Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjas

+10
Hefesto
Perséfone
Nyx
Dominic Allen Máximos
Edgard Smirilhova
Circe
Tânatos
Rafael Logan Máximos
Myrddin VanHelsing
Quíron
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Forjas

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 2:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Há colunas de mármore branco que revestem as paredes manchadas de fuligem. Chaminés com a fumaça ao longo de um telhado de duas águas com esculturas de deuses e monstros. A forja está localizada à beira de um riacho, com rodas d'água girando como a engrenagem de bronze. Sempre, campistas ouvem maquinaria de trabalho, e ao som de martelos contra metal. No interior são mesas cheias de projetos e de armas, e havia também um mapa grande do acampamento, usado para planejar armadilhas para pegar o dragão de bronze. Os filhos de Hefesto estão muitas vezes ou sempre, trabalhando na forja.

Regras:
- Essa forja pode ser usada por qualquer filho de Hefesto ou outro semideus que tenha alguma habilidade por forja.
- O título do post deverá conter o nome do item que foi forjado.
- No fim do post deverá estar em spoiler a descrição do item forjado.
- O semideus forjador deve possuir o material que utilizará. E em quantidade suficiente para o que deseja. Em especial, Bronze celestial, ouro, prata, ferro do estige.

Avaliação:

Experiência - de 10 a 100.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Tânatos Seg Ago 12, 2013 8:55 am

Forja invalida.
Voce nao tem poder para afirmar que ela cortaria até Obisidian.

60 Xp, 60 dracmas.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Escudo da Noite

Mensagem por Myrddin VanHelsing Seg Ago 19, 2013 12:16 pm

Depois de nossa batalha na frente do tribunal do submundo, Viic veio me fazer um pedido especial. Ela queria um escudo parecido com o meu. Claro que não seria igual, mas a base seria a mesma. Titânio. Isso daria uma boa resistência à eletricidade e ao calor.
Peguei uma das placas de titânio que a Náiade havia me dado por libertar a tartaruga, meu martelo de forja, o material que Viic tinha me dado e os planos que usei para o meu próprio.
Cumprimentei o pessoal que estava trabalhando e fui para a bancada reservada pra mim.
Preparei o bronze e a prata para a fusão. E fui alterar um pouco os planos para adequar a minha amiga. Ela é menor que eu, e não precisa carregar um escudo gigantesco.
Decidi que teria 85x75cm. Protegeria bem e não a atrapalharia de combater.
Usei novamente um maçarico para cortar no formato que queria. Seria um formato de “V” com a parte pontuda mais larga que o meu. Enverguei o escudo, ele levemente curvo é melhor que um reto.
Preparei as alças para ela segurar e também para colocar pequenos itens. A filha de Nyx gosta muito de adagas. Seria melhor tê-los mais a mão.
Levei para o forno para que as alças ficassem bem firmes no escudo.
O bronze já estava fundido, então pude fazer o banho na parte frontal da peça. Cinco milímetros de cobertura seria o suficiente.
Enquanto esfriava para poder continuar, fiz o esboço da decoração teria a constelação de Cão Maior e uma Lua Cheia. Agradaria bem a filha da Noite.
Quando pude mexer, transferi o decalque. E usei um acido para corroer o desenho. E dois centímetros da borda. Onde colocaria a prata. Fiz o processo com cuidado para não haver nenhum dano.
Assim que acabei, voltei com tudo para forno para fazer as camadas de metal ficarem juntas e não descolarem.
Mais uma vez deixei esfriar. Não precisava colocar na água, não era aço que precisava disso.
Comecei então o acabamento. Polimento em toda a superfície, e constatei que a prata e o bronze estavam bem únicos como se fosse apenas um, sem degraus.
Depois afiei a borda, principalmente na parte inferior. Assim poderia usar para ataque também, e impediria que alguém tentasse segurar e arrancar dela.
Coloquei as tiras de couro para as alças de mão e suporte de objetos.
Tudo pronto.
 
 
Escudo da Noite:


Material utilizado:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Íris Seg Ago 19, 2013 12:29 pm

Bom Trabalho, o post está muito bom mesmo. E gostei de sua descrição, além da pontuaçao estar ótima

Item aprovado
 90 exp e 90 dracmas

Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Shiny Wave - Espada de Ouro e Prata.

Mensagem por Myrddin VanHelsing Dom Ago 25, 2013 9:01 pm

Estava parado na frente da minha bancada. Na mina frente estava o ouro e a prata para a espada do Hawk. Se fizer uma mistura dos dois metais, não ficará como ele quer. Ele quer ver os dois. Será algo diferente.
Peguei o molde da espada que escolhi para ele. Ao contrário do que muitos pensam ficar martelando o metal só funciona com o Ferro, por consequência o Aço. Então peguei o molde e preenchi metade da lâmina com uma argila especial ajudaria a esfriar o primeiro metal que ia colocar.
Coloquei o Ouro para fundir, era o metal que tem o ponto de fusão mais alto e demoraria mais para fundir, e também seria o primeiro a entrar na forma. Quando isso já estava quase acontecendo coloquei a prata pra fundir.
E fui selecionar um molde para a empunhadura. Escolhi algo relacionado com Apolo, tinha um sol nele.
Despejei o ouro líquido na meia forma. Como teve uma sobra usei o ouro para fazer a empunhadura.
Quando esfriou o suficiente, retirei a argila. Se bem que já estava quase uma pedra, o que facilitou. A prata já estava fundida, então coloquei na parte da lâmina que estava reservada para ela. Agora era esperar tudo esfriar.
O ouro e a prata se fundiram bem, formando uma linha difusa. Bem maneiro, parecia a superfície do sol.
Agora que estava frio, escrevi o nome da lâmina de um dos lados (Shiny Wave) e do outro um H estilizado. No cabo MVH, pequeno. Tinha uma marca a manter.
Depois, passei a afiar a espada. Tinha que estar tinindo para entregar a espada para Hawk.
 
Arma Forjada:

recursos usados:

Sobra:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Íris Dom Ago 25, 2013 9:31 pm

Muito bom, bem detalhista só que dessa vez achei uns errinhos. Nada grave
Item Aprovado
85 exp e 85 dracmas
Ps continue assim

Atualizado
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Sex Set 13, 2013 9:02 pm

O fogo da forja crepitava com intensidade, o metal dos caldeirões estalava com tanto claro e pressão sobre eles, perfeito para que eu começasse a forjar. Juntar diversas armas diferentes com materiais diferentes em uma só seria praticamente impossível, mas eu não tinha limitação para isso, a princípio. Coloquei as cinco espadas sobre uma mesa ali perto e então comecei a desmontá-las uma por uma, separando as lâminas das empunhaduras com minhas habilidades magnéticas.
Assim que a primeira parte terminou comecei o pior, foquei nas armas por algum tempo, não tinha outra escolha senão fundir os materiais. Bronze, aço e ouro eram os materiais que tinha na minha frente, no fim apenas uma arma estaria na minha frente, poderosa o suficiente para substituir essas quatro armas. Coloquei a lâmina de minha espada solar primeiro, ao ser envolvido pelo calor emanou uma onda de energia dourada que eu jamais imaginei existir naquela arma, logo o poder foi contido graças as minhas habilidades com forjas. Deixei a lâmina da katana também dentro d caldeirão, diferente da anterior não liberou muita energia, logo coloquei as lâminas de bronze celestial, uma delas liberou uma energia inúmeras vezes superior ao da lâmina de ouro, algo surpreendente.
Os metais derreteram rapidamente, pois o ponto da temperatura já estava bastante elevado, era uma mistura incandescente de elementos, olhei para a única que não havia sido desmontada, minha Espada Maldita, realmente era algo que estava além dos meus poderes de forja, não conseguiria criar nada como aquilo, mas estava bem próximo. Comecei a fazer o molde com gesso onde colocaria o material derretido. O formato da nova espada obedecia ao padrão das armas gregas, uma lâmina com mais ou menos 80 centímetros com uma base um pouco mais fina que a parte superior perto da ponta.
Derramei parte do metal sobre o molde então comecei a influenciá-lo com minha magnetocinese. Tentei compactar o metal para que usasse todo o material derretido em uma arma só, era possível ver um brilho diferente no metal derretido, era o poder daquela que seria minha mais nova arma. Consegui, após diversas tentativas, todo o metal quente ficou compactado no molde que lacrei e joguei em um recipiente cheio de água, uma nuvem de vapor mais densa que o normal subiu e me obrigou a me afastar um pouco, quando a situação voltou a ter controle tirei o molde do tanque d’água e com a ajuda de um tipo de pinça segurei o metal recém resfriado. Peguei o martelo sobre a mesa e então levei a lâmina para o fogo novamente, deixei ali até que o metal ficasse avermelhado e então comecei a golpeá-lo com o martelo, dando assim uma forma mais definida para a lâmina.
Golpes e mais golpes no metal que se aquecia e logo esfriava, faíscas emanavam da lâmina a cada vez que o martelo causava atrito. Era possível sentir o poder que a lâmina dispersava, estava quase pronta. Uma hora se passou, deixei a nova lâmina sobre a mesa, sua coloração estava entre um prateado e um bronze, quase impossível definir. Coloquei as empunhaduras dentro de outro caldeirão, o processo foi semelhante, mas menos poder foi emanado dessa vez.
Preparei um segundo molde, uma empunhadura clássica foi o modelo escolhido. Assim que o metal ficou pronto o derramei dentro do gesso repetindo o que havia feito com a lâmina anteriormente, assim que compactado eu o deixei resfriar e então me sentei em uma cadeira. Estava totalmente exausto com o trabalho, essa espada estava exigindo mais de mim do que havia imaginado. Usei alguns minutos para descansar então retirei o cabo da espada da água fria e após secá-lo deixei ao lado da lâmina.
O encaixe entre os dois era perfeito, só faltava um detalhe. Comecei a aquecer a base da lâmina e então a coloquei presa ao cabo. Usei resíduos do metal da lâmina para soldar uma parte na outra e então terminei colocando uma tira de couro em volta da empunhadura. Assim que peguei a espada senti seu poder, um brilho misto de dourado e azul saía dela com freqüência, revelando suas naturezas solar e primordial. Girei a espada, seu peso estava perfeito,  fui para fora e então fiz um pequeno teste, girei a arma e golpeei o ar, uma rajada dourada voou contra a árvore mais próxima e lhe causou uma queimadura enorme, virei para o lado contrário e repeti o movimento, dessa vez a energia liberada era azul e destruiu mais da metade da árvore.
Sorri muito satisfeito com o resultado, a espada era linda e tinha um poder que nem eu imaginava obter co ma fusão das armas. Resolvi chamá-la de Elysium. Peguei a outra espada na forja e o meu martelo, saí pela porta rumo ao meu chalé onde poderia descansar após um trabalho tão cansativo.
Armas usadas:
Poderes Usados:
Arma Obtida:
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue30/100Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Tânatos Sáb Set 14, 2013 9:51 am

Forja Aceita.

Recompensa -

90 Xp.
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Bouble Moons - Bidente

Mensagem por Myrddin VanHelsing Ter Set 24, 2013 2:29 pm

Fazia tempo que não entrava nas forjas. Passei algum tempo em missões. Mas voltei para uma atividade que eu gosto. E faria um bidente. Viic parece adorar minhas armas.
Mas usar aço e um pouco mais complicado que outros metais, já que não é somente fundir e colocar em um molde. Ou ele pode perder muitas de suas propriedades.
Teria que aquecer a liga e martelar para atingir o formato que desejava. Faria o cabo com ele, mas as pontas da arma seriam de prata.
Coloquei os dois metais no fogo. A prata estaria pronta antes, por ter um ponto de fusão menor e ter menos material. Enquanto isso faria um molde para isso. Usaria o meu pingente de Coruja. Já que ele se torna a arma que eu quiser era só pensar no formato que eu queria para o da Viic. Usei o barro para moldar, e deixei endurecer um pouco. E depois fiz o pingente voltar ao normal. Depois foi só despejar a prata e esperar endurecer.
Agora era só fazer o cabo.
Peguei o material incandescente e comecei a martelar. Aos poucos foi se alongando.
Mas logo tive que voltar para o fogo. Quando resfria se torna mais difícil de trabalhar. Tive que repetir isso várias vezes até ter o formato que eu queria. Um cabo de um metro e meio de comprimento por dois centímetros de diâmetro. Não estava totalmente liso como se fosse um filho de Héfesto. Mas nada que uma boa polida não resolvesse. Mas antes precisava de uma coisa.
Voltei mais uma vez para o fogo, até mudar para o vermelho, indicando que estava no ponto. E coloquei em um grande tonel de água. O resfriamento rápido o tornaria mais resistente.
Aqueci a ponta que ficaria as pontas, para poder fundir as duas peças. Então fiz o polimento total. E Afiei as pontas.
Testei para ver se estava tudo certo. E não vi nenhum problema.
 
Arma Forjada – Double Moons:
 
Material usado:
 
Itens usados:
Myrddin VanHelsing
Myrddin VanHelsing
Cavaleiros de Hades
Cavaleiros de Hades

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 28

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Íris Ter Set 24, 2013 2:40 pm



Titulo



Ótimo trabalho e boa forja, como sempre. Poucos erros e uma ótima descrição
60 exp e 60 dracmas


Atualizado por Melinoe.
Íris
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Rafael Logan Máximos Dom Out 06, 2013 4:32 pm


Elucidator

Um dia nublado, parecia que a chuva cairia a qualquer momento, mas isso não bastava para me impedir. A dias sinto a necessidade de renovar minhas armas, por mais fores que elas fossem, faltava algo simples, que me fizesse lembrar dos tempos onde tudo era mais simples, quando a luta por poder não me envolvia. Elucidator, era o nome que rondava os meus sonhos, liguei uma coisa à outra e então decidi que esse seria o nome da espada. Comprei um pouco de Bronze Celestial de um filho de Hefesto, custou caro mas no fim eu sabia que o resultado seria melhor do que o esperado.
Após juntar os metais e meu martelo saí do chalé para ir às forjas, esperava que não estivesse muito movimentada, trabalhar com os filhos de Hefesto me olhando era algo que só servia para fazer eu me sentir um amador. Caminhei por algum tempo até chegar ao riacho onde a forja estava instalada, felizmente estava vazia, o que favorecia em muito a minha concentração. Deixei a matéria prima junto ao martelo sobre a mesa, peguei um caldeirão e o deixei pendurado sobre a fornalha, ascendi o fogo e aos poucos fui alimentando a chama. Demorou para que a temperatura começasse a parecer favorável, deixei o bronze dentro do caldeirão e comecei a preparar o molde, a parte mais delicada do trabalho depois do acabamento.
Peguei um pedaço de gesso e comecei a esculpir sua superfície com cuidado para não deixar nenhuma irregularidade. Com auxílio de uma fita métrica deixei moldei a parte da lâmina com 96 centímetros, a empunhadura acabou ficando com 24 centímetros. A divisão entre essas duas partes ficaria arredondada, não seria muito grande para não atrapalhar nos movimentos mas o suficiente para aparar a lâmina adversária. Fiz as duas partes do molde, ainda faltava um pouco para o metal estar no ponto então aumentei as chamas e comecei a procurar por algum pedaço de couro para poder enrolar no cabo. Minutos se passaram e até que achei um pedaço do que queria dentro de um armário.
Peguei dois pedaços de madeira e com cuidado e um pouco de dificuldade consegui encaixá-los nas laterais do caldeirão. Levei o metal para perto da forma e nela derramei o Bronze fumegante. Assim que terminei coloquei a outra parte do molde sobre, esta servia como tampa. Lacrei o metal dentro do gesso e o levei para um frízer cheio d’água, coloquei-o dentro do compartimento refrigerado e lá deixei por algum tempo. Quando o metal já estava frio vesti uma luva especial na mão esquerda e tirei a espada de dentro do molde com cuidado usando a mão protegida. Com a mão livre peguei o martelo sobre a mesa e me sentei diante a fornalha, coloquei a lâmina no fogo e lá deixei por um tempo. Assim que o metal exibiu sua cor avermelhada pelo calor retirei a arma das chamas e a apoiei sobre a bigorna ao lado.
Era a hora de usar meu poder, deixei que minha energia fosse para o martelo e dei o primeiro golpe contra a lâmina. O tilintar dos metais gerou uma faísca azul, continuei nesse ritmo por muito tempo, golpe após golpe, fazendo a lâmina tomar forma, exatamente como eu queria. Provavelmente demorei mais de uma hora nessa etapa, mas quando acabei ela estava perfeita, só faltava afiar. Peguei uma pedra que havia encontrado junto ao pedaço de couro, coisas que os filhos de Hefesto não precisavam descobrir. Usei a pedra para deixar a lâmina afiada, gastei mais uma hora nessa parte e então deixei a rocha cair, estava cansado, extremamente exausto, mas enfim havia terminado.
Levantei-me e empunhei a espada na minha frente, por alguns segundos fiquei admirando seu brilho incrível gerado pelo bronze celestial. Não resisti a dar alguns golpes no ar para testar o peso e a velocidade, perfeita, não presentou nenhuma falha. Deixei a arma sobre a mesa e dei mais olhada nos armários, peguei uma bainha entre várias que estavam empilhadas em um canto. Guardei a espada na bainha negra e enrolei a tira de couro da mesma cor em sua empunhadura. Estava tudo pronto, peguei o martelo e saí da forja, pronto para testar minha nova arma.

...................................
Materiais levados:
✿ Pequena quantidade de Bronze Celestial x5
- Martelo de forja (essencial para filhos de Hefesto)
..................................
Arma Forjada:
Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.
...................................
Poderes Utilizados:
Nível 30- Forja ômega: Meu filho pode forjar coisas magníficas e ficam a critério de sua imaginação as habilidades, tendo limitações apenas com elementos.
Forjas - Página 2 Wholesale-font-b-hand-b-font-forged-Damascus-blade-font-b-long-b-font-font-b

Son of the God Death


@CG Template by Viic Black
Rafael Logan Máximos
Rafael Logan Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 570
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 27
Localização : Não lhe interessa...

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Forjas - Página 2 Left_bar_bleue30/100Forjas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Hipnos Dom Out 06, 2013 4:42 pm

Forja muito boa, parabéns

70 Xp
70 Dracmas

Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.
Atualizado
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forjas - Página 2 Empty Re: Forjas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos