Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita ao Submundo.

2 participantes

Ir para baixo

Visita ao Submundo. Empty Visita ao Submundo.

Mensagem por Arthur Stark Qui Jun 20, 2013 7:42 pm


 
Going Out
 
 
 

Sentado na cama eu olhei para minha tatuagem no antebraço pela última vez antes de colocar meu casaco negro por cima do meu corpo. Por uma última vez verifiquei minha mochila se meus itens e utensílios estavam lá dentro, depois bati de leve no meu pescoço e senti meu pingente de raio e amuleto mágico presente de Hécate. Pendurei meu brinco de lua na orelha esquerda e coloquei no pulso meu relógio mágico agora pronto para sair.
 
Pela janela vi meu grifo esperando aos fundos do chalé de Zeus que eu saísse e fôssemos para Los Angeles como combinamos alguns dias atrás, mas sentia certo receio em descer ao Submundo mesmo que fosse involuntário. Peguei minha mochila e verifiquei a hora no relógio, eram 16h40min da tarde e era o horário perfeito para partir. Alguns segundos depois eu estava ao lado de Tenebris, fiz um carinho em seu pescoço negro para aliviar o nervosismo e depois montei em suas costas enquanto ele falava em minha mente:
- Então iremos mesmo para Los Angeles?
- Não Tenebris, tive uma conversa com Quíron e ele suspeita que eu possa encontrar oque procuro mais perto, Nova Jersey.
 
O grifo sem esperar mais respostas abriu as asas e correu pela grama e logo depois estávamos voando. Olhei para o acampamento diminuindo e ficando cada vez mais longe de mim, sentia certo desconforto toda vez que deixava a barreira mágica do local para alguma missão e dessa vez não foi diferente. Enquanto sobrevoávamos Nova York passei as coordenadas que Quíron me informara ontem e agora me lembrava de nossa conversa.
 
Estávamos sentados na Casa Grande e eu contava minha conversa com a estátua de Hades e que estava querendo ir ao Submundo para descobrir e melhorar os poderes que a tatuagem que ganhei. O centauro tomou mais um gole de chá de maçã verde e logo depois disse:
- Arthur, durante uma viagem minha com os outros centauros senti uma aura do reino de meu irmão em uma fazendo de Nova Jersey. Era a mesma sensação que eu sinto sempre que corro perto dos Estúdios M.A.C.
- Senhor Quíron será que é uma entrada para o Mundo Inferior?
- Pode ser ou não, mas você pode investigar, caso não seja siga seu rumo para Los Angeles.
 
Agora eu sobrevoava algumas grandes fazendas a oeste de Nova Jersey até que atingi a fazenda que meu mentor alertou. Quando achamos um amontado de pedras como ele sugeriu, guiei meu grifo para pousar ao lado das pedras. As pedras estavam juntas e por ação do tempo estavam solidamente unidas. Ao redor não se via nada além de grama e ao fundo se via soja ou algum produto agrícola diferente:
-Tenebris, se em uma hora não lhe chamar esta rá liberado.
 
O grifo apenas abaixou a cabeça concordando e bateu asas, agora eu estava sozinho. Continuei olhando as rochas e eu podia sentir uma energia diferente, se assemelhava a aura que senti na conversa com a estátua de Hades e minha tatuagem assumiu um brilho roxo o que me dava confiança de que havia uma entrada para o Reino dos Mortos por aqui.
 
Levei alguns minutos a mais procurando alguma inscrição em grego antigo, algum símbolo ou até mesmo buraco que indicasse uma chave, mas não havia nada que me indicasse como abrir o portal. De repente uma ideia absurda, porém a única que eu tinha, surgiu em minha cabeça. Levante a manga de meu casaco deixando o brilho roxo de minha tatuagem iluminar a pedra e disse:

- Se houver alguma entrada para o Mundo Inferior que abra.


 


POST: first ✖ NOTES: HERE ✖ WITH: Alone✖ WHERE: New Jersey

@Lilah!
Arthur Stark
Arthur Stark
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 122
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 25
Localização : Chalé 1

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Visita ao Submundo. Left_bar_bleue0/0Visita ao Submundo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visita ao Submundo. Empty Re: Visita ao Submundo.

Mensagem por Hades Sex Jun 21, 2013 6:01 pm

O garoto pronunciou aquelas palavras com tanta convicção de que funcionariam, porém, ele estava completamente errado. Sua tatuagem continuava a emitir o mesmo brilho, mas ainda faltava algo para que o semideus conseguisse adentrar o Mundo dos Mortos.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Visita ao Submundo. Left_bar_bleue0/0Visita ao Submundo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos