Mount Olympian


Participe do fórum, é rápido e fácil

Mount Olympian
Mount Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARENA DO ACAMPAMENTO

+29
Layla Pierce
Ártemis
Poseidon
Karollinny Pierce
Héstia
Hazel G. L. Lancaster
Hefesto
Selene
Luke Bradshaw
Rose Black
Perséfone
Lucy S. McAdams
Katherine Carter
Scott D. Willians
Viic Black
Arthur Stark
Victor Hanz McCreed
Nico Woodsen H. Homes
Lucinda E. Poesy
Joshua Hucker
Myrddin VanHelsing
Tânatos
Rafael Logan Máximos
Syd Barrett
Lucas S. Ferrucci
Louis Clement
Hades
John Flett
Quíron
33 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Quíron Seg Jun 03, 2013 2:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :


A Arena


A arena é um lugar grande, aonde possui vários bonecos e jaulas com monstros para treinamento.O local e encantado para se transformar no ambiente em que o campista desejar, mas cuidado, os monstros também podem manipulá-lo!

O minimo de linhas por treino é 7 e devem ser listados, em spoiler ou code, no fim do treino, os itens levados e caso o campista use, os poderes usados.

*Você, deus, que for atualizar não atualize apenas de um usuário. Atualize TODOS os treinos que não foram atualizados.
*Apenas UM treino pode ser feito por dia
*O deus deve postar, embaixo dos treinos não atualizados as seguintes recompensas:

Treinos Possiveis:
-Esgrima
-Combate-a-Monstros
-Treino com bonecos(sem arma ou com qualquer arma que escolher)
-Treino Noturno(inclui fugir das Harpias e treinar na Arena/Floresta, vale mais exp)

Experiencia (minimo 10/max 100):
Dracmas (minimo 10/max 100):
Perícia em Velocidade: (1 ponto por treino)
Quíron
Quíron
Funcionários do Acampamento
Funcionários do Acampamento

Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/06/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Melinoe Qua Set 25, 2013 3:11 pm

Bom treino.
Tente dar mais ações para os monstros.
75 XP + 75 dracmas + 1 ponto de velocidade

× Atualizado ×
Melinoe
Melinoe
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Submundo.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Jason Stark Dom Set 29, 2013 9:46 pm

Eu pretendia treinar com Sagesse na arena, porém sabia pouco sobre usar adagas então dei sorte em encontrar um filho de Ares no caminho chamado Jazz. Pedi apenas uma ajuda para achar a tal Arena de treinamento e ele se propôs a me acompanhar já que ia para lá também e durante o caminho ele disse:
- Então deve estar ansioso para usar essa adaga, certo?
- Sim Jazz, ela é afiada.
- Você sabe que usar uma adaga requer maior velocidade e reflexos que uma espada. Sabe por que?
- Creio que o motivo seja a lâmina mais curta.
- Sim, precisa ser mais rápido por que você se aproxima demais do inimigo para atacar. Vou te ajudar.

Então chegamos ao lugar e fiquei surpreso com tantas coisas ao mesmo tempo. Ao fundo alguns campistas lutavam com um escorpião negro gigante, ao fundo havia algumas duplas praticando o combate direto e no lado esquerdo havia um treinamento com bonecos de madeira, para onde o filho de Ares me levou. Fiquei de frente para o adversário de madeira, fora um belo trabalho de carpintaria por que ele tinha uma anatomia semelhante ao ser humano.
- David, vou lhe mostrar como será o seu treinamento.

O filho da guerra pegou uma faca que carregava na cintura e atacou diretamente no peito do boneco e recuou tão velozmente quanto. Me encarou e falou que eu deveria atacar na mesma velocidade para adquirir um conhecimento de golpes, então era para ferir locais diferentes do boneco. Comecei pelo lugar mais falta e visado por alguém que luta, o peito. Espetei Sagesse com força contra o local onde bateria um coração caso fosse um inimigo de carne e osso. Meu golpe foi rápido e recuei avaliando o buraco na madeira feita pela minha arma. Repeti o movimento e depois descrevi um arco no pescoço do adversário duro deixando um risco no lugar.

Olhei para o lado e Jazz atacava u inimigo parado com sua espada, simulando um combate real, porém escolhi continuar no que ele pediu e ataquei novamente o inimigo espetando seu braço. Corte na cintura e depois de alguns minutos atacando e recuando senti uma mão no meu ombro e uma frase:
- Que tal o próximo passo?
- Como?

Rapidamente ele desceu sua espada contra mim e levei minha arma de prata ao encontro defendendo o golpe dele. Nem tive tempo de questionar por que um novo golpe veio em seguida e desviei meu corpo. Respirei fundo atacando com um corte na direção do rosto dele, chutei baixo e consegui acertar o tornozelo dele e bati com meu cotovelo na barriga dele o afastando. Girei a faca e segurei com a lâmina para baixo, facilitando defender seus movimentos que eram em sua maioria estocadas. Eu usava minha arma para desviar o rumo da espada dele, mas num momento oportuno ele cortou na direção do meu peito e eu tentei parar o golpe com a faca, mas o impacto foi maior que o esperado e perdi o equilíbrio. Cai de costas no chão e senti algo gélido no meu pescoço.

- O próximo passo é perceber que adagas não são boas para parar golpes diretos, a não ser que tenha duas. Continuei treinando.

Reclamei um pouco, mas escutei o que ele disse e voltei para os bonecos para praticar um pouco mais.
item usado:
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Selene Dom Set 29, 2013 9:54 pm

Bom treino.

65 Experiencia - 60 Dracmas -1 Velocidade

Atualizado ☽❍☾
Selene
Selene
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/07/2013
Localização : Sky

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Jason Stark Ter Out 01, 2013 1:46 pm

...


Última edição por Jason Stark em Dom Jun 29, 2014 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Jason Stark
Jason Stark
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 23
Localização : Chalé de Atena- Descobri quem é minha mãe.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Poseidon Ter Out 01, 2013 1:58 pm

Tirando alguns errinhos ortográficos irrelevantes, foi um treino muito bom. Bem criativo e instrutivo.
Recompensa:
75xp + 75 dracmas + 1 ponto em velocidade.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Lucinda E. Poesy Sáb Out 05, 2013 12:39 pm

Princess of Underworld
Treino noturno na arena. Harpias otárias, argh.


O que melhor do que sorvete de madrugada? Fugir das harpias para treinar sozinha, com certeza. Sabendo, que apesar de feias, chatas e burras, as harpias eram ligeiras e adorariam me fazer de lanche, eu peguei meu elmo e o ativei, ficando invisível, eu sabia, claro, que apesar disso elas podiam me farejar, mas eu estava em vantagem, pelo menos. Me preparei já com minha armadura de osso e prendi no cinto minha tão amada espada de ferro estígio. Coloquei também meu bracelete que se transformava em escudo e peguei minha aljava com flechas explosivas e meu arco grande, para completar. Invisível, eu abri a porta do meu chalé e espiei para fora. Nenhuma harpia á vista. Saí do chalé e fechei a porta o mais silenciosamente que pude.  Depois de quase passar a área dos chalés, escutei uns sibilos e avistei umas duas harpias rondando o chalé de Hermes. Sorri, os filhos de Hermes davam muito trabalho para elas, o que facilitaria minha fuga, porém, as harpias perceberam que algo estava errado e observei elas farejando o ar. Droga! Por que eu tinha que ter um cheiro tão bom para elas? Eu nem tinha passado nenhum perfume, para não chamar mais atenção, mas enfim, vi que elas estavam vindo em minha direção, então desatei a correr até a arena. Fui bloqueada por mais uma harpia que estava sentindo o meu cheiro, ela rosnou diretamente por mim e praguejei em grego, inglês e português - que eu aprendera em uma missão no Brasil. Peguei uma flecha da minha aljava e preparei o arco. Disparei a flecha bem no peito da harpia que estava á minha frente e vi ela se desfazer em pó. As outras que estavam atrás perceberam e começaram a correr atrás de mim, não deu nem tempo para mim me desculpar mentalmente com Quíron e logo eu estava correndo que nem uma louca até a arena. Fechei as portas atrás de mim, trancando-as. Olhei ao redor e a simples arena começou a se modificar para ficar da forma como eu quisesse. Sorri quando vi á minha frente a arena que eu costumava treinar no submundo. Paredes negras e cheias de armas feitas de ferro estígio, bonecos amedrontadores e fantasmas para lá e para cá. Perfeito. Peguei minha própria espada a girei entre os dedos. Fui até o bestiário e escolhi treinar com um cérbero. Apesar de esse monstro geralmente servir ao meu pai, esse estava morrendo de vontade de me matar. Dei de ombros, o sentimento era mútuo. Claro que o grande cérbero, aquele que guardava a entrada do submundo observando as almas e mantendo o controle me adorava, eu e Meg, minha cadela infernal, sempre brincávamos com ele. Ok, voltando ao que interessa, eu logo soltei o cérbero e esperei ele ir até o centro da arena. Sorri e coloquei minha aljava e arco de lado, eu queria lutar corpo a corpo primeiramente, para ter mais graça, depois talvez, eu usasse o arco. Ativei meu escudo e desativei meu elmo, afinal, seria mais divertido se ele me visse, não? Bom, eu sorri para ele e saltei na arena o olhando fixamente. Isso passa uma sensação de dominação, entende? Mas ele não se sentiu dominado, não pelo jeito que rosnou e quase pulou em cima de mim, se não fosse por minha velocidade, eu acabaria debaixo de suas três cabeças. Mas, recuei rapidamente e o repeli com meu escudo grande e amedrontador. Ele se afastou, mas logo se preparou para mais um salto.
- Você é um coelho, por acaso? Pare de ficar dando pulinhos! - revirei os olhos e fui de encontro ao monstro, desferindo golpes na altura de sua cabeça da esquerda. Mas ele era ágil também, porém, um dos meus golpes o acertou no ombro e ele urrou de agonia, como minha espada tinha o poder de tirar um dos sentidos, eu escolhi o do olfato, assim ele não poderia sentir meu cheiro e eu teria vantagem assim que acionasse o elmo. E foi o que fiz. Ao estar com o elmo, ele não me via e nem sentia emu cheiro, ele ficou completamente perdido e desorientado. Sorri com a oportunidade e ataquei, mas ele não estava surdo, então ouviu o som da minha armadura e praguejei por não ter pensado nisso antes, mas ele virou-se bem a tempo de me derrubar com as pesadas patas, fazendo minha espada voar para longe. Rolei para a direita antes que ele pisasse em mim, mas ele ouviu novamente o som da minha armadura chocando-se contra o chão e se preparou para saltar onde eu estava. Mas, eu estiquei as mãos e consegui pegar meu arco e uma flecha. Preparei o disparo e graças aos deuses, eu consegui disparar a tempo. Fechei os olhos quando pó dourado caiu sobre mim. Me levantei rápido e me sacudi daquela poeira fedida. Respirei fundo e peguei minhas armas. Como aquele lugar era puramente sombra, eu usei do meu poder cura na sombra* para me curar. Dã. Saí da arena e silenciosamente voltei para o chalé, preparada com flechas caso alguma harpia aparecesse, mas por sorte, eu acho, o caminho estava limpo.

Armas:
Poderes*:


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Lucinda E. Poesy
Lucinda E. Poesy
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 197
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ou Mundo Inferior.

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Poseidon Sáb Out 05, 2013 1:00 pm

Ótimo treino, muito criativo e bem escrito. Só tem que tomar mais cuidado com os parágrafos.
75xp + 75xp + 1 ponto de velocidade
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 194
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Infrações:
ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Left_bar_bleue0/0ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DO ACAMPAMENTO - Página 5 Empty Re: ARENA DO ACAMPAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos