Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta e as Fronteiras

4 participantes

Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 3:04 pm

A Floresta e as Fronteiras 5a1081

A grande floresta que fica nos limites do Acampamento Meio-Sangue, a mesma sempre com surpresas inesperadas, monstros, fossos e algumas outras coisinhas, porém é um lugar de fácil acesso aos campistas já que ao mesmo local é onde se tem os jogos de Captura de Bandeira!A floresta é grande, porém tem um riacho ao meio dividindo dois territórios da captura de bandeira, de resto é um ótimo lugar para testar suas capacidades de sobrevivência antes de ir a uma missão de verdade fora do acampamento.
As fronteiras do acampamento são projetadas para manter os mortais, monstros, o mau tempo e muitas outras coisas fora do acampamento. Apenas campistas, sátiros, os deuses, alguns mortais e monstros que receberam a permissão de um campista podem entrar através da fronteira.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Jun 22, 2013 12:38 pm

Eu estava no acampamento. O chalé de Hades estava vazio, meus irmão ou estavam no submundo ou em missões, então resolvi andar até a floresta para fazer algo de útil. Levei minha espada de ferro estígio, meu escudo banhado no rio Estíge que estava na forma de um belo bracelete negro e um pingente que ao acionado se transforma na réplica do elmo de Hades, podendo me deixar invisível. Eram só precauções, mas eu esperava poder matar alguns monstros que vivem na floresta. Entrei por meio das árvores e me aproximei do Punho de Zeus, uma grande rocha que parecia mesmo um punho. Sentei-me ali perto e fiquei observando e escutando tudo ao meu redor.
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 17, 2013 2:45 pm



As pistas


Era um dia ensolarado, e eu decidi preparar uma surpresa para Jason, meu namorado. No chalé de Apolo ainda, preparei alguns bilhetes para ele. O primeiro, eu deixei na porta do chalé de Ares e dizia "Vá para a floresta.". Em seguida, fiz meu caminho para o pavilhão de refeitório, onde falei com uma ninfa, e pedi para que ela preparasse um piqui-nique.
Segui para a floresta, sempre seguindo a trilha, para correr o menos perigo possível. O segundo bilhete, tinha escrito "Você ilumina o meu dia.".  Alguns metros à frente, coloquei mais um. "Seu sorriso é o mais belo que existe.". Dei um pequeno sorriso e continuei o meu trabalho. O próximo papel, dizia "Te amarei para sempre.". Ouvi um ruído pequeno, e rapidamente saquei a adaga que sempre levava comigo, porém, era apenas a ninfa com quem havia conversado mais cedo. Seguimos o caminho juntas.
Ainda tinha cinco bilhetes comigo, e eles diziam:  "Você é o único pra mim.", "A melhor coisa que já aconteceu comigo.", "Agradeço todo dia a Afrodite, por você." "Fica comigo sempre?" e o último dizia "Nunca te trocaria, porque como alguém pode trocar o próprio coração?"
Dei um sorriso satisfeito com o meu trabalho, e com a ajuda da ninfa, montei o pique-nique. Sentei-me na toalha e sorri. Era só espera-lo.

Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue99/100A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 3:24 pm

A date

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Quando eu ia sair para treinar, vi um bilhete com a grafia da Beca escrito" Vá para a floresta". Sem duvidar mudei meus planos e roupa, coloquei uma calça jeans clara, uma camiseta branca e meu casaco( manto das sombras) negro sobre o corpo. Peguei meu pingente de foice e fui para floresta descobrir o que aconteceu.

Na trilha entre a relva achei um novo bilhete e cada vez que andava mais um pouco eu via outro bilhete, eram declarações curtas que quando peguei o último, todos os versos se uniam em minha mente.

"Você ilumina o meu dia.
Seu sorriso é o mais belo que existe
Te amarei para sempre
Você é o único pra mim

A melhor coisa que já aconteceu comigo
Agradeço todo dia a Afrodite, por você
Fica comigo sempre?
Nunca te trocaria, porque como alguém pode trocar o próprio coração?"



Encontrei a Beca sentada sore uma toalha com um piquenique preparado, eu estava bobo e chocado ao mesmo tempo com a poesia que li no caminho. Sentei ao lado da Beca ainda com cara de bobo e disse:
-Boa...tarde. Te amo, Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 17, 2013 3:48 pm



O Encontro Perfeito


Ele sorria bobamente ao me encarar.
-Boa...tarde. Te amo, Obrigado. - Eu dei uma risada baixa e bati levemente no chão ao meu lado. Eu vestia um vestido curto e solto beje e uma sandália.
- Oi amor... Como vai? Espero que tenha gostado da minha pequena surpresa pra você... - Meu sorriso se abria cada vez mais, e quando ele se sentou, aproximei-me lentamente e lhe dei um leve selinho.
Decidi jogar com ele um pouquinho e comecei a me servir. Tinha que me lembrar de agradecer a ninfa, que havia preparado um pique-nique incrível.
- Então, acho que esse é o meu pedido definitivo de desculpas pra você e a prova final de que eu nunca te trocaria. - Eu estava séria, e o olhava nos olhos. Sorri levemente e disse:
- Amo você, mais do que já amei qualquer um, Jason Hucker.


Roupa:
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue99/100A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Qua Jul 17, 2013 3:57 pm

Estava bobo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Recebi um selinho e ainda estava bobo com toda a preparação que ela teve do encontro. Pegue um pão sem tirar os olhos da Beca, ouvi suas desculpas e sua promessa de nunca me trocar:
- Eu também te amo, não era necessário pedir desculpas.

Dei um sorriso bobo e lhe abracei, tombando tanto o que eu quanto o que ela segurava nas mãos.

roupa:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Beca Judd Malik Qua Jul 17, 2013 9:56 pm



Então, tudo sai perfeito.


Quando Jason me abraçou, ambos acabamos deitados lado a lado com sorrisos bobos no rosto encarando um ao outro e de mãos vazias. Nós estávamos extremamente próximos. Nossas testas coladas. Dei um leve selinho nele e sorri.
- Sabe... isso não poderia estar mais perfeito. - Deitei-me propriamente e fechei os olhos.
Beca Judd Malik
Beca Judd Malik
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue99/100A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (99/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 3:13 pm

Saí do Chalé 3, aborrecida. Caminhei a esmo pelo acampamento, até chegar em uma floresta, a qual entrei e não conseguia lembrar como sair.
Olhei em volta, mas não vi ninguém. Caramba, só eu para me perder na floresta!
Ri de nervoso.
- Olá? - gritei. Que alguém responda, por favor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Seg Ago 12, 2013 4:49 pm

Passeava pela floresta procurando algo para fazer ou algum monstro para matar até que encontrei a campista nova, ou melhor, minha irmã.
- O que faz aqui? - perguntei.


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Seg Ago 12, 2013 7:16 pm

Encarei quem me respondera.
Era a minha irmã.
- O que faz aqui? - ela me perguntou.
- Comprando pão! - respondi grossamente. Me arrependi logo depois. - Desculpe. Vim passear e me perdi. - falei, olhando para o chão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Seg Ago 12, 2013 7:31 pm

Revirei os olhos diante de sua tentativa de ser irônica, mas logo bufei quando ela pediu desculpas.
- Aqui não é um lugar muito seguro, sabia disso? Ainda mais estando desarmada. Vamos, eu te ajudo a sair daqui.
Esperava não me arrepender disso.


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 7:24 am

Ela disse que aquele lugar não era seguro para andar desarmada e que me ajudaria a sair dali.
Senti uma ponta de esperança quando disse isso. Quem sabe eu estivesse errada sobre ela.
Minha irmã começou a caminhar, e eu corri para acompanhá-la.
- Agora que eu me toquei... Não sei seu nome. - falei, tentando ser amigável, abrindo um sorriso tímido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Ter Ago 13, 2013 8:21 am

Decidi dar uma chance a ela.
- Megan Weasley - falei olhando ao redor - E o seu?


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 8:55 am

Ela disse se chamar Megan Weasley. E perguntou qual era o meu.
- Anne Montgomery. - respondi. - Então, Megan, há quanto tempo está aqui no acampamento? - perguntei novamente, enquanto passava por cima de um tronco caído, mas tropeçando logo em seguida. Levantei do chão rapidamente, limpando a terra das minhas roupas.
Caminhar e falar nunca foi meu ponto forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Ter Ago 13, 2013 9:14 am

Segurei-me para não rir quando ela, que descobri se chamar Anne, quase caiu.
- Cheguei aqui há dois anos. E você... Er... Está gostando daqui?


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 9:20 am

Olhei para minha irmã, que se segurou para não rir quando tropecei.
Dei uma risada fraca, olhando para baixo, envergonhada. Mas ela não precisava saber que minha coordenação motora era a pior possível.
Megan me disse que chegou aqui ha dois anos e perguntou-me se eu gostava daqui.
- Bom... - ponderei. - Cheguei aqui ontem, então eu não conheço muito o acampamento. - dei um sorriso, enquanto olhava para meus pés, me certificando que não cairia de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Ter Ago 13, 2013 11:17 am


- Logo você faz amigos e até arranja um namorado - murmurei sem tirar os olhos da trilha.


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 1:28 pm

Corei quando ela disse que logo eu arranjaria um namorado.
Não conseguia pensar nisso agora. Só queria me ajustar no acampamento.
- Quero te fazer uma pergunta... - falei, cautelosamente. - Por que não gosta de ter irmãos? - mas logo me arrependi. - Não precisa responder, se não quiser. Melhor, esqueça a pergunta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Ter Ago 13, 2013 4:56 pm

Bufei e revirei os olhos.
- Não fique pedindo desculpas ou coisas do tipo, não gosto de gente assim - falei - Eu não gosto de ter irmãos, pois não quero que me comparem a ninguém e também por que eu gosto de ser a única filha de Poseidon, ou melhor, gostava.
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 5:07 pm

- Certo, sem desculpas... - falei, olhando para ela, dando um sorriso.
Ela disse gostar de não ter irmãos, pois assim não seria comparada a ninguém. E que gostava de ser a única filha de Poseidon.
Engoli em seco. Eu gostava de ser filha única também, mas sempre quis ter um irmão.
Eu nem conhecia Megan direito, mas eu já estava depositando minha confiança nela. E esperava que ela fizesse o mesmo, mesmo já fazendo ao me contar isso.
- Sabe, eu sempre quis ter irmãos. - falei. Tropecei de novo, mas não caí dessa vez, conseguindo recuperar meu equilíbrio a tempo. - Mas minha mãe nunca mais se envolveu com ninguém depois do papai. Você é a primeira irmã que eu tenho. - sorri abertamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Ter Ago 13, 2013 5:26 pm

- Sabe, eu sempre quis ter irmãos. - falou e tropeçou de novo, pelo menos não caiu. Sério, estava a ponto de invocar um cavalo para ela andar - Mas minha mãe nunca mais se envolveu com ninguém depois do papai. Você é a primeira irmã que eu tenho. - sorriu abertamente.
- Interessante - resmunguei atenta ao caminho - Olha, não é por nada não, mas você é muito... Alegre? Não sei...
Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 7:27 am

- Interessante - ela falou - Olha, não é por nada não, mas você é muito... Alegre? Não sei...
Ponderei.
- Acho que sim. - falei. - Gosto de estar feliz, e sempre tento fazer, ou deixar, os outros felizes. - olhei para cima, sorrindo para mim mesma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Abby Black Qua Ago 14, 2013 7:58 am


- Apenas mantenha sua felicidade longe de mim.
No final dessa trilha você volta para o Acampamento - digo indicando o caminho.


Abby Black
Abby Black
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 3 - Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
A Floresta e as Fronteiras Left_bar_bleue0/0A Floresta e as Fronteiras Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 8:35 am

- Apenas mantenha sua felicidade longe de mim.
No final dessa trilha você volta para o Acampamento. - ela disse.
Meus olhos se arregalaram.
- T-Tá... Obrigada... - falei, enquanto me distanciava dela o mais rápido possível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta e as Fronteiras Empty Re: A Floresta e as Fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos