Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hades

5 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé de Hades

Mensagem por Quíron Sex Jun 21, 2013 7:33 pm

O Chalé de número XIII, construído para abrigar os filhos de Hades é feito como um Templo Prostilo, com quatro colunas enormes na entrada. Feito de mármore negro, o chalé é alto e majestoso. Não existem janelas e apenas uma única porta de entrada. Na frente desta, dois cães infernais feitos de mármore branco (estátuas) estão sentados.
As colunas são de ordem Coríntia, tendo em seus capitéis enfeitados por estatuetas de almas em agonia, cães e criaturas do submundo.

O interior do chalé é da mesma cor do lado de fora, preto. A única diferença é a decoração. Diamantes, Esmeraldas, Rubis e outras várias pedras preciosas brilham como nunca, trazendo a iluminação necessária para o ambiente. Sombras se movimentam como se estivessem vivas e o cheiro tem um efeito ilusório; aos invasores, é como o cemitério aberto, já aos filhos de Hades, como um perfume suave, talvez até doce.

Os móveis são de ébano, a madeira escura e polida dando um ar sóbrio ao ambiente, e os lençóis e colchas de tecido negro, variando entre linho, cetim e veludo, ornados com as cores metálicas do ouro e prata. Um baú posiciona-se ao pé de cada cama, com o fecho na forma de uma caveira prateada, com olhos da cor do rubi. Se qualquer um que não o dono tentar abrir, a caveira se movimenta, emitindo um grito que ensurdece o invasor.

Na parte dos vestiários, banheiros organizados, separados entre masculinos e femininos, com chuveiros individuais e nos armários as roupas disponíveis tem predominância de cores escuras, como vermelho, preto e roxo e modelos mais pesados, apropriados aos filhos do deus da morte.


Quem postar no chalé recupera 20 de Energia.
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Bianca Di Angelo Sex Jun 21, 2013 8:05 pm

Que dia lindo e majestoso, pensou Bianca ver a luz do sol no acampamento. Bianca se dirigiu para a área de chalés e se deparou primeiramente com o chalé de número treze, seu chalé. Bia, como prefere ser chamada pra vc Hermes  ,foi identificando cada detalhe em seu querido chalé, adentrou no mesmo, e nunca pareceu se sentir tão segura e aliviada. Bia se deitou em uma cama e pensou em quando seus irmão iriam chegar para ela dar as boas vindas a eles.
Bianca Di Angelo
Bianca Di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 145
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26
Localização : Chalé 13... quem sabe?

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Jun 21, 2013 9:38 pm


Eu logo fui reclamada ao chegar ao acampamento, então graças aos deuses, não tive que dormir no chalé de Hermes, que era abarrotado de semideuses indefinidos e dos próprios filho do deus. Fui levada até meu chalé por um sátiro simpático, que tinha medo até de fazer contato visual comigo, o que eu não entendi, eu era muito bonita e nem tanto antipática. Puuf. Sorri ao ver o chalé de Hades, lembrava muito o palácio que ele tinha no Submundo e me fazia sentir em casa, finalmente.
Entrei, observei tudo e fui desfazer as malas. Escolhi uma cama ao lado de uma irmã minha, Bianca, com quem eu já havia me encontrado antes.
- Oi Bi. Somos companheiras de quarto agora! - sorri arrumando minhas roupas e armas.
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Perséfone Seg Set 30, 2013 5:57 pm

Hoje era um dia muito especial, uma das enteadas de Perséfone, Amy Müller estava fazendo aniversário.
A deusa das Flores, não querendo que a menina passasse a data em branco, fez com que a cama da semideusa se enchesse de pétalas de flores de todos os tipos e cores. No meio da cama, enrolada num lírio branco, um simples colar de prata com um pingente em formato de A, com uma pequena flor pendurada na ponta da letra.
Tanto a letra quanto a flor eram decoradas com pequenas pedrinhas brilhantes que mudavam de cor conforme o humor da filha de Hades.
Junto do lírio e do colar, um pequeno recado com perfume de flores.
"Um presente simples, mas de coração, para um filha maravilhosa.  Parabéns meu anjo.

Mamãe Perséfone. :3"
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 208
Data de inscrição : 07/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sex Out 04, 2013 12:21 pm

Princess of Underworld
Chalé


Depois de ter treinado na academia por quase duas horas, eu fui para o chalé descansar. Primeiro, um banho de meia hora e depois comer uma saladinha para fingir ser uma pessoa saudável. Então, me joguei no sofá e fiquei assistindo Glee até pegar no sono ali mesmo.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Poseidon Sex Out 04, 2013 12:47 pm

Atualizado
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos