Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão narrada para Dominic A. Campbell

2 participantes

Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 4:07 pm


Soldados de Hades


Em uma noite, o garoto estava dormindo em seu chalé, quando de repente, viu uma mulher de cabelos ruivos com um robe negro na janela, ela o chamava para fora do chalé, com um sorriso no rosto.
O garoto, meio corajoso, meio confuso cedeu a vontade da mulher e saiu de seu chalé, a mulher estava sentada em um banco escuro, nem parecia estar ali, ele chegou perto em silêncio e então a mulher começou a dizer:
- Olá Dominic, sou Nyx. Preciso de seus serviços... - A mulher sorriu e depois continuou. - Bom, Hades perdeu o controle de alguns soldados, que agora estão indo em direção ao Reino Unido. Você, Dominic, terá de impedir qualquer plano que eles viram a ter.
Com um estalo de dedos, a mulher entregou uma chave para o garoto.
- Esta é a chave que levará você até o Reino Unido, pegue suas coisas e então esfregue a chave, logo aparecerá uma porta na sua frente.
A mulher se levantou, indo embora, e por ultimo disse: - Se voltar vivo, terá uma grande recompensa.
E então ela se fora, deixando o garoto no escuro, confuso e solitário.

Spoiler:
 

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Jul 07, 2013 4:55 pm



O Despertar !


A Coleta de Almas PT 1
Editado por Dom Allen


Recebi a chave e atentamente ouvi todos os concelhos da deusa, fui até o meu chalé e fitei os meus equipamentos que estavam todos em cima da cama, empunhei o meu escudo e enrolei a minha corrente no braço, fui até a pia e lavei o meu rosto, saindo do meu chalé .
Fiquei alguns minutos fitando a paisagem para que tomasse coragem de enfim esfregar a chave, abaixei a cabeça olhei a chave e levantei um pouco-a deixando-a na altura do meu peito, passei a outra mão levemente por cima da chave fazendo-a liberar um brilho ofuscante fichei os olhos e me assustei um pouco, poucos instantes depois começara a aparecer uma porta em minha frente.
Dei os primeiros passos e coloquei a minha mão direita na maçaneta girando-a. Abri a ponta e coloquei o pé direito dentro dela, assim que pisei um longo arrepio percorreu todo o meu corpo, me encorajei fechei os olhos e finalmente terminei o passo entrando de uma vez.



    Equipamentos Levados:


    Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 5:05 pm


Soldados de Hades


Dominic viajou pelas sombras até um beco escuro. Ele se sentiu meio tonto e teve que descansar um pouco. Após isso, saiu do Beco e olhou a multidão nas ruas.
"Por onde começar?" pensou o garoto.
Sem demorar muito, teve uma ideia e foi realiza-la.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Jul 07, 2013 5:17 pm





A Coleta de Almas PT 1
Editado por Dom Allen


Em um momento eu havia entrado em uma porta e em outra estava dentro de um beco escuro, me senti tonto, sentei-me e comecei a pensar, alguns minutos se passaram e enfim tive uma ideia, levantei e fui seguindo o beco, andei alguns metros e a claridade incomodava os meus olhos, eu estava em uma rua movimentada do Reino Unido continuei seguindo desta vez o fluxo dos carros andei por alguns quilômetros e dei de cara com uma movimentação, era uma comemoração e decidi parar para assistir, essa comemoração na verdade era um desfile de soldados entre todos haviam os soldados da rainha e a rainha.
Fui abrindo a multidão com o braço e parei de frente a todos, enquanto eu estava fitando a multidão lembrei-me das palavras da Deusa " Soldados de Hades " na hora a minha ficha caiu, comecei a seguir o desfile, andei por alguns metros até que o desfile parou de frente a um castelo, enquanto outros soldados saiam de lá !



    Equipamentos Levados:


    Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Nyx Dom Jul 07, 2013 7:25 pm


Soldados de Hades


O garoto pensou rápido e conseguiu alguma pista. Ao parar no castelo viu alguns soldados saindo de lá. Mas espere... Mais soldados? O garoto então olha para os soldados que seguiu e algo estava errado. A pele deles eram brancas e eles estavam parados, olhando fixamente para o castelo. Dominic tinha que saber o que estava acontecendo.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Dom Jul 07, 2013 7:50 pm





A Coleta de Almas PT 1
Editado por Dom Allen


Não deixei de observar e percebi que entre todos haviam alguns soldados com a pele totalmente pálida, abri em meio a multidão e fui até os demais que estavam afastados fitando o castelo, me aproximei e educadamente comecei a fazer perguntas :

- Oi ! vocês poderiam me explicar o porquê disso tudo ? e não deixei de reparar que entre todos vocês são os únicos que não param de fitar incessantemente o castelo ! - Falo enquanto desfasadamente desabotoei a proteção que prendia a minha faca nas costas, deixando-a solta segura apenas pela ponta, no cinto da minha calça, com a mão nas costas eu seguro o cabo da mesma

Eu segurava o cabo da faca por baixo da camisa para que eles não percebessem, eu estava me preparando para quaisquer ataques futuros pois não deixei de perceber a cara pálida !



    Equipamentos Levados:


    Poderes Usados:
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Nyx Qua Jul 10, 2013 12:25 am


Soldados de Hades


O garoto sem perder tempo, foi tentar "falar" com os tais soldados de pele pálida. Chegando lá, ele já tira sua faca para fora da bainha, e colocando em baixo de sua blusa... Para a própria segurança.
Dominic espera a resposta de pelo menos um soldado, mas nada acontece. Em vez disso, um soldado pálido o olha e cutuca o outro, falando.
"Esse garoto vai arriscar nosso plano, precisamos nos livrar dele". Dominic agora tinha certeza de que esses não eram soldados normais

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Qua Jul 10, 2013 11:04 pm

Terminei de puxar a minha faca e sorri sadicamente, levantei os olhos e franzi a testa, avancei para cima de um dos soldados tentando derruba-lo sem chamar muita atenção, levante o punho e apontei a ponta da faca para o peito do mesmo, liberei a minha corrente e tentei estocar a faca no coração do que derrubei !
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Nyx Sex Jul 12, 2013 1:53 pm


Soldados de Hades


O garoto não tem sucesso com o golpe, então terá que armar outro. A população está olhando, e alguns já chamaram a policia. Os soldados agora cercavam eles e armavam golpes em conjunto. Não havia como sair de lá... Ele tinha que pega-los e ainda sair correndo para que a policia não o pegasse.

Spoiler:

Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Dominic Allen Máximos Ter Jul 16, 2013 5:36 pm

Não vou postar mais nessa missão, Obrigado pela paciência !
Dominic Allen Máximos
Dominic Allen Máximos
Mortos
Mortos

Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Missão narrada para Dominic A. Campbell Left_bar_bleue0/0Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Nyx Qua Jul 17, 2013 10:11 am

Você ficou pedindo a missão por dias, pedindo a postagem e agora desiste? Terá uma consequência.
Maldição de Nyx: Perderá todos os seus poderes por 2 semanas, tendo apenas suas armas. Se você postar em alguma missão um poder, será na hora, anulado.
Nyx
Nyx
Primordiais
Primordiais

Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 30
Localização : Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Missão narrada para Dominic A. Campbell Empty Re: Missão narrada para Dominic A. Campbell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos