Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier Empty Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier

Mensagem por Myrella Von Lousier Qui Jun 27, 2013 6:36 pm

Progenitor(a) Divino: Atena
Progenitor(a) Mortal: Christian Von Lousier
Local de nascimento:New Orleans
Cor dos Olhos: AzulClaro
Cor dos Cabelos: LoiroClaro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Defesa
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? As vezes
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Depende da situação
Por que escolheu a divindade como progenitor: Quero ser filha de Atena pois me enquadro no perfil de seus filhos. Admiro essa deusa, pois além de sábia, é uma ótima estrategista. Como a minha irmã Annabeth já disse : "Até mesmo a força tem que se curvar a sabedoria".
História: Meu pai sempre foi muito ocupado, ele trabalhava o dia todo como professor de história. Ele não falava muito na minha mãe, mas sozinha eu consegui ter uma ideia de quem era. Achei algumas cartas que meu pai Christian havia escrito. Ele nunca as mandou. Eu sempre me virei sozinha, desde pequenina, sempre me arrumei sozinha, fiz minha comida e limpava a casa. Meu pai disse que eu inteligente que nem a minha mãe, eu sempre gostei de ouvir isso. Apesar da minha dislexia e déficit de atenção, eu sempre fui a melhor aluna da turma, apesar de arrumar confusão em algumas escolas e já ter sido expulsa umas duas vezes, era incrível como eu conseguia saber todas as respostas, mesmo sem ter lido sobre o assunto antes. Quando completei 10 anos e após diversas pressões para que meu pai me contasse sobre a mamãe, ele finalmente cedeu e desatou a falar-me. Eu fiquei super assustada quando descobri que era uma semideusa, foi muito difícil de acreditar, pois nunca achei que eu fosse assim tão diferente. Foi então, quando meu pai falou que minha mãe era Atena que a ficha caiu. Eu era filha da deusa da sabedoria e da estratégia em batalha! Por isso que eu era tão inteligente, sábia e adorava ver filmes de guerra - não pela carnificina, mas para observar a estratégia. Meu pai me levou até Long Island, para um acampamento para crianças como eu, o Acampamento Meio-Sangue. Ele me deixou na colina e logo partiu, sem longas despedidas. Mas não o culpo, eu também não era boa com despedidas.
Batalha: Após ser deixada na colina, vi o carro do meu pai sumir no horizonte. Joguei a mochila nas costas e comecei a subida do morro quando escutei um urro. Virei-me e me vi defronte á um ciclope. Ele tinha exatamente 2,14 cm! Como eu sabia disso? Não sei, talvez era parte dos meus poderes. Mas com certeza ele não queria me cumprimentar por ter sido reclamada, e sim me devorar. Saquei uma espada de bronze celestial, que estava carregando no bolso do meu moletom e fiquei em posição de defesa. Uma criança de 10 anos carregando uma arma dessas? Pois é, eu precisava me defender, muito mais agora que eu já sabia que era uma semideusa. Os meio-sangues têm um cheiro forte para os monstros. Ótimo. O fato é que meu pai me deu essa faca que se encaixava perfeitamente em minha mão, diz meu pai que era um presente de Atena. Então vamos brincar com o novo presentinho. O ciclope correu em minha direção e calculando o momento exato e sabendo que eles não tinham bons reflexos, pulei para o lado na hora exata. Ele passou por mim e ficou confuso, então investi em pular nas costas deles, com um forte impulso. Mas ele era muito forte, começou a correr e a se sacudir para mim cair.
- Assim fica difícil de eu te matar seu monstrengo! - disse eu aos solavancos. Ele parou rapidamente para tentar me tirar das suas costas bem a tempo de eu soltar de seu pescoço e cair onde eu havia previsto que cairia. Fiquei abaixada, esperando o momento certo de atacar. Ele virou-se para mim e ia me pegar pelo pescoço bem na hora que eu rolei para a minha direita e o deixei pegando capim. Eu pudia correr para a colina e atravessar a divisa do acampamento, mas previ que o ciclope me alcançaria antes, devido ás suas enormes pernas. Então, levantei-me rapidamente e investi para o ataque, como eu ainda era uma criança e obviamente muuuuito menor que o ciclope, ele teve certa dificuldade em me pegar. Comecei uma brincadeira de esconde-esconde com ele, eu me escondia por entre suas pernas, o que era perigoso e muito difícil, pois com um movimento em falso eu seria esmagada facilmente. Então, quando ele estava distraído e se dobrava para a frente a fim de me pegar, eu passei por entre suas pernas para a traseira fedida dele e enterrei minha faca em sua bunda gigante. Ele sumiu em pó dourado, deixando um cheiro horrível de enxofre de brinde. Sorri de felicidade. Eu acabara de matar um monstro! Mas estava exausta, então peguei minha mochila e corri colina acima para atravessar a divisa antes de outro monstro me avistar.
Myrella Von Lousier
Myrella Von Lousier
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 27
Localização : Por aí caçando com Ártemis, ás vezes no acampamento, chalé de Atena

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier Empty Re: Ficha de Reclamação de Myrella Von Lousier

Mensagem por Circe Qui Jun 27, 2013 8:43 pm

Muito bom o seu teste. Seja Bem vinda
Circe
Circe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos