Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal )

Ir para baixo

[Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal ) Empty [Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal )

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Jul 07, 2013 7:42 pm

Eu estava dentro do meu chalé, era de manhã e eu comia a minha primeira refeição do dia, o café da manhã, normalmente adolescentes como eu não me importariam em se destacar, já que o acampamento era repleto de coisas estranhas, e eu não queria ser mais um estranho, terminei o meu café da manhã e antes de sair troquei a minha roupa, eu estava vestido no meu pijama que foi trocado pela armadura do acampamento, sai do chalé e decidi dar uma volta, comecei pelos lugares comuns de lá, andei por toda parte e enfim parei no refeitório, lá estava cheio, e todos os outros semideuses se comunicavam entre si. Dei a volta e segui para a Arena, enquanto caminhava não deixava de notar as folhas que dançavam com o vento as flores emitiam o seu cheiro e cobriam os meus sentidos com o seu polem que aos poucos eram fecundados pelas abelhas.
Cheguei na Arena e encontrei um jovem, ele tinha uma boa pinta, ele estava empunhado com uma espada longa e na outra mão um escudo pontudo, me aproximei com um sorriso no rosto e imaginei que pudéssemos fazer um treinamento.
- Oi, meu nome é Dominic, mais pode me chamar de Dom... ! - Terminei a frase assustado enquanto fitava o chão !
Meio escondido mais ali ainda estava um corpo de um semideus assassinado pelo garoto que estava em pé, eu não sabia o seu nome, ele também não me respondeu, me afastei e saquei a minha corrente empunhando o escudo no outro braço. " Acho que não vamos treinar ", pensei . O Garoto enfim virou e começou a me olhar agitando a sua espada seguidamente .
- Heey, Meu nome é Mike e como um bom assassino, não devo deixar pistas ou testemunhas ! - Vinha em minha direção !
Rápido ele começou a desferir golpes na horizontal, vertical e diagonal, enquanto com meu escudo defendia todos, deixei a minha corrente desenrolar do meu braço e agitei-a lançando-a na direção do mesmo, que desviou rindo. Voltei a enrolar a minha corrente no braço e puxei a minha adaga envenenada da cintura, avançando diretamente para frente dele.
- Desvie Disso ! - Sorri
Comecei a desferir ataques seguidos em todas as direções, aproveitando para apoiar a minha mão no chão e dar um golpe com as pernas voltando a minha posição volto a desferir os mesmos golpes, tentando acerta-lo. Rapidamente ele desvia alguns golpes mais falha entre outros deixando ser ferido levemente pela lamina da minha arma, rapidamente o veneno se espalhou deixando-o paralisado ! dei dois pulos para trás e guardei a minha adaga voltando a desenrolar a minha corrente, balancei-a e rapidamente lancei-a dando uma estocada diretamente no peito do oponente, o processo de absorção começou e a minha corrente sugava a alma do adversário lentamente, fui enrolando-a cada vez mais em meu braço até chegar perto do meu oponente, puxo a minha adaga novamente e dou um golpe na coxa do mesmo, deixando-o ajoelhado, a minha corrente já estava terminando e antes que a mesma terminasse comecei a desferir golpes com o joelho e com o soco !

A minha corrente havia terminado de absorver a alma dele e deixei o corpo do garoto caído no chão, o corpo estava frio e pálido, quando já me levantava ouvi um sussurro e quando olhei para o lado, o outro corpo que estava caído se levantava ainda ferido ele puxou um arco e aplicou uma flecha no mesmo, mirando em mim, Corri e coloquei o meu escudo na frente dando outra estocada com a minha corrente, passou um tempo e também absorvi a alma do outro enrolei a minha corrente no braço e guardei a minha adaga. Eu estava saindo da Arena e não deixei de pensar nos dois corpos que estavam no chão, possivelmente alguém viria e investigaria os dois corpos e para não correr riscos decidi esconde-los, puxei o primeiro corpo e percebi que atrás da Arena tinha uma queda livre, levantei-o e joguei no despenhadeiro que em seu fim corria um lago, fiz o mesmo com o outro corpo, eu estava aterrorizado mais calmo por dentro, talvez por ser filho de Melinoe, estava saindo da Arena e a minha armadura estava repleta de sangue, rasguei as penduras e joguei no lago, saindo de lá logo após. Fui até o meu chalé e deitei, para descansar da batalha, permaneci fitando o teto até adormecer !

Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
[Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal ) Left_bar_bleue0/0[Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal ) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal ) Empty Re: [Assassinato~NVP] Dominic Allen x Player ( Atemporal )

Mensagem por Convidad Dom Jul 07, 2013 9:07 pm

~ Continue treinando, sua ortografia está boa, mas tem muito o que melhorar. Seu treino me agradou, foi criativo. Parabéns. ~
Força: 1 ponto
Exp: 85

AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES


Atualizado Por Tânatos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos