde estavam os arcos e as flechas, além de dardos e facas de arremesso, mas preferia por enquanto aprender a usar o básico. Peguei meu arco e empunhei com a mão esquerda, coloquei a aljava pendendo sobre o ombro direito um pouco caído em diagonal para facilitar a retirada das flechas.
Escolhi uma das marcas do nível dois, segurei o arco e mirei  o alvo, avaliei o que era apenas uma brisa delicada que não desviaria o rumo da minha flecha, então apenas ajeitei o arco e disparei. Minha flecha parou uns seis metros de distância do alvo, não sabia o motivo por que nenhum vento soprava de cima para baixo então o que fizera minha flecha cair na hora não veio em mente, mas Quíron logo falou:
- Quando se atira em grandes distâncias, é necessário levantar e mirar acima para que a flecha caía e acerte. Tente assim.
O centauro pegou seu arco e colocou uma de suas flechas, que era bem maior que as minhas e mirou o alvo. Depois ele levantou o arco bastante e disparou. A flecha descreveu uma parábola ou um semicírculo aberto e parou apenas no centro do alvo. Olhei para o mentor com espanto por sua mira, o homem cavalo apenas sorriu e se distanciou para ajudar outro semideus.
Peguei meu arco e encarei o alvo com curiosidade, queria acertar minha flecha junto a flecha do Quíron, porém tive um resultado um pouco diferente. Mirei um pouco acima do alvo, porém foi demais e minha flecha passou por cima e fiquei meio chateado, todavia peguei uma nova flecha e mirei o alvo, o vento mudou um pouco vindo do leste então virei meu arco para mesma direção, elevei meu braço menos que antes e soltei a corda do arco. Minha flecha acertou o alvo, não era o centro, porém já era um começo.
Fiz mais dois disparos, um deles ficou próximo a flecha do centauro e outra dentro dos limites de um bom disparo. Recolhi as flechas usadas, perdi algum tempo procurando a flecha que voou por cima do alvo, mas a levei comigo. Guardei os itens pegos emprestado no local certo e fui para meu chalé descansar.
Luke Bradshaw
Luke Bradshaw
Justiceiros de Nêmesis
Justiceiros de Nêmesis

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Dom Jul 28, 2013 8:41 pm

Luke. treino criativo e coerente, mas apenas dois tiros certos não é um bom treino.

recompensa
60 xp, 60 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Layla Pierce em Qua Jul 31, 2013 8:51 am

Arqueira em Treinamento [Nível 1]

Meu treinamento preferido é com toda certeza arco e flecha. Algumas flechas sempre saem erradas, outras acertam o alvo, mas longe de seu destino e algumas acertam seu centro. Treinamentos são estimulantes para melhorar e aprender cada vez mais, e é isto que estou indo fazer. Estou me encaminhando neste exato momento para a arena de treinamento de longa distância, com o objetivo de melhorar minha pontaria com o arco.
Ao chegar no local indicado para os iniciantes, peguei meu arco da perfeição. Sempre dizem que este arco nunca erra seu alvo, o que eu sinceramente discordo, porque somente com prática ele funciona perfeitamente.
Fechei os olhos, respirando fundo e me posicionando. Ao abrir os olhos puxei a flecha de prata, fechando um dos olhos, enquanto mirava o centro do alvo. Segurei por mais alguns segundos, antes de finalmente soltar a flecha, que rodopiou no ar em alta velocidade.
Não tinha lançado-a direito, pois faltou menos de dois metros para que atingi-se o alvo. Mais distância. Pensei comigo mesma, ao fazer mais uma flecha de prata aparecer. Ajustei a flecha e o arco em melhor posição, puxei a reluzente flecha fechando mais uma vez um dos olhos e mirei o alvo.
Tudo era questão de posicionamento, pensei comigo mesma ao observar a flecha rodopiar no ar, antes de finalmente atingir a extremidade de cima do alvo, que por pouco não passou o mesmo.
Após mais algumas várias tentativas, os resultados mantinham-se os mesmo. Hora acertava o chão pouco antes, ou pouco depois do alvo. Quando a flecha atingia o alvo, era somente em suas extremidades, ou um pouco mais a dentro, sem nunca acertar o centro.
-É tudo questão de concentração agora. Concentração, Layla! -Falei para mim mesma, enquanto arrumava-me para uma nova tentativa.
A flecha estava em perfeito posicionamento e o arco em um angulo exato. Respirei fundo, concentrando-me no centro do alvo e soltei a flecha. A mesma girou em alta velocidade, produzindo um leve zunido, antes de atingir o centro do alvo.
-Isso! -Gritei sorrindo feliz, enquanto dava santinhos.
Após me recompor, voltei ao treino. Acertei o centro do alvo mais algumas vezes, mas em maioria foi as extremidades do alvo. Poucas foram as flechas que atingiram o chão.
Quando finalmente terminei eu treino, guardei meu arco e me retirei da arena, já cheia de energia após um estimulante treino de arco e flecha.

Armas:
♥ Arco da perfeição → Um arco dourado feito de ouro imperial que aparece quando meu filho quer, ele é encantado e suas flechas são infinitas é só ele pensar na flecha que quiser (mesmo encantada) e ela aparece no arco, impossível desviar delas pois agem na velocidade da luz [indestrutível].
Layla Pierce
Layla Pierce
Guardiões de Perséfone
Guardiões de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Qua Jul 31, 2013 9:04 am

Layla
Bom Treino

recompensa
70 Xp, 70 dracmas
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rue Collins em Qui Ago 01, 2013 7:11 pm

Treino com lanças...

Rue adentra a arena. Caminha em direção aos campistas que treinam com lanças. É... Dessa vez não será moleza!!!

Assim que avista as lanças de longe ela acelera o passo. Treinar lanças parecia algo difícil para Rue Mas ela sempre gostou de coisas difíceis, perigosas também. Seu humor era bom hoje, por isso resolveu praticar o treino que a mesma mais odeia.

Uma lança passa rapidamente ao lado da garota, quase acertando a sua cabeça. Malditos filhos de Ares, o pensamento da filha de Apolo. Em seguida, ela se joga ao chão com medo de que mais lanças sejam jogadas. Logo nota que um campista corre muito rápido na sua direção. Ele parecia muito preocupado.

- Moça? Você está bem??! – o campista diz.

- Estou... – a prole da luz responde.

Ele ajuda-a levantar-se. O campista fita Rue, como se nunca tivesse visto uma garota na vida.

- Algum problema? – Rue fala

- Não... Ér... Hã... Desculpe ter quase te acertado com uma lança – ele diz olhando Rue
seguidamente

- Tudo bem... – a mesma o acalma.

Ela dá um tapinhas na roupa, tirando a sujeira e vira para sair.

- Pera ai... Nem me apresentei, sou Gustavo.. Filho de Ares

- Hum... Sou Rue, filha de Apolo.

Dessa vez Gustavo deixa Rue sair.

A campista finalmente chega até as lanças, felizmente viva. Pega dez destas e caminha a procura de um local vazio.

Depois de um bom tempo procurando, ela acha o que procurava. Respira fundo, olha para uma risca vermelha que fora feita para esse tipo de treino. Segura firme uma lança, mira na risca. A arma era pesada, a semideusa pisa firme. Se inclina um pouco para trás e atira a arma. Esta nem chega perto do ponto desejado, um verdadeiro fracasso.

Rue não desiste, logo puxa outra lança. Fecha os olhos, dá um longo suspiro e atira a lança, desta vez mais forte. A lança chega bem perto da risca, mais não para totalmente em cima dela. A filha de Apolo pega a terceira lança. Segura-a firme e a atira. A arma finca exatamente na risca. Rue dá um sorriso e parte para a próxima lança. Lança-a e acerta novamente no ponto desejado.

Muitas lanças já permaneciam fincadas naquela risca vermelha. Collins havia acertado muitas lanças nesta. Já satisfeita com seu treino, ela resolve partir para o próximo.
Day: 1 de Agosto    Place: Treinando  With: Amigo imaginário Humor: Inquieta  Clothing: Simples
credits @

Última edição por Rue Collins em Qui Ago 01, 2013 9:49 pm, editado 4 vez(es)
Rue Collins
Rue Collins
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hefesto em Qui Ago 01, 2013 9:46 pm

Rue:
Bom treino, mas acho que poderia ter mais ação, porém foi um bom treino

Recompensa:
65 xp, 60 dracmas.

Esperando atualização

Atualizado por Tânatos
Hefesto
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Hanz McCreed em Sab Ago 03, 2013 7:17 am

Será apenas a imaginação?

Ou tudo irá acontecer?
[Treino nível 01]

Victor tinha acabado de acorda, já estava se preparando para ir ao treino de arco e flecha, não esses dias tinha ficado ocupado com algumas coisas, nada muito preocupante. Estava vestindo uma camisa roxa e uma calça preta jeans. O garoto sai de seu chalé, que aparentemente estava vazio, seus irmãos, provavelmente, estivesses em alguma missão ou na arena treinando.  Pensa ele enquanto caminhava em direção a Arena.

Ao chegar pegou um Arco Curto de Madeira e a aljava com as 10 flecha, posiciona-se 20 metros de distancia, ainda não estava preparado para o nível dois, fazia tempo que ele não treinava por esse motivo escolheu o nível um. Primeiro o garoto fez um teste de mira, apontou ao alvo, fechou em dos olhos e tentou imaginar o trajeto que ela faria -No peito!- Diz ele atirando sua primeira flecha o boneco. Acabara de acertar a parte preta do alvo, de dentro para fora, foi um tiro perfeito.
Estava preparado para sua segunda tentativa, agora seria na cabeça, ele dispara a flecha que acerta a região onde se encontrava o olho -Iria fazer um grande estrago!- Diz ele seguido de uma risada irônica.
Em sua terceira, quarta, quinta e sexta tentativa, consegue acertar na parte vermelha do alvo, precisava melhorar um pouco mais.
Passado certo tempo, ele guarda seu material e pega as facas, faria um breve treino e depois voltaria para seu chalé, mais uma vez posiciona-se a 20 metros, em mãos tinha cinco facas apenas, seria coisa rápida, questão de minutos.
Prepara-se para-se primeira tentativa, faria algo diferente, tentaria jogar duas facas seguidas ao alvo ao invés de uma só. Ele mira no centro, para ser mais preciso na parte preta, joga sua faca que estava na mão direita seguido de um giro para jogar a de sua mão esquerda. Ambas as facas acertam a parte vermelha, uma em cima a outra já no término da cor - Quase... – Disse ele já se preparando para outra tentativa, dessa vez iria jogar uma só. Posiciona-se, mira para o centro e joga a faca com toda a força fazendo-a girar repetidas vezes. Acabara de acertar perfeitamente o centro.
Restavam apenas duas, iria tentar jogar duas adagas no centro mais uma vez, ao menos uma tem que acertar o garoto mira no alvo e jogar o primeiro seguido de uma giro, só que dessa vez um pouco mais rápido para conseguir impulso. A primeira tinha acertado no centro do alvo, a segunda ainda na parte vermelha - É, melhorarei isso com o tempo- Diz ele com a mão no bolso da calça indo em direção a outro treino.

Humor: Neutro

Vestindo: Camisa roxa, calça jeans preta

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q

made by Lexie by Aglomerado

Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Íris em Sab Ago 03, 2013 9:26 am

Victor: gostei, embora tenha muitos erros de concordância e a gramática é levianamente boa, percebe-se poucos erros, mas tende melhorar na coerência mais fora isso até que é um bom treino
25 exp 30 dracmas
Esperando atualização

Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karollinny Pierce em Sab Ago 03, 2013 3:49 pm

Princess Of Love
Love me, bitch!

Juro pra todos vocês que minha vontade maior era simplesmente usar o meu arco e flecha para enfim acertar o meio da testa daquela instrutora. Deuses, como ela não calava a boca, mal conseguia escutar meus próprios pensamentos. Mas depois de miseráveis instantes, ela finalmente fechou a matraca para enfim os campistas se concentrarem em suas miras, algo que fiz sem muita dificuldade. Ao erguer o arco, os músculos de meu braço se tensionaram, deixando então o arco firme para quaisquer que fosse o impacto da flecha. Respirei fundo e logo, prendi o ar dentro da garganta, fazendo meu corpo se firmar e parar de tremer - como de costume sempre estava. Assim, puxei a ponta da flecha com delicadeza até onde a corda do arco pudesse aguentar. "Quanto mais você puxa a flecha, mais longe ela irá", disse a garota. Quando eu estive a poucos instantes de deixar a flecha deslizar pelos meus dedos, aquele momento que eu tinha a certeza de que a flecha acertaria o alvo bem no meio... A criatura começa a gritar pra todos dispararem e isso simplesmente me desconcentra, mandando a flecha muito mais para cima e sabe-se lá onde ela foi parar.

Senti minhas bochechas esquentando, enquanto alguns filhos de Apolo riam do completo desastre que eu fui. Fuzilei a instrutora com os olhos, e posso jurar para todos vocês que ela estava melhor em minha mente, com uma corda amarrada no pescoço e sangue escorrendo da boca. Peguei outra flecha e a posicionei no arco novamente, puxando a corda o máximo possível. E então deixei a flecha deslizar por meus dedos.
Observei quando a flecha acertou o centro do alvo com atenção. Olhei para o filho de Apolo ao meu lado e lhe sorri ironicamente, o mandando ir tomar em um lugar onde o sol não bate mentalmente. Ele me observou com espanto, o que só me encheu de mais ódio.
Peguei outra flecha e a coloquei no arco, desta vez, puxando a corta até quase estoura-la. Senti a corda escorregar pelos meus dedos e a flecha acertou a beirada do alvo.
Enquanto tentava acertar o máximo de flechas nos alvos, ouvia os suspiros espantados dos filhos de Apolo e de alguns de meus meio-irmãos. Sentei-me no chão, suspirando e tentando convencer a mim mesma de que aquele havia sido um bom treino.
Karollinny Pierce
Karollinny Pierce

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Sab Ago 03, 2013 6:51 pm

Karollinny - bom treino, criativo.

Recompensa
65 Xp, 70 dracmas
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty Treino - Lena - Aperfeiçoando a Pontaria [nível 1]

Mensagem por Convidad em Qua Ago 07, 2013 2:29 pm

Teste Helena

I am Hell Cool
Havia chegado já há alguns dias ao acampamento, estava cheia de tudo aquilo, parecia demais para a minha mente racional de filha de Apolo. Ciclopes, Serpentes, Deuses, Ninfas e Sátiros... Tudo aquilo! Eu não havia crescido acreditando em tudo aquilo e de uma hora para outra descobrir que essa é a verdade... Por mais de uma vez me sinto quase louca, auto destruindo me com meus pensamentos de vingança e isolamento. Estava a caminhar pelo acampamento há algumas horas quando avistei a arena de treinamento, por um momento parei para observar os jovens semi deuses como eu treinando. Alguns lutavam entre si, outros treinavam suas habilidades de mira e outros apenas estavam ali por que não tinham mais o que fazer. Lembrei da frase de meu irmão de criação antes de me deixar ali: "Aprenda a se defender, se virar, e poderá sair daí." Henrique não sabia, mas meus planos não eram apenas treinar, treinar e mais treinar até poder ser independente. Eu, a cada dia, pensava cada vez mais em uma coisa só; Vingança. Com esta ideia martelando em minha cabeça fui para dentro da arena, meus olhos passearam um pouco encantados pelas armas ali até que eu os para-se no que eu procurava. O Arco de madeira, sua arquitetura parecia ser leve e suas formas, aparentemente esculpido a mão, me atraiam como luzes atraem mariposas. Peguei a arma com delicadeza o examinando e o pesando em minha mão, me certifiquei de sua precisão e se o fio deste não estava gastado. Não pude deixar de me perguntar que poderia ter esculpido um arco tão preciso e reto, sua madeira apesar de leve era maciça e resistente. Peguei uma aljava de couro com algumas flechas dentro junto ao arco e voltei para fora onde se localizavam diversos alvos. Escolhi três deles que ficavam a mesma distância, 200 metros, estava bom para quem nunca havia treinado ali. Retirei a primeira das flechas da aljava, esta parecia resistente e sua ponta deveria ser de alguma material duro. Levantei o arco usando minha boca como apoio, relaxei meus ombros e mirei a flecha com cuidado, respirei e inspirei algumas vezes concentrando me no alvo. Soltei. A Flecha voou e acertou fora da meta. Olhei para trás onde alguns filhos de Afrodite e Hermes flertavam rindo alto, acredito que meu olhar não tenha sido muito agradável já que os semi deuses instantaneamente se silenciaram. Virei-me novamente para o alvo pegando outra flecha e repetindo meu ritual de concentração. Dessa vez a peça de madeira de ponta dura e afiada foi na direção certa e nem um riso atrás de mim foi ouvido, acertei. Sorri pensando em como aquilo era relaxante. Peguei outra flecha, ainda não estava satisfeita, concentrei-me de novo mirando com precisão a outra flecha, soltei e a vi indo em direção á fora do alvo. Murmurei: -Merda!  - e então lembrei de algo, de quem eu era filha e de algo que eu havia a pouco tempo descobrido poder fazer. Tinha que ser rápida, movimentei minha mão ordenando a claridade ali presente pelos raios de sol: -Mexa-se! - Vi para minha surpresa minha ordem funcionar, a flecha bateu contra a própria luz sendo ricocheteada de leve, a flecha parou no alvo ficando clavada como a segunda.

Spoiler:
Nível 1 -  Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
Nível 1 - Os filhos de Apolo podem controlar a Luminosidade em volta.

Última edição por Helena P. Phoenix em Qui Ago 15, 2013 10:06 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos em Qui Ago 08, 2013 8:56 am

Helena - Alguns erros. E poderia ter mais flechas, só isso não faz um bom treino.
O nível 1 e para alvos a 50 metros. recomendo que leia as instruções.

Recompensa
50 Xp, 50 dracmas
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Ago 15, 2013 11:18 am

Aperfeiçoando a Pontaria  

[nível 1-2]

I am Hell Cool

Cheguei ao local que eu aprendera a mais gostar do acampamento, a área de treinamento a distancia. Desta vez eu faria um treinamento duplo, não mais experimental.  Puxei meu arco e examinei a cor tendo certeza que a mesma estava bem talhada e reta, arrumei os bonecos de palha com alvos em um circulo, cada um a vinte metros de distância, me coloquei no meio do circulo e respirei me concentrando. Atiraria em sentido horário, eram 6 bonecos ao meu redor. Coloquei a aljava em minhas costas deixando de modo fácil para retirar a próxima flecha assim que atirasse a primeira; Armei a flecha na corda e apoiei em minha boca relaxando meus músculos, mirei no ponto negro e soltei, não parei para ver onde a flecha acertara já me virando para o outro alvo e puxando uma nova flecha, quando terminei e as 6 flechas haviam sido disparadas desci o arco de meus braços cansados. Voltei a primeira flecha, eu havia acertado. Também não havia como errar, havia me concentrado muito naquela. A Segunda já sairá um pouco da meta, estava torta, talvez pela minha pressa de virar-me e puxar outra flecha, a terceira estava presa bem no meio da cabeça do boneco a posição da flecha me fazia  rir, pedindo desculpa pela minha falta de mira ao objeto de palha inanimado prossegui a pegar minhas outras flechas, as outras, por Zeus, eu havia acertado. Depois de recolher todas as flechas caminhei até o segundo desafio, os alvos estavam a 50 metros. Havia uma fileira deles com cerca de 5 alvos. Retirei novamente o arco de minhas costas e o subi, o armando com uma flecha contra a minha boca, soltei, sabia que acertaria. Quando abaixei meu braço com a arma senti um gosto de sangue na boca, observei que ao soltar a flecha a mesma devia ter arranhado minha boca sobre qual estava posicionado. Mordi meus lábios e continuei o treinamento, disparei uma flecha contra o segundo alvo, dei alguns passos para o lado e disparei a terceira logo em seguida. Aparentemente eu estava pegando o jeito. Disparei a quarta e a quinta, descansando e relaxando meu corpo logo após isso, eu precisava fazer mais treinos na academia para conseguir mais resistência para manter meus braços seguidamente erguidos. Olhei meus dedos arranhados e sorri, valia a pena o esforço.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tânatos em Qui Ago 15, 2013 11:35 am

Helena - Bom treino. Mas vale ressaltar que um treino excelente e necessário ter uma repetição maior.

recompensa
60 XP, 60 dracmas;
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato Zampieri em Sab Ago 24, 2013 5:43 pm

Um dia eu estava sem nada para fazer, tinha acabado de descobrir que era filho de Apolo e tinha recebido um arco uma armadura e uma harpa, eu adorei todos os presentes e decidi treinar o arco, eu só tinha treinado com um arco uma vez, então fui até um sátiro e falei:

- gostaria de um treinamento nível 1 por favor! – ele acenou com a cabeça e colocou os arcos numa distancia razoável, eu então peguei uma flecha e mirei no peito, fiquei ali por uns segundos e então acertei um pouco mais abaixo, o Sátiro do meu lado falou um úi que me fez rir, eu fui até o alvo peguei a flecha e tentei novamente. Só que agora tinha que ser mais rápido, mesmo sendo um aspirante a arqueiro se eu demorasse demais seria devorado por alguma coisa. Então coloquei uma flecha no arco mirei o mais rápido que podia e joguei, a flecha passou por muito pouco do alvo, o Sátiro do meu lado me aconselhou

- tente parar de respirar quando atirar, a respiração pode atrapalhar. – eu assenti com a cabeça e vi o sátiro ir pegar a flecha. Eu mirei denovo seguindo o conselho dele parando de respirar e acertei no que deveria ser o fígado, sorri e ele também sorriu e falou novamente – que tal com um alvo em movimento?

- claro... eu acho que está bem. – falei preparando o arco. Ele então puxou uma alavanca e o “guerreiro” de palha começou a andar, eu observei o movimento dele e mirei um pouco na frente, quando ele estava à 2 metros de distancia eu atirei, a flecha percorreu o longo caminho e acertou um pouco mais pra baixo do pulmão, deveria ser o fígado de novo ou algo assim

- ótimo, realmente é filho de Apolo! – ele falou e eu ri sem graça – que tal dois alvos?

Eu arregalei os olhos e olhei pra ele enquanto ele levantava outro alvo ambulante e puxava a alavanca novamente

- você deveria saber – ele falou – que em certas missões você terá que ficar como um Sniper, sabe? Quanto mais errar mais saberão onde está...

- então por enquanto deveria evitar esse tipo de missão? – perguntei e ele assentiu com a cabeça

- só quando tiver total absoluta de que vai matar o alvo, outra ideia boa é cegar a pessoa com o Sol – ele falou e eu assenti com a cabeça, nunca tinha tentado o poder do sol antes e não tentaria agora, só levantei o arco e prendi a respiração, tinham duas flechas no arco e as duas tinham que acertar, fechei os olhos e soltei o ar senti um pouco do vento bater nos meus cabelos e abri os olhos, era um instinto, talvez a voz de Apolo que sussurrava na minha mente, eu então mirei na cabeça e esperei eles se alinharem. O arco estava virado de forma que as flechas seguriam duas retas tortas, e então atirei. As flechas fizeram o seu caminho suavemente, elas eram graciosas e seu movimento sempre me atraia, eu adorava ver o deslocamento da flecha, então as duas acertaram na cabeça e o sátiro sorriu

- parabéns... como fez isso? – ele me perguntou e eu sorri

- eu... não faço ideia – falei contando a verdade – pensei ter ouvido a voz do meu pai ou algo assim e então soltei a flecha sabe? Deixar ela seguir o rumo tranquilamente, eu esqueci de você ou do acampamento, e só senti o arco na minha mão.

- entendo... bem foi um treino legal... espero que venha aqui denovo!

- claro! – falei indo pegar as flechas e indo embora.

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perséfone em Sab Ago 24, 2013 6:26 pm

Avaliação

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Renato,
Seu treino foi desconsiderado. Tens que postar o nível em que usará os alvos e colocar como spoiler suas armas e poderes utilizados, se for o caso.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato Zampieri em Seg Ago 26, 2013 1:46 pm

Eu estava em um dia sem graça depois de voltar de uma missão de Zeus, eu estava meio ativo por causa da missão e então decidi ir treinar, fiz meu caminho até a área de treino com arco e vi um irmão meu na tenda com os arcos e as flechas para treino, olhei pra ele e perguntei:

-gostaria de treinar...

- coloque na lista as armas que vai treinar.

- ah acho que meu Arco e umas flechas normais por favor
Armas usadas:
Arco dourado e flechas normais
– eu falei assinando enquanto ele balançava a cabeça então ele olhou pra mim e pegou algo debaixo do balcão, era uma alijava simples feita de couro com 10 flechas ao total então eu tirei as que estavam nas minhas costas coloquei no balcão e amarrei a alijava de treino nas costas – Poderia cuidar das flechas por favor?

-claro... – ele falou guardando as flechas num cofre, eu olhei atentamente e depois disse – Treinamento nível 1 em movimento. –eu acenei com a cabeça e gritou pra um sátiro mais longe

- TREINAMENTO NIVEL 1 COM ALVOS EM MOVIMENTO! – ele gritou e o outro puxou uma alavanca, eu andei até ele com as flechas e sorri, ele abaixou a cabeça em respeito e ficou olhando oque eu ia fazer

- muito bem... – falei erguendo o arco e colocando a flecha nele, parei de respirar por alguns segundos e mirei, havia um que parecia ser mais rápido que os outros, coloquei o arco mais a frente observando sua trajetória e esperei um pouco mais, quando o arco estava uns 2 metros de distancia eu atirei e a flecha passou até o arco que tombou por causa do tombo, o Sátiro sorriu e eu ri

- realmente, isso foi incrível. –ele falou empolgado e eu sorri, deicidi mirar outro alvo um mais longe, mirei um pouco, mas esse não seguia uma trajetória. Ele parecia ir da esquerda pra direita sem parar e sem nenhum tipo de padrão. Eu mirei novamente e esperei pra ver onde ele ia, estufei o peito e quando atirei o alvo se mexeu pro lado e eu acertei na borda, o Sátiro deu um risinho que me deixou nervoso, eu peguei outra flecha e mirei – varias vezes –disse ele – os inimigos não tem uma rota entende? – eu assenti com a cabeça, aquilo fazia sentido, então coloquei duas flechas e mirei denovo. Tirei uma do arco e deixei a outra, agora eu iria atirar duas vezes seguidas, o arco se moveu como eu esperava e eu o acertei com a outra flecha um pouco mais horizontal que no meio, isso possivelmente acertaria o pulmão de uma vitima, então o Sátiro sorriu

- boa... – eu então mirei em outro alvo que era ainda pior, a rampa na qual ele se movia ia de cima pra baixo também, com nenhum tipo de padrão. Eu agora mirava na subida, com o mesmo esquema, agora eram 5 flechas consecutivas. Uma acertou a ponta direita, a outra acertou um pouco abaixo do ponto, outra acertou na ponta direita e duas erraram, eu sorri meio satisfeito comigo mesmo e o Sátiro encorajou-me – whoa, realmente é filho de Apolo, obrigado por vir treinar hoje, tenha um bom dia

-obrigado amigo, pra você também – falei indo até a barraca pegar minhas flechas

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perséfone em Seg Ago 26, 2013 2:00 pm

Renato,
O spoiler contendo suas armas, se coloca no final do post do treino.
O nível do treino, é o título do post.
Há vários erros de ortografia, coerência e coesão.
Treino desconsiderado.

Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 3 Empty Aperfeiçoar Pontaria : Treinamento Nivel 1

Mensagem por Renato Zampieri em Seg Ago 26, 2013 2:22 pm

Eu fui até a área de treino a distancia, um lugar onde os filhos de Apolo iam pra passar o tempo livre e eu tinha começado a apreciar o lugar e tinha decidido ir treinar e ao chegar lá encontrei um irmão meu. Andei até ele com o arco em mãos e perguntei:

- olá irmão... qual era seu nome? –ele suspirou e eu continuei – gostaria de treinar com o meu arco e as flechas comuns! – ele assentiu com a cabeça e pegou as flechas comuns que estavam numa alijava de couro, Eu troquei as alijavas e fui até a área na qual os alvos estavam, peguei duas flechas e atirei as duas em linha reta, uma acertou abaixo do centro e a outra no centro. Eu suspirei e voltei olhei pra outro alvo e então peguei a flecha e atirei acertando 2 cm acima do ponto negro, eu sorri e peguei outra flecha agora eu mirava no centro, esperei alguns segundos mirando prendi a respiração e atirei acertando agora o centro, eu suspirei pensando como aquilo ia ser repetitivo, mas treinos eram assim mesmo eu acho... enfim peguei outra flecha e mirei novamente no centro negro do alvo e atirei, dessa vez a flecha acertou do lado da que havia acertado o centro, eu então olhei pro outro lado pegando mais uma flecha, agora sobravam apenas 14 na alijava, eu parei de respirar por um momento e atirei, dessa vez a flecha acertou na diagonal 15 cm longe do ponto, aquilo era muito repetitivo e chato, deveria ter um modo mais fácil de fazer aquilo, respirei fundo peguei outra flecha e mirei em outro alvo, agora acertando no meio novamente, aos poucos eu ficava cada vez melhor, então eu prendi a respiração denovo e vi um alvo mais distante, levantei os ombros e estendi a linha do arco o quanto podia e atirei, eu tinha errado o ponto por uns 5 centímetros então eu peguei duas flechas ao mesmo tempo e mirei em outro alvo, então eu atirei e acertei uma flecha no meio e a outra uns 15 longe do centro. Algo em mim dizia que eu iria melhorar, então saí dali e fui entregar as flechas pro meu irmão ele pegou as flechas e eu fui embora

Armas Usadas:
Arco dourado, Flechas normais

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Íris em Seg Ago 26, 2013 2:53 pm

Caro, Prole de Apolo.
Sinto lhe informar que tu precisa melhorar, houve erros de coesão, ficou cansativo e sem criatividade, em horas você exagerou em horas você se diminuiu, minha dica é que seja coerente com seu nivel
15 exp e 15 dracmas

•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•✿•

Atualizado por Perséfone
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato Zampieri em Qua Ago 28, 2013 8:02 pm

Eu tinha acabado de voltar de uma missão, eu agora tinha uma maldição de Melinoe, ela agora era minha deusa menos favorita. Enfim como eu não tinha oque fazer decidi ir treinar no acampamento, fui até lá começar meu treinamento.

Ao chegar lá vi um irmão meu que cuidava dos alvos, me aproximei com educação e perguntei:

- posso treinar? – ele me olhou com um sorriso típico dos filhos de Apolo e assentiu com a cabeça

- claro, quer alvos humanos? – eu assenti com a cabeça e ele foi colocar os alvos no lugar, eu normalmente tentava mirar na cabeça mas o peito era um alvo mais fácil e largo, e por isso também era protegido pelas armaduras. Eu não me preocupava muito com isso já que lutava contra monstros, peguei meu arco e fui até os bonecos, o mais próximo estava à uns 10 metros, então atirei a flecha e ela acertou no meio do boneco, como eu agora era mais forte o alvo próximo era facilmente atingido, então eu mirei em outro 12 metros distante, prendi a respiração e atirei a flecha, ela atingiu o alvo negro de novo, mirei no que estava à uns 15 metros, agora eu queria um desafio, mirei a flecha e me concentrei, nunca tinha tentado um alvo tão distante, lentamente larguei a linha do arco, a flecha pareceu ir em câmera lenta até o alvo, ela então atingiu a linha vermelha, eu sorri para mim mesmo, consegui atingir a linha mais próxima do ponto negro, coloquei a flecha no arco e o ergui apontando pro ponto mais distante novamente. Atirei e agora a flecha pareceu ir rápido, ela passou pelos alvos e acertou o ponto negro, eu pulei de alegria e meu irmão gritou algo como “isso sim é ser filho de Apolo!” eu concordei com a cabeça e mirei em outro, ele estava à uns 20 metros de mim, ergui o arco e atirei, mas agora uma corrente de vento súbita tinha aparecido no acampamento, ela fez a flecha se desviar alguns centímetros e ela bateu na linha mais distante do ponto negro, meu irmão riu como se oque tivesse dito antes fosse uma idiotice, olhei pra ele com muita raiva pensando como ele ousava pensar esse tipo de coisa sobre mim (não que eu pudesse ler pensamentos mas aquilo estava escrito na cara dele) e depois olhei pro alvo de 20 metros, tinha colocado a flecha de novo no arco e tentei me concentrar, me lembrei da primeira vez que empunhei um arco depois a primeira vez que o usei em uma missão, fechei os olhos sentido minha respiração, o tempo pareceu parar novamente mas agora era literalmente parado, eu soltei a linha do arco e a flecha saiu como um foguete, eu consegui ver o movimento bambo da flecha o que ela faz quando sai do arco, aquele era meu movimento favorito que a flecha fazia antes de sair, ela foi em linha reta até o alvo e ao chegar nele o atravessou, só podia ver agora a ponta da flecha, olhei pro meu irmão com uma cara de “vai fazer oque agora idiota?” ele pareceu meio envergonhado e eu estava mais sorridente, mirei no alvo mais próximo novamente e atirei nele, fazendo a flecha acertar em cima do alvo. Suspirei e conclui que era bom demais por um dia, acenei com a cabeça pro irmão metido a besta e fui pegar minhas flechas, ao sair coloquei um “me chute” nas costas dele e voltei até o chalé

Renato Zampieri
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: