Mount Olympian

Área de Treinamento á Longa Distância

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Quíron em Dom Jun 02, 2013 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

Área de Treinamento de Longa Distância

Em um espaçoso gramado atrás da Casa Grande, os semideuses treinam suas habilidades com Armas de Longa Distancia. O espaço esta dividido em três, cada parte representando um nível de dificuldade (totalizando três níveis). No primeiro nível, os alvos (bonecos de palha com círculos onde os semideuses devem acertar suas armas e alvos circulares pintados, com uma bolinha preta no centro, onde o semideus deve acertar) se encontram a 20 metros de distancia do lugar onde o semideus deve atirar. No segundo nível os alvos se encontram a 50 metros do local onde o semideus deve atirar, e no terceiro, ultimo, e mais complexo nível, os alvos ficam se movimentando, e a 85 metros de distancia do semideus. Os Filhos de Apolo são encarregados de ajudar os outros semideuses nessa pratica. No gramado se encontram varias armas para serem emprestadas para os semideuses treinarem.
Estará sujeito a recompensa de 10 a 100 xp e de 10 a 100 dracmas. Sem ganho de pericia.

Modo de uso da arena
- No título do post o player deverá especificar o nível do treinamento entre [];
   Ex: Aperfeiçoando a Pontaria [nível 1]
- Poderá emprestar armas na arena, sendo que as mesmas se encontram no spoiler abaixo;
- Poderá treinar nessa área apenas uma vez por dia.

Armas Disponíveis:

-Arco Longo de Madeira
-Arco Curto de Madeira
-Faca de Aço
-Lança de Bronze
-Aljavas com 10 flechas comuns
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Tânatos em Dom Jul 07, 2013 5:20 pm

Victor. - Bom treino.
Está com muitos erros de digitação e alguns de pontuação.
Foi bem explicando todos os tiros, mas nao se contente com apenas um acerto.

Recompensa - 50Xp, 50dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty Re: Área de Treinamento á Longa Distância

Mensagem por Victor Hanz McCreed em Seg Jul 08, 2013 1:48 pm

Será apenas a imaginação?

Ou tudo irá acontecer?
[Treino nível 01]

Era um dia de sol, tinha acordado cedo por causa do barulho dos campistas que não paravam de perambular pelo acampamento, berravam feito uns idiotas, correndo um atrás do outro. - Que saco. Disse eu enquanto lutava para não continuar dormindo.
Era um dia de Segunda-Feira e se tem uma coisa que detesto é acordar cedo dia de segunda, mas era preciso pois já estava na hora do treino a longa distância.
[...]
Estava pronto para meu treinamento, caminho em direção a arena empolgado. Não tinha armas para o treino, entretanto sabia que se chegasse cedo pegaria qualquer uma que estivesse jogada no gramado. Ao chegar dou uma breve olhada ao redor, vários campistas estavam concentrados em seus alvos, a arena parecia está lotada naquela manhã , diferente do dia anterior, que não tinha absolutamente ninguém.-Não importa. Digo pegando um arco(arco Curto de Madeira) e flecha(aljavas com 10 flechas comuns) que estavam perto do boneco (alvo). Posiciono-me a 20 metros de distância, nunca tinha usado um antes, era minha primeira vez, não ficaria surpreso se errasse o alvo, mas daria tudo de mim, tinha que acertar ao menos 5 de 10 chaces.
Posicionei meu corpo como havia feito no ultimo treino,fazendo apenas umas modificações pois dessa vez era com um arco e não com facas, perna esquerda pra frente meio arqueada, e peguei a primeira das dez flechas, apontei-a para o alvo e respirei fundo, soltei a flecha junto com o ar e a vi acertar a parte branca.
Pelo visto apesar de nunca praticar, em minha primeira tentativa ainda conseguia acertar a parte branca do alvo, o que já era um começo, peguei a segunda flecha e a apontei para o alvo, fechei um dos olhos e tentei ver o caminho que seria traçado pela flecha, era meio complicado ver, mas decidi tentar, aparentemente eu estava mirando entre o vermelho e o preto, mas eu tinha certeza que não acertaria o vermelho, ao menos, ainda, eu não estava preparado para isso. Puxei o ar e soltei a flecha o mais rápido que pude, ela foi como um raio até o alvo e conseguiu atingir a divisa do branco e do preto, era um começo, e dessa vez eu tentaria fazer melhor, peguei a terceira flecha e a lancei, novamente na divisa.
A quarta, quinta e sexta flecha fizeram o mesmo percurso e acertaram a divisa, nada que eu não pudesse resolver se tivesse mais calma e me concentrasse mais, infelizmente eu estava extremamente tenso, tinha medo que alguém zombasse de mim , afinal, eu não era preparado e não tinha muita habilidade.
Voltei a pegar a sétima flecha e mira-la, respirei fundo e mirei-a, dessa vez a lançando com mais controle, a flecha passou rápido pela extensão do lugar e acertou um pedaço da parte preta, abri um sorriso e tentei não comemorar muito para que não me olhassem feio e fiquei feliz por conseguir acertar o preto, por mais que tenha quase sido na divisa novamente.
Com as mãos tremendo de felicidade peguei a oitava flecha e mirei, antes de solta-la respirei fundo até me acalmar, e não pude deixar de ficar contente por acertar novamente a parte preta, pra mim isso era incrível e eu estava muito feliz.
Ao pegar a flecha nove e coloca-la no arco algo aconteceu, a corda que pendia no arco arrebentou e acertou meu olho, senti uma dor aguda e escutei alguns risinhos que me deixaram envergonhado, ao abrir o olho vi meio embaçado, eu sabia que teria de descansar para poder treinar de novo, e devia passar na enfermaria para melhorar rápido.
Coloquei o arco no lugar e as flechas restantes e sai da arena o mais silenciosamente possível que consegui indo em direção a enfermaria para pegar no mínimo uma bolsa de gelo.

Tag: Victor

Outfit: Isso aqui

Music:Pain - Three Days Grace

Note: Eu quero sua Alma q

made by Lexie by Aglomerado

Victor Hanz McCreed
Victor Hanz McCreed
Mortos
Mortos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nyx em Seg Jul 08, 2013 5:16 pm

Vitor: Ótimo treino, não vi nenhum erro de ortografia e nem de enredo, me diverti no final ^^
Gostei da sua coerência! Continue assim.  
70 xp + 70 dracmas

Atualizado por Tânatos
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes em Qui Jul 11, 2013 10:04 am

Treino de Longa Distância
~ Nível 01

Naquela manhã Nico estava de bom humor, era seu primeiro dia no acampamento, apesar de ser novo, era muito famoso por ser o mais jovem semideus. Com apenas quatro anos de idade Nico desenvolvia o hábito de leitura diariamente. Sempre em sua bolsa, de ursinho azul feliz, carregava livretos e livros sobre as aventuras de Sherlock Holmes. Era fascinado por história e amado por quase todos.
Nico tinha acabado de se aprontar para o treino. Vestia uma camisa branca lisa, um short vede de algodão em mãos, tinha o anel que se transformava em um chicote, usado para emergências, em sua costa, a bolsa com certos livretos do gênero aventura.
O homem azul, esse era o livro que o garoto acabara de abrir para se distrai enquanto caminhava até a arena. Por onde passa as pessoas comentam:
-Nico sua lindo, onde está indo?
Era a filha de Apolo, Mia, esse era o nome dela. Mia era a garota mais desejada do acampamento meio sangue, tinha seus cabelos amarelos como o sol, olhos verdes como a cor dos campos e um sorriso deslumbrante. Nico fecha seu livro e da uma risada silenciosa, abre seus lindos e grandes olhos azuis, morde seus lábios o fazendo ficarem vermelhos, faz um bico fofo e logo diz:
- Tia Mia eu estou indo para a Arena, pode me levar?
O garoto diz pedindo colo. Mia fica espantada, não espantada não é bem a palavra, fica abismada com tanta fofura e não consegue recusar o pedido. Poe Nico no colo e leva-o

[...]
-Como se fala Nico?
-Obrigado tia Mia. Diz o garoto abrindo seus olhos azuis.
-Cadê meu beijo Nico?! Ela rir
O garoto beija a filha de Apolo e se despede entrando na arena. Mia vai embora. Ao ver Nico pega seu livro, abrindo-o na página que marcou e caminha até ao alvo. Pega o arco curto de madeira que estava jogado no gramado da arena perto do boneco (alvo) junco com a aljava com dez flechas comuns, também jogados próximo ao boneco.
Nico sabia utilizar perfeitamente o uso de arco e flecha, aquilo não era problema para ele. O garoto posiciona-se a 20 metros do alvo, ele sabia todos os macetes para acerta a parte central. Coloca-o em prática.
A perna direita atrás, inclinando um pouco para direita, perna esquerda á frente, não muito apenas alguns centímetros, aponta para o alvo fechando um dos olhos para verificar o percurso que a flecha iria fazer. O garoto dispara acertando perfeitamente a região preta do boneco.
Em sua segunda e terceira tentativa acerta a parte vermelha do alvo. Não conseguia se concentrar com a multidão que se formava para ver o jovem prodígio.
Em sua quarta tentativa, acerta, mais uma vez, o alvo perfeitamente. Aplausos:
-Boa Nico. Fala a multidão, maravilhada.
-Obrigado. Diz o garoto dando um leve sorriso.
Quíron logo entrou em fúria incomodando com os jovens que teriam parado seus respectivos treinos para dar auxílio a Nico.
-Você garotinho, volte a faze seu treino. Se eu ver que está brincando receberás uma punição, isso vale para todos. VOLTEM AGORA! Fala Quíron já irritado.
O garoto volta a se concentrar em seu treino. E já estava preparado para a quinta tentativa que ao ver a flechar a certar a parte branca do alvo fica perplexo.
-Talvez se inclinasse um pouco mais... Pensa o garoto.

[...]
O filho de Afrodite passa uma hora no treino e já estava satisfeito. Coloca o arco e aljava que pegou emprestado da arena onde os achou, perto do boneco.  Corre na direção de seus amigos e volta ao chalé.

Template by thepiscina from TdN.

Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Qui Jul 11, 2013 10:16 am

Nico - Treino criativo e coerente. Mas mesmo para alguém com pratica um arco comum pode ser um pouco grande de mais pra vc. Na próxima especifique isso.
Alguns erros de português, que uma simples leitura antes de postar resolve. E cuidado com as cores, algumas são difíceis de ler.

Recompensa. 60 Xp e 60 dracmas.

atualizado
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nico Woodsen H. Homes em Dom Jul 14, 2013 10:11 am

Treino de Longa Distância
~ Nível 01

Nico tinha acabado de acorda e já estava com seu livro a mãos. Naquela manhã tinha acordado mais cedo para dar um pouco de atenção aos seus livros, livros esses que ele nunca mais tinha lido por causa de seu tempo corrido no acampamento. Estava vestindo uma camisa laranja com a estampa de um sol e um short azul de algodão, em sua costa a bolsa azul de ursinho feliz, dessa vez iria usa-la, pois seu treino era de longa distância e Quíron o aconselhou a usar facas no lugar de um arco, arcos eram grandes de mais e podem atrapalhar.

[...]

Passado um tempo Nico fecha seu livro e coloca-o em sua bolsa. Levanta-se e vai em direção a seu treino de Longa Distância da Arena. Antes fala um pouco com duas irmãs.
-Bom dia gente. Fala ele com um leve sorriso.
As irmãs de Nico estavam atrasadas, algumas não deram atenção, talvez nem tivessem ouvido o garoto falar? Enfim, ao menos Lily, deu a devida atenção.
-Bom dia maninho Nico, onde está indo garotinho?
-Estou indo a Arena, tenho um trino de lançamento de facas.
-Eu posso te levar, nesse momento estou livre das atividades. Vem vamos! A garota pega na mão de Nico e sorri. O Garoto aperta a mão de Lily forte, sentia-se seguro quando estava perto de alguém próximo.

[...]

Chegando à Arena Lily solta à mão de Nico, abraça-o e da um leve beijo em sua testa.
-Obrigado Lily. Retribui o abraço e o beijo, mas na bochecha.
Corre para dentro da Arena, dessa vez, como já foi dito, faria um treino de facas (lançamento de facas). Pega as cinco facas de aço próximo ao boneco, posiciono-se a 20 metros do alvo e se prepara. Antes que o garoto fizesse rua primeira tentativa, Quíron chega por trás.
-Olha se não é Nico, queridinho de todos. Fala ele dando um leve susto no filho de Afrodite.
Nico derruba as facas que estava em mão com o susto. Apesar de gostar do trabalho de Quíron, não gostava do jeito que ele tratava os campistas, era um pouco rude.
-Desculpa senhor! Fala Nico pegando as facas que tinha derrubado.
-Você vai fazer lançamento de facas sem um auxílio? Como não tem mais nenhum campista por aqui te darei uma atenção dobrada.
Nico tinha entrado tão focado em seu próprio treino que nem tinha olhado em volta. Quíron começa sua explicação.
-O treinamento de facas é uma atividade simples, mas precisa de uma atenção dobrada. Deixe a própria faca seguir o movimento que ela vai encontrar o alvo da forma certa. O movimento de arremesso de facas é semelhante ao de um golpe cortante com uma espada. O braço nunca deve cruzar o corpo, e sim seguir paralelo. Depois do arremesso, continue o movimento até a mão descansar naturalmente na altura da coxa (follow-through).
O segredo é repetir sempre exatamente os mesmos movimentos e, ao contrário do que normalmente se pensa, manter o pulso firme, como se estivesse "travado”. O "joguinho" de pulso faz a faca girar além do necessário. Olhe sempre para o alvo e não para a faca!
Talvez a lição mais importante do Arremesso de Facas é que os arremessos são feitos alternando- se a empunhadura entre a lâmina (ponta) e o cabo da faca. Assim, como disse, o arremesso de meia volta é feito pela lâmina. O segundo arremesso, feito aproximadamente entre três e 3,60 metros do alvo, é feito pelo cabo, e é chamado de "arremesso de uma volta". Depois, vem o "arremesso de uma volta e meia" (entre uns quatro e 4,50 metros) que volta a ser feito pela lâmina. A regra é todos os arremessos múltiplos de meia volta são feitos pela lâmina, os de uma volta pelo cabo. Mas em seu caso, está a vinte metros de distância do alvo, utilize apenas a primeira lição.
Uma dica aprenda a acertar suas distâncias contando passos até o alvo e marcando no chão os pontos de onde você consegue fincar as facas. Isso ajuda muito no começo.
Com isso poderá acertar qualquer alvo perfeitamente, bom treino e boa sorte.

Quíron logo se prepara para ensinar outro jovem que acabara de chegar à Arena. Nico fica um pouco confuso no começo por causa da atenção que o instrutor o ensinou, mas esse pensamento logo passa quando fica posicionado para sua primeira tentativa.
Segue todos os passos que Quíron lhe deu. “O braço nunca deve cruzar o corpo e sim seguir paralelo”. Pensa Nico focado.
-Não focar na faca e sim no alvo.
Nico lança sua primeira faca, ela gira um pouco e acerta perfeitamente o centro do alvo. O garoto abre um grande sorriso, fica satisfeito pela primeira tentativa, iria levar os conselhos de seu “professor” para o resto da vida, com isso não iria errar.
Em sua segunda e terceira tentativa acerta a parte vermelha do alvo. - Não! Olhei para a faca, sempre focar no alvo. Nico estava realmente querendo aprender, aquilo seria útil para ele por causa de seu tamanho.
Em sua Quinta tentativa estava mais focado, joga a faca acertando perfeitamente a região preta do boneco. Outro sorriso.
Nico precisava treinar mais, volta a pegar as cinco facas e reinicia o treino.

[...]

Passado uma hora de treino estava satisfeito. Quíron se aproxima. Fazendo-o tremer de medo.
-Bom treino garoto. Finalizando, outro dado importantíssimo é a Segurança: a área de arremesso deve ficar longe de objetos danificáveis, e nenhum assistente deve ficar a menos de 4 metros do arremessador. Use sempre óculos de proteção e calçado, no começo é muito comum às facas ricochetearem, por sorte isso não aconteceu, esse é o único real perigo no Arremesso de Facas. Uma boa dica é, se as facas estiverem ricocheteando em sua direção ou para os lados, aproxime-se um pouco do alvo, isso irá corrigir o problema. Repito, por sorte não sofreu nenhum perigo, mas da próxima venha mais preparado.
-Obrigado pela explicação e todo o auxílio Quíron. Fala o garoto alegre e satisfeito pelo seu feito.

[...]

Nico abre sua bolsa, pega seu livro e começa a ler, indo em direção ao refeitório.

Template by thepiscina from TdN.

Nico Woodsen H. Homes
Nico Woodsen H. Homes
Servos de Éris
Servos de Éris

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jul 14, 2013 10:30 am

Muito bom o treino ouve alguns erros de digitação, mas foi bem.
Recompensa:
60 Xp e 80 Dracmas.

Atualizado por Tânatos

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas S. Ferrucci em Seg Jul 15, 2013 6:45 pm

What?

Mais um dia cansativo de treinamento , Quíron ja estava na arena passando o treino da manhã, sua feição estava como a de sempre, parecendo estar mal humorado e sem animo algum. Me surpreendi ao olhar para a arena por inteira, estava tudo bem diferente, agora nos dois cantos bem desaproximadas uma da outra havia grandes estatuetas que parecia pesar toneladas, as estatuas pareciam Hermes em umas de suas formas humanas, segurando um de seus cetros. Me aproximei de Quíron buscando saber mais sobre o que estava acontecendo e o motivo daquelas duas estatuas enormes na arena, Quíron não me ouviu chegar graças ao seus trotes barulhentos ao pisar no chão, mas bem próximo pude notar que ele segurava como sempre uma de suas fichas de anotações , por fim não consegui ver muita coisa graças ao tamanho de Quíron.- Quíron , o que são estas estatuetas ? - Perguntei indo direto ao assunto sem querer prolongar uma conversa com o treinador, ele meio que se assustou com minha aparição, mas foi logo dizendo -Aleluia Você chegou, tenho um treino especial. Quíron disse me colocando no centro da arena, onde conseguia ver cada estatueta muito bem. - O objetivo desta prova é não ser atingido, bom treino.Assim que Quíron terminou de explicar retirei meu arco colocando uma de minhas flechas entre os dedos e minha visão, estava esperando algo daquelas estatuas, mas estava demorando demais, foi quando um dois discos vieram em minha direção em uma velocidade esmagadora, não consegui nem me mover e fui atingido no braço, que acabou sendo empurrado um pouco para trás e me desconcertando a mira. Me preparei de novo, desta vez esperando um daqueles malditos discos, e novamente um deles vieram rapido ate demais, me acertando na batata da perna. - Se concentra , ouça os disparos garoto. Quíron disse pegando sua prancheta pendurada na cerca de madeira que rodeava a arena. Me concentrei ao máximo , estava quase ouvindo o barulho da floresta, meus sentindos estavam todos bem aguçados esperando para serem usado, foi quando ouvi, como se estivessem preparando um espingarda para atirar, olhei rapidamente colocando meu olhar sobre meu arco e atirando uma flecha de Ar que se explodiu ao chocar com algo no ar, não puder ver o que era pela velocidade do momento, mas foi ai que começaram a vim mais alvos, comecei a atirar acertando uma boa quantidade, de vinte discos que viam eu consegui acerta sete, aquilo era um progresso comparando com o começo que eu era apenas acertado, agora dos outros discos eu desviava . Alguns discos me acertaram com muita força deixando vermelho o ponto que atingiam, outros ate mesmo cortava por virem muito rápido e passarem raspando, alguns cortes pareciam cortes feito por folhas de papel, ardendo um pouco, mas dando para aguentar. O treino acabou sendo muito bom, minhas ultimas flechas foram horríveis, mas estava melhorando a esquiva, e agora de dez discos que viam em minha direção, três eram acertados. O treino estava prestes a acabar, pude nota Quíron olhando no relógio parecendo estar preocupado, foi então que me distrai e um disco foi lançado, rapidamente pude ouvi-lo, aquele treino não tinha me ajudado somente na mira mais em muito dos meus extintos, o disco ficava bem próximo, era como eu estivesse vendo tudo em câmera lenta, e assim minha flecha saiu da aljava em minhas costas e foi para meus dedos pronta para ser arremessada contra o disco, e assim foi feito , soltei a flecha e ela se chocou com o disco fazendo o mudar de direção indo para fora da arena. - Ja esta bom por hoje, podei ir para o chalé tomar um banho e cuidar dos pequenos ferimentos que foram causados. Aquelas palavras soaram muito bem da boca de Quíron, era tudo que eu queria , uma ducha gelada e nada mais. Assim que ele me deixou sair, passei meu arco o colocando nas costas e indo para o chalé.

Armas:
Ω Arco do Elemento Fogo - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Fênix como pingente.

notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso

[/quote][/color]
Lucas S. Ferrucci
Lucas S. Ferrucci
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Left_bar_bleue99/100Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Seg Jul 15, 2013 7:02 pm

Lucas - O treino foi criativo, mas faltou um pouco de coerência.
Seu Arco de Fogo não pode criar flechas de ar, sinto muito. E você não precisa puxar elas da aljava, o próprio arco cria.
E tem alguns erros de português.

recompensas 60 Xp, 60 dracmas.
Danos - 15 Xp
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amy Müller em Qua Jul 17, 2013 9:09 am

Treino com armas de longa distância.

Chegando a arena, Amy logo já seguiu para a área de arco e flechas. Como uma filha de Hades e uma pessoa que se julga péssima em armas de longa distância, a mesma já previa que não seria nada bom. Mas o jeito era treinar, justamente para ver se melhorava. E pela primeira vez, ela estava certa em relação ao treino.

Assim que pegou um arco e uma aljava de aproximadamente 15 flechas, ela seguiu para o treino. Demorou em achar um alvo livre, percorreu quase à sala inteira impaciente. Acabou por chegar a um ponto do local meio abandonado, onde havia alvos muito gastos pelo tempo de uso, pareciam estar no mesmo local a alguns bons anos. Eram três alvos, dois em uso por campistas. Estes eram extremamente sombrios e inquietos, aparentavam ter uns 17 anos.

Amy ficou a pelo menos quinze metros do alvo livre, tirou uma flecha da aljava e a posicionou junto ao arco, mirando no devido lugar. Ela piscou e suspirou lentamente no último instante. Quando a mesma soltou, a flecha correu em disparada e passou reto pelo alvo, quase acertando um filho de Apolo que andava tranquilamente. Amy pode ouvir um xingamento ligeiro e pouco ofensivo, o que fez a garota o olhar friamente.

- Desculpe.. Eu acho – ela disse forçadamente.

Ela ignorou a série de xingamentos e retirou outra flecha da aljava. Deslizou-a pelo arco devagar e a posicionou corretamente. Mirou no alvo e atirou a mesma, – desta vez – não quase acertou ninguém. A flecha atingiu o alvo, na cor que valia um ponto. Já em posição certa, outra flecha foi zunindo em direção ao alvo. Com um ‘’ plaft ‘’ a mesma fincou-se a um centímetro fora da pontuação máxima. Um pequeno sinal de esperança surgiu com um belo sorriso da garota. Logo sumiu, como sempre.

Sua mira melhorava a cada vez que Amy atirava, uma flecha já estava posicionada novamente. Quando ela atirou, o campista ao seu lado fez o mesmo e o outro ainda, também atirou.  Fora uma sequencia surpreendente, todos acertaram exatamente no meio do alvo. Porém Amy ainda não estava satisfeita, permaneceu longas horas treinando até suas flechas acabarem.

Seus músculos dos antebraços pesavam e sua face era de uma expressão de extremo cansaço. A filha de Hades resolveu voltar a seu chalé.
Amy Müller
Amy Müller
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Qua Jul 17, 2013 9:27 am

Amy - Bom treino.

Recompensa 70 xp e 65 dracmas
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Logan Máximos em Qui Jul 18, 2013 6:06 pm

Praticando [Nível 2]

Já passava do meio dia, o Sol brilhava no céu onde havia poucas nuvens. O clima estava perfeito, nem muito quente, nem muito úmido. Não tinha muito vento e não estava muito seco, enfim, um dia perfeito. Coloquei o arco nas costas junto com a aljava, peguei um dos meus estojos com faca e saí do chalé animado para prosseguir com o meu treinamento, depois de ter terminado a missão para Zeus me senti mais forte e queria por isso a prova.
Uma caminhada curta se seguiu, a área de treinamento para longa distância ficava atrás da Casa Grande ao invés da Arena como os demais locais de treinamento. Cheguei ao local com grande disposição, já escolhi um nível de treinamento intermediário. Pequei o arco em minhas mãos e me dirigi para a marca de disparo e analisei os alvos. 50 metros era a distância que me separava do meu objetivo. Puxei uma flecha da aljava e a coloquei na corda do arco.
- Vamos lá Rafael, só 50 metros – puxei a flecha na corda e levantei o arco, apontando para o alvo no outro lado do campo. Deixei a pena da flecha encostar no canto da minha boca respirei fundo e soltei. O projétil atravessou o gramado e caiu logo abaixo do alvo – Ok, mais alto.
Repeti os movimentos anteriores, puxei a flecha, coloquei-a no arco e apontei para o alvo. Levantei o arco um pouco e soltei a flecha que passou ao lado do alvo. – Droga! – coloquei outra flecha na corda e apontei, respirei fundo uma, duas, três vezes e soltei. O disparo acertou a ultima volta do alvo, pelo menos não havia errado completamente.
Tentei de novo, mirei, respirei e soltei. A flecha voou em cheio do alvo, ainda não no meio, mas já era um grade progresso. Dei um sorriso de satisfação e tentei novamente, quando apontei para o alvo percebi que o vento soprou na direção contrária a flecha. Levantei mais o arco e soltei a seta, o projétil voou contra o ar e caiu exatamente no alvo, a três marcas do centro. O vento parou e eu continuei flecha após flecha. A cada disparo fui chegando mais perto do centro. Comecei a puxar as flechas com maior velocidade, como se o tempo fosse meu inimigo.
Das 50 flechas que eu trouxera restava uma, meu braço doía de tanto disparar com aquele arco, mas ainda conseguiria atirar mais uma vez. Mirei com calma o centro do alvo, fechei os olhos e me concentrei ao máximo. “È o ultimo, você consegue” pensei e abri os olhos. – Agora! – soltei a flecha e a observei atravessar todo o campo até atingir o centro do alvo – Isso! – comemorei, enfim havia acertado o centro do alvo aos 49 tentativas completamente falhas. Agora vinha a pior parte, recolher todas as flechas disparadas. Dez minutos depois todas as flechas estavam de volta a aljava e eu voltava ao meu chalé para descansar um pouco antes de continuar meus treinamentos.

Armas:
- Aljava com 30 flechas de bronze
• Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível (Tem chance de 1% de erro) e  Aljava com flechas do Amor com infinitas flecha que podem paralisar o oponente por 1 turno e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus. (Item de Ataque)
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Left_bar_bleue30/100Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perséfone em Qui Jul 18, 2013 6:32 pm

Rafael - Bom treino, alguns erros de ortografia, mas nada muito prejudicial.
Recompensa - 75 xp, 75 dracmas.

Att por Tânatos
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Jul 19, 2013 8:39 pm

Treino sem poderes com o arco. [1]

Era uma noite tranquila e serena, ótima para treinar. Levantei da cama de meu chalé, peguei meu arco e minha aljava e fui para Arena. O acampamento estava calmo, , podia se ouvir os barulhos nos chalés de tão silencioso que estava o lugar. Quíron tomava um café, sentado em sua cadeira de rodas na Casa Grande.

Caminhei para Arena e para minha surpresa não havia ninguém, o que era raro para tantos campistas nessa época de férias. Fui até os alvos e me preparei, pegando meu arco e uma das flechas de minha aljava, mirando em um dos alvos que estavam a 50 metros de distancia. Coloquei a flecha, puxei a corda e lancei a mesma, esperando.
Minha flecha viajou pelo ar e cravou próximo ao centro do alvo, mas não era o resultado que eu queria. Se você pensar que uma das únicas brechas de uma armadura era o centro dos olhos do elmo, devia ser sempre um ataque perfeito uma flecha disparada. Coloquei duas flechas na corda e mirei um novo alvo, o vento começou a aumentar vindo do leste e desviei a rota de minha mira um pouco contra a brisa e disparei. Uma das flechas atingiu o alvo, mas a outra passou raspando apenas cortando a beira de madeira. Praguejei baixo como de costume, esqueci que estava sozinho no local.

Dei um passo para trás e preparei meu último movimento, disparos seguidos em alvos diferentes, sem repetir um alvo para não usar como base para melhorar meu disparo anterior. Puxei o cordão do arco e memorizei os movimentos dos alvos, comecei então a rotina de disparos. Em um pequeno espaço de tempo, minha mão se moveu muito rápido, eu buscava uma flecha na aljava enquanto meus olhos não se perdiam do meu objetivo, tensionava o cordão do arco e disparava, repeti isso dez vezes com um resultado favorável. Sete flechas no alvo, uma riscou o alvo e outras se fincaram na parede, seriam alvos derrubados e mortos agora. Recolhi as flechas para que não ocorresse um acidente e voltei ao meu chalé, para ver os meus irmãos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Nyx em Sex Jul 19, 2013 8:48 pm

Luke: Bom treino, não vi erros de ortografia.
Recompensa: 70 xp + 70 dracmas
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Beca Judd Malik em Sex Jul 19, 2013 9:46 pm

Treinamento de Longa Distância

Eu havia acabado de sair de uma bem sucedida primeira tentativa na parede de escalada e estava feliz comigo mesma. Decidi então, que faria um treino com arco na área de treinamento de longa distancia. Dirigi-me para o chalé de Apolo para pegar minha adaga e o arco que havia ganho de papai.
Fui andando calmamente para lá. Vi alguns amigos armados saindo da arena. Alguns perto do lago e outros, saindo do estábulo. Quando percebi, já estava em meu destino.
O campo atrás da casa grande, era amplo, obviamente, por conta do nível mais difícil de pontaria. Havia vários bonecos de palha destruídos em um canto, assim como alvos de madeira. Virei para o encarregado arrumar os alvos para o nível dois. Ele assentiu, e eu rapidamente me posicionei.
Peguei o arco, posicionei minha mão no centro do mesmo. Busquei uma flecha qualquer na aljava, segurei-a pela ponta, corrigindo a posição da mão. Lancei. A mesma ficou alguns centímetros a cima do alvo. Repeti o processo de buscar a flecha na aljava e posiciona-la. Respirei fundo e novamente mirei no alvo e soltei a flecha. Eu consegui ver a flecha cortar o ar e acertar o alvo em cheio. Sorri para mim mesma. Fiz este processo algumas vezes mais, até que percebi minha aljava um pouco vazia. Fui até o alvo e o analisei. Havia flechas no chão, algumas danificadas. Em média sete no alvo, e seis fora do mesmo.
Sorri satisfeita e voltei para o local de lançamento. Peguei então a adaga e a lancei com força no alvo. Com certa decepção, ao me aproximar, vi que ela estava longe do alvo.
Novamente, fiz meu caminho até a linha de tiro. Lancei a adaga mais três vezes até acertar o alvo. Ainda não satisfeita, eu repeti o feito até quando tive certeza de que não agüentaria mais fazer o exercício. Ou seja, quando sentia meu ombro latejar.
Sorri satisfeita com o meu treinamento. Sai de lá, acenando brevemente para o instrutor e fui guardar as minhas coisas no chalé.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Left_bar_bleue99/100Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Sex Jul 19, 2013 9:55 pm

Beca - treino bom, mas para uma Filha de Apolo deveria acertar mais.

recompensa.
60 xp, 60 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty Aperfeiçoando a Pontaria [nível 1]

Mensagem por Vola E. Wolfwood em Sab Jul 20, 2013 12:37 pm

Com o dia amanhecendo, era muito fácil ver alguns semideuses baterem no filho do chalé 1, convidando os "encabulados" para treinar. Minha sorte, era que hoje eu já estava de pé, e não fiquei muito tempo para ver as batidas. Ao invés disso, eu estava a caminho da arena.
Hoje queria treinar sozinha, então fui para o treinamento de longa distancia, onde já de cara peguei o primeiro arco longo e uma aljava para treinar.
Havia outras pessoas lá... Algumas eram tão boas que eu não fazia ideia do que elas poderiam estar fazendo lá. E algumas erravam todas... Bom, só questão de treino.

Arrumei um lugar e virei meu corpo, uma posição fácil de acertar para mim. Peguei uma flecha da aljava e coloquei no cordel, enquanto o levantava e fazia a mira no alvo.
Suspirei duas vezes até soltar a flecha cautelosamente, que foi girando e acertou a parte branca. Uma faixa de diferença da vermelha. Então não ia desistir.
Puxei outra flecha e coloquei a mesma no cordel, fazendo todo o ritual de concentração e soltando a flecha. Que dessa vez foi a duas faixas de diferença. "Droga." Praguejei em silêncio, enquanto pegava outra flecha. Eu já estava ficando sem paciência e agora faltava só 8 flechas. 7 agora, pois eu mirei novamente e para minha surpresa, a flecha passou longe do alvo. Ok, eu estava nervosa, então esperei um pouco, suspirando e olhando para o chão... Relaxei meu corpo e novamente arrumei minha postura. Peguei a flecha, colocando no cordel e mirei o alvo. Fiquei fitando o alvo vermelho por mais ou menos 30 segundos, até que a flecha se foi, cravando no alvo vermelho. Eu sorri relutante, eu poderia dar pulos, mas tinha muitas pessoas por aqui.

E assim foi indo o treinamento... 3 flechas, 4 flechas, 5, 6, 7.... E a sétima eu errei. Mas me poupei de ficar nervosa, apenas pensava "Calma, não vai acertar nada assim. Vamos, se concentre." E realmente dava certo.
No fim, de 10 flechas eu arrei apenas 3. Já era um ótimo resultado.
Vola E. Wolfwood
Vola E. Wolfwood
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Left_bar_bleue30/100Área de Treinamento á Longa Distância - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perséfone em Sab Jul 20, 2013 1:08 pm

Vola - Um bom treino, alguns erros de ortografia.
Tente detalhar um pouco mais no próximo.
Recompensa - 60 drcmas e 60 xp

Esperando att

Atualizado Por Tânatos
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol Angel em Sab Jul 20, 2013 4:57 pm

Treinamento de Longa Distancias -Nivel 2

Fazia um tempinho que não treinava, e como o dia esta lindo e um sol brilhando, é a hora perfeita para tirar as teias de aranhas do arco.
Corri até os meus arcos e peguei o Arco Dourado, que apesar do nome dele ser esse, ele não é dourado. Ele é um pouco mais pesado, mas é o um dos melhores que eu tenho. Depois eu peguei 3 flechas teleguiadas, ainda eu não tive chances de usa-las. Bom...Essa é a hora. Coloquei-as numa aljava e fui para a arena.

Vi alguns semideuses pelo caminho. Acenei pra uns, falei oi pra outros até chegar na arena.
A arena é atras da casa grande. Um local lindo e amplo também. Logo depois de chegar vou correndo até um dos irmão que estava ajudando o "semideusada" hoje. Pedi para ele posicionar um boneco de palha e um alvo pra mim.
Enquanto ele arrumava os "bagulhetes" eu peguei 7 flechas de uma aljava.

Quando ele voltou, dei um sorriso de obrigado e me posicionei atrás da marca no chão. Peguei uma da flecha normal
e a segurei-a pela ponta e posicionei ela corretamente no arco e mirei em um dos círculos marcados no boneco. Atirei.
Continuei fazendo esse mesmo movimento por um tempinho. Logo as flecha normais já tinham acabado.

"Chegou a hora da diversão." Pensei.  

Peguei uma flecha teleguiada e a posicionei no arco. Nem mirei tanto e atirei. A flecha foi fazendo um caminho em zigue-zague e acertou o alvo em cheio. Como o esperado.
Posicionei outra, mirei e atirei. Fiquei pensando no caminho dela e, simplesmente, ela o seguiu.
Eu ri alto ao ver a flecha dando voltas no alvo e depois o acartando.  
Fiz o mesmo com a ultima flecha. Meu irmão também riu um pouco.

Corri até o boneco de palha e sorri com o seu resultado. Errei só 2 flechas. E por muito pouco.
As teleguiadas eu acertei "na mosca". Recolhi as flechas normais e as entreguei pro meu mano. Depois eu guardei as minhas.  Acenei em despedida pro meu irmão, que estava ajudando um outro semideus.

Sai dali um pouco cansada... Nem percebi que fiquei muito tempo na arena, então fui direto para o chalé.  

Armas:
- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

Ω Arco Dourado - Apesar do nome, Arco Dourado não é um arco dourado. Possui um grande peso, com melhor encurvatura, e pode ser o melhor dos arcos. Corrige sempre o alvo, fazendo assim que sua dona tenha sempre sucesso em seus tiros.

Carol Angel
Carol Angel
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Tânatos em Dom Jul 21, 2013 8:36 am

Carol
Bom treino. mas da próxima use mais flechas normais. E detalhe mais.

recompensa.
- 60 Xp. 60 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rue Collins em Dom Jul 21, 2013 6:38 pm

Primeiro treino...

Rue estava tranquila, até por que era filha de Apolo e não tinha duvidas do seu talento com o arco e flecha. Seguia em direção à arena a todo vapor, vestida de um short jeans e uma blusa regata turquesa simples; seu cabelo preso e a expressão severa estampada no rosto.

Seus dias tem sido bons no acampamento, para assim mais se dizer; não tinha se metido em nenhuma briga e nenhuma confusão. Seus olhos travessos apresentavam o olhar inquietante de sempre e ao ver que já chegara, seguiu para o espaço do treino que desejara.

Chegando neste, a mesma logo pegou um arco e uma aljava de vinte flechas. Rue foi à procura de um alvo, acabou avistando um. Este já estava sendo usado, como todos os outros. Mas o campista que o usava parecia o mais amigável, então ela caminhou até o mesmo.

- Com licença... - ela disse aproximando-se. - Será que se importa de dividirmos o alvo? - ela tentou ser simpática.

- Pode ser. - ele atirou a flecha sem dar-lhe devida atenção.

- Ah... Muita gentileza sua. Agradeço - ela desviou o olhar.

O garoto a olhou rapidamente e Rue desconsertada posicionou o arco e tirou uma flecha da aljava, ajustando-a e mirando no alvo. Piscou, suspirou - tão fundo que se podia sentir a intensidade do suspiro - e atirou a flecha, que de imediato acertou bem no meio do alvo. Podia se ver o brilho nos olhos da garota, mas a mesma deu um passo à trás. O garoto compreendeu e nada surpreso atirou outra flecha, acertando quase no mesmo lugar que a moça.

- Você é muito bom... - ela disse já pegando outra flecha.

Atirou-a, partindo a flecha do rapaz no meio, pelo fato de acertar exatamente onde o jovem homem acertou. O olhar surpreso de ambos se encontrou, fazendo-os desviar no mesmo instante. Outra flecha foi atirada pelo garoto, acertando-a no alvo.

Prosseguiram atirando flechas certeiras no alvo a tarde inteira. Conversas sobre alvo e precisão prolongaram à tarde. O que fez Rue descobrir o nome do rapaz, que era Andrew.

É claro que no final da tarde os dedos de Rue já ardiam e tinham pequenas feridas, do tempo que passaram ali. O sol já se punha e o cansaço percorria o corpo da filha de Apolo.

- Acho que esse treino está muito bom, mas tenho que ir... - Rue disse olhando-o. - Nos vemos qualquer dia desses! - a garota deu as costas a Andrew, seguindo em direção ao seu chalé.

- Até qualquer dia desses, Rue... - ele acenou.

Day: 21 de Julho    Place: Treinando  With: Amigo imaginário Humor: Inquieta  Clothing: Simples
credits @
Rue Collins
Rue Collins
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Dom Jul 21, 2013 6:57 pm

Rue. - Bom treino, mas concentre-se nas suas habilidades.

recompensa.

60 xp e 60 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annelise Black em Ter Jul 23, 2013 4:24 pm

Treino

à

distância

De volta ao treinamento à distância. Acho que nunca vou matar completamente a saudade do arco. Cinco anos foi demais para mim. Naquele maldito internato não podia praticar nada.
Pedi para o filho de Apolo presente ajustar para o nível um, enquanto isso pegava o arco e as flechas da arena. Só quando finalmente estivesse craque de novo aumentaria o nível, o que espero não demorar.
Com os alvos há vinte metros de distância, me posicionei de lado para os alvos, em encará-los. Pé direito alinhado com o esquerdo. Braço esquerdo esticado perfeitamente no ângulo de 180°, segurando o arco firmemente. Braço direito segurando perfeitamente a flecha e a linha do arco.
Levei minha mão direita próximo a minha boca. Respiro fundo e miro no centro do alvo. Mantive meu braço firme e soltei a flecha.
A flecha acerto o centro, mas não no meio. Droga!
Respira fundo Annelise, não se desconcentre. Voltei a me por de lado e puxei outra flecha da aljava. Preparei a flecha no arco, trouxe a mão que a segurava para perto de minha boca e, mantendo os braços firmes, atirei.
Um pouco mais ao centro, mas nada que me agrade. Sou teimosa e persistente.
Calma, concentre-se Anne, você faz melhor que isso. Lembre-se do acampamento.
Puxei a terceira flecha e voltei a mirar no alvo. Não perca a paciência Annelise. Soltei a flecha juntamente com o ar que prendia. No centro. Isso!
Sorrindo, peguei a quarta flecha e posicionei no arco. Mirei, prendi minha respiração e relaxei meu corpo, deixando apenas meus braços firmes. 1, 2, 3 e... Atingi o centro de novo.
Agora sim é a Annelise que conheço!
Preparei a quinta e última flecha, o treino já durou demais. Arrumei minha postura, mirei a flecha e foquei no alvo. No centro Annelise, centro. Soltei a flecha e minha respiração.
Sorri ao atingir pela terceira vez o centro do alvo. Agora sim, Annelise Black estava de volta.
Agradeci o filho de Apolo e guardei o material emprestado. Sai da arena com um sorriso no rosto.
Armas usadas da Arena:
Arco Curto de Madeira
Aljavas com 10 flechas comuns (só cinco usadas)
Annelise Black
Annelise Black
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânatos em Ter Jul 23, 2013 4:46 pm

Annelise -Bom treino, bem detalhado, mas acho que so 5 flechas pouco para um treino deste nivel.

Recompensa -
70 Xp, 70 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha Meio-Sangue
Infrações:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: