Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova Empty Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova

Mensagem por Nickolay Petrova Qua Jun 19, 2013 12:46 am

Progenitor(a) Divino: Macária
Progenitor(a) Mortal: Samuel Collins Petrova
Local de nascimento:Moscou, Rússia
Cor dos Olhos: VerdeClaro
Cor dos Cabelos: PretoIntenso
Estatura: Alta
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Sim
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Nenhum dos dois.
Sempre segue o plano? Sim
Por que escolheu a divindade como progenitor: Macária é uma deusa incrível, assim como os outros, mas a ideia de que ela consegue matar e espalhar o mal e as trevas pelo mundo e para dentro das pessoas de modo confortável e calmo, faz-me admirar e muito, e tendo Hades como pai só aumenta minha admiração pela mesma.
História: Nasci no ano de 1990, tenho 23 anos. Na época meu pai era um grande milionário, e ele ainda o é, muito trabalhdor e dedicado, sempre ocupado. Conheceu minha bela mãe numa noite onde teve de se encontrar num restaurante com uns sócios, e se encantou por Macária, pois ela era linda e sedutora como a noite. Após trombarem-se por acaso, começaram a conversar até que ele pela primeira vez esquecera os negócios e ficou conversando até o amanhecer com a bela jovem. Algum tempo depois voltaram a se ver e a fazer mais e mais encontros, até que finalmente foram para a cama, e ele ficou sem vê-la por cerca de 10 meses.
Durante este tempo ele trabalhava sempre distraído, pensando na sua deusa(literalmente), até que certa noite, alguém bateu na sua porta, e a mesma entrou e lhe dera um bebê, um lindo bebê, um menino, e disse-lhe que não poderia criá-lo e que infelizmente teria de partir, e ele apenas queria saber se por algum acaso ela voltaria a vê-lo, mas a mesma deu-lhe um beijo quente, em seguida indo embora e disse apenas "talvez".
Nos anos seguintes, fui criado com minha avó, que infelizmente só sabia ensinar-me todos os costumes de família, me colocava em aulas ridículas sobre tudo, a maioria sem eu dar a miníma importância, e fui crescendo excluso e privado do verdadeiro mundo, sendo uma criança e um adolescente quieto e timído a ponto de ser perturbador. Na escola achavam-me estranho. As coisas foram indo até meus 17 anos, quando numa das provocações consegui bater e sem nenhum barulho ou intenção, dei um rápido golpe quebrando o pescoço de um dos jovens. Infelizmente fui parar num reformatório e sai aos meus 23 anos, onde uma bela mulher me aguardava, e ergueu sua mão, dizendo que meu pai havia morrido e que eu deveria ir com ela para o Acampamento Meio-Sangue.
Ainda fui a minha casa, realmente meu pai havia morrido num acidente de carro, e fui então para o Acampamento Meio-Sangue.
Batalha: Estava eu andando pela floresta, como sempre fazia, quando perco totalmente a noção do tempo, quando venho perceber, já eram 6 da tarde. Dei meia volta rezando mentalmente para a escuridão não atrapalhar minha localização. Um enorme cão do inferno surge, e rapidamente jogo um enorme pedaço de madeira nele, e grunhido o cão corre até mim, observo minhas chances ao redor e o que poderia usar e então pulo para o lado, fazendo-o bater a cabeça na árvore enorme, e pego uma enorme pedra e jogo nele, fazendo-o ficar mais e mais furioso. Jogo várias pedras, infelizmente eram as únicas opções de armas que eu poderia obter. Corro e pego um enorme pedaço de madeira e quando ele vem me esquivo batendo-o fortemente, em seguida, concentro-me, e lanço nele um pó deixando-o atordoado(esse pó são poderes ativos dos filhos de Mecária no nível 1 - ativos) e em seguida bato diversas vezes na sua cabeça, até ver os miolos, sem fazer o minímo de barulho.
Sorrio.
Nickolay Petrova
Nickolay Petrova

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova Empty Re: Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova

Mensagem por Tânatos Qua Jun 19, 2013 9:07 am

A historia pode envolver mais como você era antes de ir para o acampamento, isso aparece pouco.
E a batalha, você tem que ver o cão como um ser com poderes e reações. 
Reprovada
Tânatos
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/06/2013
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Nickolay Collins Petrova Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos