Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez Empty Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez

Mensagem por Noah L. Diamond Qui Jun 13, 2013 7:03 pm

Progenitor(a) Divino: Melinoe
Progenitor(a) Mortal: Margarida Alvarez
Local de nascimento:Buenos Aires
Cor dos Olhos: Verde Claro
Cor dos Cabelos: Preto Claro
Estatura: Mediana
Prefere ficar no(a): Ataque
É uma pessoa tímida? Não
Faz o que os outros dizem? Não
É uma pessoa forte ou insegura? Forte
Sempre segue o plano? Não
Por que escolheu a divindade como progenitor: - Filhos de Melinoe são altamente poderosos

- Gosto da deusa


História: Santiago vivia sempre em harmonia em uma mansão no centro de Buenos Aires, passou muitos anos e o tempo não passava para o garoto vida chata, vazia, sem emoções ou relacionamentos, isso traumatizou o garoto de tal maneira que ele não queria de forma alguma sair de casa. com um relógio na mão ele sempre ficava horas e horas olhando as horas passarem lentamente, até que um dia ele cochilou olhando as horas e o relógio acidentalmente caiu soltando uma parte da sua armação, a parte traseira do relógio guardava uma frase gravada no ouro maciço no centro da sua tampa traseira. " Quem controla o tempo, Controla tudo " passou... e o garoto finalmente acordou, quando acordou procurou o relógio por toda a parte e quando se deu conta ele estava no chão aparentemente quebrado, o desespero tomou conta do garoto, o seu tesouro mais valioso, a sua obra de arte, o seu único amigo... aquilo não podia estar acontecendo, quando o garoto recolheu as peças do relógio ele enfim percebeu a frase e leu atentamente falando em voz alta " - Quem controla o tempo, controla tudo - ". com essa frase encucada na cabeça ele se dirigiu até a escola e por lá ficou até o fim das aulas diárias .
Os anos se passaram e o relógio dessa vez estava guardado no canto empoeirado da estante do seu quarto, com um aviso rápido a sua família se mudou para São Francisco morando no bairro Alamo Square, não era muita coisa mais dava para viver, chegando lá ele se depara com futuras novas amizades e bastante afoito ele vai conhecer todos os " amigos " da região eles não eram legais apenas um... esse sim, se sobressaia entre todos dentro de uma multidão, ele se chamava Kenned. Após o garoto perguntar ao seu futuro amigo onde ele morava, rapidamente ele gaguejou e rapidamente sussurrou " - Moro em um acampamento ao norte daqui, fica a mais ou menos 26 km - " muito feliz Santiago não se importa com a localidade e convida o mesmo para dar uma volta pelo bairro, para conhecer apenas as localidades. Enquanto caminhavam Kenned retrucou alguns nomes e chegou até um nome de Melinoe, mais o que era Melinoe ? esse era o pensamento durante todo o percurso, quando enfim pararam  o novo amigo convidou o garoto para uma visita no tal acampamento e sem pensar Santiago aceitou " - Mãaaae. Tenho um novo amigo, vou passear um pouco - " um sorriso de " até que fim " saia do rosto da mãe do garoto que afirmava com a cabeça para o mesmo, "- Vá, Vá Filho, não demore - " quando pegaram o táxi, a estrada parecia nunca acabar e enfim chegaram até lá, o famoso acampamento. Lá tinham garotos e garotas com armaduras e com espadas empunhadas nas mãos, facas na cintura e alguns grupos com pernas bastantes cabeludas. " - Filho de Melinoe passando... - " essa frase era dita a todo momento pelo seu novo amigo que levava o garoto até um homem meio cavalo e meio homem " - Ma ma ma ma ma mai i is o que é issssso ? - " gaguejava o garoto enquanto fitava fixamente para a estranha criatura, " - Eu sou um Centauro, Meio Homem meio Cavalo, a partir de hoje serei o seu líder, vista a sua armadura se não quiser ter uma flecha cravada em seu peito - " ainda assustado Santiago pensava que o acampamento era um simples acampamento de verão até começar a perceber as coisas, Kenned o levou até o seu " chalé " ordenou que vestisse a armadura e que esperaria na Arena para uma batalha especial . Quando saia do seu chalé ele segurou uma rosa e lentamente pensou em tudo que tinha acontecido até ali, afirma o passo, e com coragem segue para o seu destino.  ( Continua Na Parte da Batalha )  

Batalha: Enquanto vestia a sua armadura o garoto pensava no que poderia ser aquilo tudo, todas as hipóteses eram citadas menos um sonho, aquilo era real demais para ser apenas um sonho... quando já terminava de equipar-se uma voz surgiu em sua mente " - Filho ... Filho, meu nome é Melinoe e como você não sabe eu sou seu pai, esse é o seu lar, o local mais seguro na terra para vocês, semideuses, apresse-se o sátiro irá te treinar até ficar forte o suficiente para se juntar a nós deuses, quando terminar isso tudo vá até a sua casa e pegue o relógio ele irá te ajudar a nunca esquecer o horário que deverá se lembrar de nós, estamos presando por você filho, fique com o deuses - " sem saber o que dizer o garoto segue até a Arena ainda muito assustado ele se perde no caminho e vai em direção para o norte indo para o lago, ao contrário do caminho que era para o sul para a Arena.
Quando chegou no rio ele aproveitou para beber uma água e se refrescar com toda essa história louca sobre deuses, semideuses, homens cavalos, homens que não se depilam com pé de bode... era difícil para ele, quando terminou de se refrescar um rugido alto o suficiente para matar qualquer um de susto um minotauro ele parecia não gostar da presença do garoto e preparava uma investida pesada com a sua cabeça baixa e o seu pé direito arrastando no chão Santiago só tinha uma escolha, correr, ele queria, mais seu corpo não se movimentava e o minotauro acabou desferindo um golpe direto na região do peitoral do garoto que enquanto caia no chão percebeu em seus pensamentos "- será que estou morto ? mais assim ? tão fácil ? por um único golpe ... Ah se eu pudesse reviver, faria tudo diferente, daria um fim nesse minotauro. - " assim que termina de falar ele abre os seus olhos lentamente e percebe as flores murchando ao seu redor, vários fantasmas levanta-o e muito machucado ele foge, correndo o máximo que pudia.
Ele correu tanto que as suas pernas pareciam que estavam correndo sozinhas e quando enfim entrou no acampamento os filho de Ares dominaram o minotauro e junto com as filhas de Ártemis e acabaram com a criatura ! Santiago estava abalado e foi para o seu chalé, deitou, e fitou os vários relógios dentro do chalé por um bom tempo até adormecer, após acordar percebeu que tinham passado 5 dias depois de tudo e ele pode se acalmar e começar tudo de novo.
Noah L. Diamond
Noah L. Diamond

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez Empty Re: Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez

Mensagem por Atena Qui Jun 13, 2013 8:48 pm

A história e a batalha estão fracas, mal escritas e com vários erros de pontuação e gramática. Tente sair do convencional e crie ao invés de se prender em coisas fáceis demais.


Reprovado

Atena
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez Left_bar_bleue0/0Ficha de Reclamação de Santiago Alvarez Empty_bar_bleue  (0/0)

https://mountolympian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos