Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Liessa Sapientiam

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 4:51 pm


Invasão


Liessa estava andando pelo acampamento antes do toque de recolher, quando de repente ouviu um barulho vindo da floresta. Ela então, foi até a floresta checar e chegando lá havia uma mulher encostada em uma árvore, colhendo algumas maças. Ao perceber a presença da garota, a deusa sorriu e se apresentou.
- Olá, prole de Ares. Sou Nyx, mas você já deve me conhecer. - Com um estalo de dedos, as maças colhidas sumiram e Nyx se aproximou da garota. - É corajosa de entrar na floresta a essa hora, mas será que é corajosa a ponto de ajudar seu acampamento?
Liessa franziu a testa e a perguntou o que estava acontecendo.
- Bom, Liessa... Alguns monstros rebeldes decidiram fazer uma rebelião e atacarem o acampamento. Não sei como eles vão passar pelo portal, mas por favor... Se certifique-se de que eles não vão ter sucesso.
Nyx então, começou a andar para a escuridão, dizendo as ultimas palavras: - Se voltar com sucesso, terá uma boa recompensa.
E então Nyx desaparece na escuridão.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Seg Jul 08, 2013 2:22 pm

 Depois de um longo dia resolvi dar uma caminhada e ver o que estava acontecendo pelo acampamento, já estava perto da hora do toque de recolher quando surgi um barulho vindo da floresta, resolvo ir checar para ver o que estava acontecendo, com cautela adentro a floresta que por muitos é temida (principalmente á noite), Chegando ao ponto de onde havia surgido o barulho, acabo por perceber que há uma mulher escorada na árvore, colhendo maças, quando me deparo com tal cena fico espantada por perceber que há alguém naquela floresta tão sombria e escura, quando percebeu que estava sendo observada a misteriosa mulher se apresentou.  
- Olá, prole de Ares. Sou Nyx, mas você já deve me conhecer. - Com um estalo de dedos, as maças colhidas sumiram e Nyx se aproximou da garota. - É corajosa de entrar na floresta a essa hora, mas será que é corajosa a ponto de ajudar seu acampamento?  
Surpresa por saber que tal mulher é a deusa Nyx, e por ela me fazer tal pergunta, acabo que por franzir a testa.
-O que aflige a deusa da noite?
- Bom Liessa... Alguns monstros rebeldes decidiram fazer uma rebelião e atacarem o acampamento. Não sei como eles vão passar pelo portal, mas por favor... Se certifique-se de que eles não vão ter sucesso.
A deusa virou-se de costas e começou a andar feito uma miss em direção ao nada da escuridão perpetua, pronunciando as últimas palavras:
- Se voltar com sucesso, terá uma boa recompensa.
Por fim a deusa desaparece na escuridão da noite, um pouco surpresa e um pouco atordoada me direciono para o meu chalé vou em busca de algumas armas para realizar tal missão.
Acabo por chegar lá e decido ver o que vou levar imediatamente, quando já estou totalmente equipada me despeço do meu chalé e me vou para tal missão!


"Uma espada longa abençoada por Ares. Como semideuses da guerra, os filhos de Ares normalmente desferem ataques letais contra seus oponentes ao usar essa arma.
"Pingente da Fé- Os filhos de Ares ganham um pingente que aumentam sua coragem, portanto, eles quase nunca fogem de uma batalha ou desistem da mesma.
"Escudo de bronze
" Adaga de fogo
" Armadura grega.

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Nyx Qua Jul 10, 2013 12:17 am


Invasão


A garota imediatamente pega suas coisas e se prepara, indo para os limites do acampamento.
"Mas... Quando acontecerá o ataque?" Liessa pensa. Sem saber muito bem, ela se arma mesmo assim.

Ao chegar no portal do acampamento, ela senta na grama e observa as estrelas, mas de repente, ela ouve um som e sabe muito bem do que é.
De longe, no fim da colina, ela avista 1 ciclope enorme, avançando para ela.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Qua Jul 10, 2013 9:22 am

Já estava pronta e a caminho da fronteira,  enquanto me encaminhava para a fronteira penso com meus botões, Mas... Quando acontecerá o ataque? , não sei bem quando vai ser mas estarei pronta e armada até os dentes para evitar que prejudiquem o acampamento, quando chego no topo da colina sento-me e olho para o céu admirando as estrelas que naquela noite brilhavam como nunca, quase como um aviso escuto um estrondo como se fossem passos de ciclope, ao longe avisto um grandalhão forte, de um olho só vindo a toda para um primeiro confronto, nossos corpos se encontram e acabo por me proteger com meu escudo, ataco com minha espada sem muita precisão, meio atordoada ainda por causa do back que sofri mas já estava pronta para outra.

"Uma espada longa abençoada por Ares. Como semideuses da guerra, os filhos de Ares normalmente desferem ataques letais contra seus oponentes ao usar essa arma.
"Escudo de bronze

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Nyx Sex Jul 12, 2013 1:50 pm


Invasão


A garota consegue ferir o ciclope apenas uma vez, oque o deixa mais nervoso ainda. O corte não foi muito profundo, mas agora o ciclope está sangrando. Liessa se protege com seu escudo, quando o ciclope dá um tapa e joga ela para longe.
Ela demora alguns segundos para se levantar e quando levanta, o ciclope já está bem a sua frente. Ele crava a espada em algum lugar do corpo dele.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Sáb Jul 13, 2013 6:28 pm

Com aquele golpe acabo por deixar o ciclope sangrando, de repente sou atingida por um tapa tão forte que me lança a uma distancia muito longa ( sorte que eu estava com meu escudo, e acabei por me proteger), demoro para me levantar pois estava atônita e muito confusa, quando finalmente me levanto vejo aquele gigante bem na minha frente fico um pouco nervosa e cravo minha espada em seu peito, muito próximo ao coração, ele fica sem muita coordenação e acabo por desferir outros golpes, um no ante-braço e outro no calcanhar, isso só serve para o enfurecer e me deixar em maus lençóis, quando sou atingida por um golpe feroz me tonteio e penso “Não vou conseguir é melhor eu fugir”, foi quando eu senti algo quente queimar em meu peito aquilo se torna tão forte que eu passo a sentir uma dor incrível-mente forte puxo o cordão do meu pescoço e percebo que estava usando o tempo todo o pingente que ganhei de meu pai, do nada sinto uma coragem florescer dentro de mim e parto para o ataque, desfiro alguns golpes contra aquele enormossauro...

Spoiler:

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Nyx Qua Jul 17, 2013 9:56 am


Invasão


Liessa acerta alguns golpes que poderiam ser fatais, mas de repente ela pensa em fugir.
Enquanto está fazendo seu plano de fuga, começa a sentir uma queimação em seu peito, e quando percebe ela está tomando coragem... E assim, volta a atacar o monstro.
O ciclope fica confuso e lerdo, por isso Liessa terá uma grande vantagem. Ela começa o atacar com vários golpes, até que o ciclope cai. E assim, ela impede do acampamento ser invadido.
Depois, a garota volta para o local de onde Nyx apareceu, e se surpreende com o premio.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Liessa Sapientiam Qui Jul 18, 2013 11:27 am

 Desfiro tantos golpes que perco a conta, no meu ultimo golpe sinto a lamina cortar por entre suas entranhas, o acertando em cheio, minha ultima visão da quele colosso foi ele virando pó, era algo tão belo e tão mortal o pó dourado e cheio de magia me dava certeza de que não há nada tão belo no mundo quanto a morte e a não vida, me sinto tão bem e tão forte por ter impedido o ciclope de invadir o nosso acampamento, meu lar, que acabo por ter dado uma gargalhada quase que insana, sigo as recomendações feitas por Nix e me dirijo ao local onde a vi pela primeira vez, quando vi a recompensa, era realmente boa.
Spoiler:

Liessa Sapientiam
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 25
Localização : aqui

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Liessa Sapientiam Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Nyx Seg Jul 29, 2013 12:06 pm

Alguns erros de português que não foram graves mas poderá ser ruim na hora de qualquer avaliação.
Cuidado ao narrar, se começa em primeira pessoa não termine em terceira.
Tirando isso, você seguiu minha narração e foi boa.
Recompensa: 80xp + 75 dracmas + 1 ponto de perícia
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Liessa Sapientiam Empty Re: Missão narrada para Liessa Sapientiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos